Índice do Artigo

Notícias

Samsung declara que o Galaxy S5 será lançado até abril e pode vir com scanner de retina

A Samsung planeja lançar seu novo Galaxy, o S5, por volta de março ou abril, segundo Lee Young Hee, a vice-presidente da empresa, informou em entrevista. O novo smartphone top de linha da coreana pode vir ainda com um leitor de retina (em resposta ao leitor de digitais do iPhone 5s).

“Muitas pessoas são fanÁticas por tecnologia de reconhecimento de retina”, acredita Hee, “nós estamos estudando a possibilidade, mas não podemos realmente dizer se vamos ter isso no S5 ou não.”

A empresa estÁ prometendo ainda um design mais inovador para seu novo modelo, sendo que a própria vice-presidente admitiu que muitos clientes ficaram decepcionados com a falta de mudanças na aparência do Galaxy S3 para o S4.

Além do novo smartphone, a Samsung vai lançar também uma nova versão do seu smartwatch, o Galaxy Gear, na mesma data. Apesar do mercado de “dispositivos vestíveis” estar apenas começando, a consultora IHS Global Insights espera que ele triplique nos próximos 4 anos, movendo até US$ 30 bilhões (R$ 71 bilhões). Via Bloomberg.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções