Índice do Artigo

Notícias

Petição por versão PC de GTA V atinge 650 mil assinaturas

A famosa petição para que Grand Theft Auto V seja lançado para PC continua ativa, e alcançou mais uma marca: a de 650 mil assinaturas. Diversos rumores jÁ apontaram que uma versão PC do game seria lançado em 2014, mas a Rockstar não fez nenhum anúncio oficial até o momento.

A última especulação partiu do diretor de distribuição da loja de varejo online Nuuvem. Segundo ele, a Rockstar jÁ teria uma data para a chegada de GTA V ao PC: o dia 12 de março. Antes disso, vÁrias fontes do site Eurogamer haviam dito que o jogo chegaria ao PC no começo de 2014. Outro rumor veio do diretor de marketing da Intel, Chris Silva, que disse que o game não seria exclusivo dos consoles por muito tempo

Apenas uma única vez a Rockstar aceitou falar do assunto. Isso foi no final de 2012, quando o co-fundador da empresa, Dan Houser, disse que uma versão do jogo para PC estava sim sendo considerada. Em 2008, Grand Theft Auto IV foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 29 de abril. Pouco mais de 8 meses depois, no dia 2 de dezembro, o jogo chegou aos PCs. Via Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções