Índice do Artigo

Notícias

Facebook compra o Whatsapp por US$ 16 bilhões

O Facebook anunciou a compra do Whatsapp, pelo valor de US$ 16 bilhões. Com a compra, a empresa dona da maior rede social do mundo assume o controle do comunicador instantâneo com 450 milhões de usuÁrios ativos, e de quebra também entra em uma Área que não vem conseguindo ganhar espaço mesmo após reformulações em seus apps especializados em mensagens.

Em um comunicado oficial, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, afirmou que o Whatsapp irÁ complementar os serviços de chat e mensagens presentes na rede social. “O Whatapp estÁ no caminho para conectar 1 bilhão de usuÁrios”, afirmou Zuckerberg.

Segundo estatísticas divulgadas pelo próprio Facebook, o Whatsapp possui uma comunidade de 450 milhões de usuÁrios, com 1 milhão de novas ativações todos os dias. Destes usuÁrios, 70% usam o serviço diariamente.

Em um post em seu blog, o Whastapp afirmou que seus usuÁrios podem seguir usando o serviço sem preocupações, seja com a continuidade do serviço ou mudança na forma como opera, que “iremos permanecer autônomos e operar de forma independente. Você pode continuar a usar o serviço por um custo nominal [o valor varia de acordo com a plataforma, mas normalmente é em torno de um dólar] e pode continuar contando com o serviço que não irÁ interromper sua comunicação com publicidade”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções