Índice do Artigo

Notícias

Patch de "Call of Duty: Ghosts" aumentará a resolução no PS4

No dia do seu lançamento, a versão de PS4 de “Call of Duty: Ghosts” receberÁ uma atualização para aumentar a resolução do modo campanha. A Activision confirmou para o site Eurogamer que a versão de disco de PS4 do jogo estÁ rodando a 720p no modo campanha, enquanto deveria estar na resolução nativa do console de 1080p. A versão virtual e o modo multiplayer da versão de disco estão funcionando normalmente na resolução anunciada.

Em pronunciamento oficial, a Activision disse: “Houve um erro de configuração na versão de venda apenas no modo campanha. Isto foi corrigido na atualização do dia de lançamento. As pessoas vão ser capazes de transferir a atualização quando a PlayStation 4 for lançada no seu território e jogar a nativa 1080p.”. No Xbox One, o jogo rodarÁ em 720p, como jÁ era esperado. Se você quiser saber o que achamos do jogo, não deixe de conferir nossa anÁlise dele.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções