Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft tenta se redimir dos problemas com DRM

A Ubisoft oferece downloads gratuitos para os clientes que enfrentam problemas para usufruir de seus jogos originais devido ao DRM.

A nova medida antipirataria da empresa, que obriga o jogador a manter-se conectado para autenticar-se nos servidores e salvar o seu progresso, vem causando transtornos devido à sobrecarga, o que acaba, muitas vezes, impossibilitando a jogatina.

De acordo com posts dos usuÁrios no fórum oficial da Ubisoft, a companhia estÁ enviando e-mails oferecendo uma lista de games para download gratuito. Segundo o Kotaku, os títulos disponíveis incluem Prince of Persia, Heroes Over Europe, Endwar e H.A.W.K.X.

Imagem: Kotaku

Assim como o Kotaku, o VG247 traz informações de que alguns jogadores ainda vêm sendo “premiados” com conteúdo extra do game Assassin’s Creed II sem precisar pagar nada por isso.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções