Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft planeja produzir filme de Ghost Recon

A Ubisoft continua apostando nas adaptações cinematogrÁficas de franquias de sucesso nos games. Além do jÁ lançado “Prince of Persia” e dos futuros “Assassin's Creed” e “Splinter Cell”, a companhia agora planeja produzir um filme de “Ghost Recon“.

Para isso, a produtora mostra preocupação com a roteirização e localização da futura produção. A ideia é garantir a qualidade da adaptação quanto ao universo da franquia de tiro tÁtico.

“Se você der uma olhada nas adaptações de jogos em filmes nos anos anteriores, nenhuma delas foi realmente feita por uma companhia de jogos que adicionou toda a estrutura de filmes. Nós vamos fazer esse processo. Não vamos nem apenas licenciar nem fazer apenas blockbusters. Nós estamos bem no meio desse universo”, disse 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções