Índice do Artigo

Playstation

PlayStation Now oferece preços exorbitantes nos aluguéis de games

Durante a E3 2014, a Sony anunciou a PlayStation Now, que permite que os usuÁrios aluguem os jogos virtualmente, para que não precisem gastar tanto dinheiro comprando uma cópia do game desejado. Porém, o que deveria ser uma ajuda para os bolsos dos gamers, estÁ se mostrando um tiro no pé: preços exorbitantes estão sendo pedidos nos aluguéis dos jogos.

Antes de mais nada, é preciso lembrar que a PlayStation Now ainda estÁ sem fase de testes e que os valores poderão mudar no futuro. Segue abaixo a tabela com os preços de alguns jogos disponíveis para aluguel:

De acordo com emails que a Sony estÁ mandando para os beta testers, os preços foram colocados pelos desenvolvedores e distribuidores dos games. Se os valores realmente forem esses, o que era uma ideia genial pode se tornar logo uma decepção: de que vale alugar um jogo por 90 dias e pagar $15, enquanto você pode comprar uma cópia por $13? Se continuar desse jeito é melhor pesquisar o preço na PSN antes de alugar o jogo na PS Now.

Para quem não sabe, a PlayStation Now estarÁ disponível para PS3, PS4, PS Vita e até PS TV e terÁ também suporte ao “cross-platform“: se você alugar algum game, poderÁ jogÁ-lo em qualquer uma dessas plataformas, desde que você entre com sua conta da PlayStation. 

É importante lembrar que o tempo de aluguel ainda não estÁ decidido e pode variar: quem alugaria algum jogo da série “Final Fantasy” por apenas quatro horas?

Via Gameinformer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções