Índice do Artigo

Playstation

Após rumores, Sony afirma que The Last Guardian está em total desenvolvimento

Durante o fim de semana, fãs que aguardam ansiosamente por The Last Guardian tiveram um susto: a IGN postou uma notícia afirmando que o game foi cancelado. Enquanto estes mesmos fãs se desesperavam num tópico de 11 pÁginas do NeoGAF, a Sony negou a informação, e literalmente deu risadas do rumor.

Shuhei Yoshida [presidente da Sony] e eu demos risadas deste rumor durante o jantar. The Last Guardian NÃO foi cancelado”, ironizou Scott Rohde, chefe de desenvolvimento de produtos da Sony. Logo depois, o jornalista Geoff Keighley confirmou a informação, dizendo: “acabei de entrevistar Shawn Layden, novo CEO da Sony Computer Entertainment America. Ele diz que The Last Guardian estÁ em total desenvolvimento no Japan Studios.”

Esta não foi a primeira vez em que surgiram rumores do cancelamento do game. Em 2012, a própria IGN disse que a Sony poderia ter abandonado o registro da marca “The Last Guardian”. Na época, a empresa também desmentiu a informação, dizendo que a validade da marca tinha expirado. No ano seguinte, a Sony teve que vir à público para dizer que ainda não tinha abandonado o projeto.

O desenvolvimento de Last Guardian começou em 2007, 2 anos antes do game ser anunciado oficialmente, na E3 2009. O plano inicial seria lançÁ-lo em 2011, exclusivamente para PS3. Em outubro de 2013, surgiram rumores de que a Sony estaria “reprojetando” o game para o PlayStation 4, mas a empresa ainda não confirmou a informação. Via CVG.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções