Índice do Artigo

Internet

Apple confirma que as contas de celebridades foram hackeadas, mas nega falha em seus sistemas

A completa invasão de privacidade que resultou no vazamento massivo de imagens de celebridades nuas ao longo do fim de semana foi reconhecida pela Apple, que admitiu que as contas dessas pessoas foram, sim, comprometidas, mas alega que não houve uma falha sistêmica de seus serviços.

Apesar de confirmar o fato inegÁvel de que as contas das celebridades foram invadidas, a Apple afirmou que o ataque foi “muito mirado” nos nomes de usuÁrios, senhas e perguntas de segurança dessas pessoas e, segundo a empresa, em suas “40 horas de investigação”, nenhum dos casos mostrou ser resultado de falhas de segurança no iCloud ou Find my iPhone, como vinha sendo especulado. A companhia reiterou, então, a importância aos seus usuÁrios de criarem senhas fortes e habilitarem a verificação de dois passos. 

A declaração oficial da companhia pode ser lida na íntegra neste link

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções