Índice do Artigo

Notícias

Whatsapp é o aplicativo favorito dos brasileiros

Caso você precisasse escolher um único aplicativo para manter em seu smartphone, qual seria? Para a maioria dos brasileiros é o Whatsapp, como revelou uma pesquisa realizada pela Qualcomm. O app tirou o Facebook do primeiro lugar, fazendo-o cair para a quarta posição.

Entre os dois, ficou o WeChat, aplicativo de mensagens instantâneas lançado em julho no Brasil

 

De acordo com o Mobile Time, a boa posição do aplicativo remete ao período da pesquisa, ao mesmo tempo em que o WeChat veiculou um comercial na televisão com o jogador Lionel Messi. 
“O ciclo de adição de um aplicativo é curto”, afirma DÁrio Dal Piaz, diretor da Qualcomm. “O usuÁrio pode se encantar rapidamente por um app ou se desencantar, se a experiência não ficar a contento.” Ou seja, para saber se realmente o aplicativo caiu no gosto dos brasileiros, serÁ preciso esperar a próxima edição da pesquisa. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções