Índice do Artigo

Notícias

Sony diz que apenas PS4 é capaz de rodar Watch Dogs a 1080p e 60 frames por segundo

[+UPDATE]: A Ubisoft se pronunciou quanto aos dilemas de resolução de “Watch Dogs” nos consoles de nova geração. “Nos novos sistemas, o game vai rodar a 900p no PS4 e a 792p no XOne, ambos os sistemas a 30 quadros por segundo”, disse Gary Steinman no blog oficial da empresa. Sendo assim, a citação contraria a afirmação da Sony de que o PS4 é capaz de rodar o jogo em Full HD e a 60fps.

A Sony confirmou que Watch Dogs rodarÁ sim em resolução 1080p e a 60 frames por segundo, diferente do que havia sido dito anteriormente pelo direto criativo do jogo, Jonathan Morin. A empresa também aproveitou para provocar a concorrente Microsoft, ao dizer que jogar Watch Dogs com essa resolução e taxa de frames é uma experiência “que apenas o PS4 pode proporcionar”.

YouTube video

O anúncio – e a declaração – foram feitos no site PlayStation.com, numa pÁgina dedicada a Watch Dogs. A pÁgina também cita as 4 missões exclusivas que as versões para PS3 e PS4 do game terão por um certo período de tempo. Elas serão adicionadas Á versão PC algum tempo depois. O trailer destas missões pode ser conferido no vídeo acima. Via Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções