Índice do Artigo

Notícias

Comissão Européia planeja entrar com ação criminal contra Microsoft

A Comissão Européia estÁ planejando entrar com uma ação criminal contra a Microsoft, motivada pelo fato da empresa americana continuar a vender o Windows com o Internet Explorer e sem opção de outros navegadores, de acordo com o ComputerBase. Um julgamento de 2009 determinou que todas as cópias do sistema operacional vendidas na União Européia não poderiam ter o IE, apresentando um menu de seleção de browsers. Como resultado, o Firefox se tornou o navegador mais utilizado no continente.

Com a chegada do Windows 7 SP1, o menu de seleção não foi implementado em dezenas de milhões de PCs. Isto seria resultado apenas de um erro, de acordo com a Microsoft. O novo caso pode levar a punições em bilhões de dólares para a empresa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções