Índice do Artigo

PC Games

Prepare sua carteira: Steam deve promover sua Summer Sale na semana que vem

Aquele período do ano onde os PC gamers ficam consideravelmente mais pobres pode estar chegando. Ao menos é isso que indicam cartões misteriosos Â– esse é, de fato, o nome deles – que apareceram no Steam Marketplace. Como a Valve costuma realizar eventos relacionados a cartões durante as promoções, especula-se que eles têm relação com a próxima Summer Sale.

Além disso, um usuÁrio do NeoGAF vazou uma imagem do Pay Safe Card, que diz que a promoção de verão do Steam deste ano acontecerÁ entre os dias 19 e 30 de junho. Nos últimos anos, o saldo de verão da empresa aconteceu no mês de julho. JÁ em 2011 e 2010, as promoções aconteceram em junho.

Para reforçar o rumor, no mês passado, um usuÁrio do Reddit vazou o print de um tópico para desenvolvedores no forum da Steam, onde se diz que a data limite para as produtoras confirmarem os descontos de seus jogos é dia 13 de junho. Via Videogamer, VG24/7 e PC Gamer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções