Índice do Artigo

Games

THQ volta do túmulo: Nordic Games adquire o nome da marca e vai usá-lo em seus lançamentos

Nada melhor que uma sexta-feira 13 para voltar do mundo dos mortos. A Nordic Games, uma desenvolvedora pouco conhecida que comprou diversos títulos da THQ quando ela foi à falência, inclusive Darksiders, decidiu comprar agora também o nome da marca e vai passar a usÁ-lo em seus próximos lançamentos.

O diretor geral da companhia, Klemens Kruezer, reconheceu que “foi meio que uma surpresa para alguns dos veteranos da indústria que nós fomos os vencedores do leilão pelos títulos da THQ. A parte desafiadora é que ninguém ouviu falar da Nordic Games antes. Houve tantas matérias com as manchetes 'quem p* é a Nordic Games?'. Nós dissemos, ok, eles têm razão”.

Kruezer aproveitou para pedir aos gamers que continuem pacientes enquanto a companhia pensa em como fazer justiça à franquia Darksiders num provÁvel lançamento do próximo jogo. Via MCV.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções