Índice do Artigo

Freddy Krueger é o novo lutador de Mortal Kombat lançado via DLC

O quarto personagem disponibilizado como DLC para Mortal Kombat foi revelado na Comic-con, em San Diego, nos Estados Unidos. E ele é ninguém menos que o pesadelo em pessoa: Freddy Krueger, astro da franquia cinematogrÁfica “A Hora do Pesadelo”.

Com garras em ambas as mãos, para aumentar seu poder de produzir sanguinolência, o personagem se parece mais com a versão do filme de 2010 do que com o vilão clÁssico interpretado por Robert Englund na série de filmes produzidos entre os anos 80 e 90.

YouTube video


O novo lutador chegarÁ na XBox Live e na Playstation Network no dia 9 de agosto. Se seguir a tendência dos disponibilizados anteriormente – Kenshi, Scarlet e Rain – o DLC deve custar US$4,99 ou 400 Microsoft Points.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções