Índice do Artigo

Nintendo

Site do game Sonic Frontiers é descoberto e anúncio do jogo deve ocorrer em breve

Site do game Sonic Frontiers é descoberto e anúncio do jogo deve ocorrer em breve
Créditos: Divulgação/SEGA

Desde que Sonic Forces foi lançado, os fãs do personagem têm aguardado ansiosamente por novidades sobre o futuro da série. Felizmente para eles, parece que a SEGA está pronta para abrir as cortinas e revelar mais detalhes sobre Sonic Frontiers, cujo domínio oficial já foi descoberto, embora ainda leve para uma página sem nenhum conteúdo disponível.

Além do registro do site oficial, outro forte indício de que o jogo será anunciado em breve é a inclusão de mais um título na página dedicada à série no Steam. Embora a desenvolvedora tenha confirmado no início de 2021 que um novo game de Sonic estava em desenvolvimento, poucos detalhes sobre ele foram revelados até agora.

Anteriormente, a SEGA chegou a registrar o nome Sonic Rangers, mas parece que ela mudou de ideia e passou a favorecer Sonic Frontiers como seu novo título. Segundo o produtor Takahashi Iizuka, o time de desenvolvimento espera que o novo capítulo da franquia seja tão influente quanto Sonic Adventure, game que chegou ao Dreamcast em 1998 e solidificou os caminhos 3D que a série seguiu desde então.

Anúncio pode acontecer no The Game Awards

A descoberta do registro dá munição aos rumores que indicam que Sonic Frontiers deve ser uma das grandes novidades preparadas para o The Game Awards. Conhecida informalmente como o “Oscar dos Games”, a premiação comandada por Geoff Keighley se tornou conhecida por ser palco de grandes revelações — em 2019, a SEGA aproveitou a premiação para revelar o jogo de estratégia Humankind.

Enquanto a SEGA mantém em segredo a maioria dos detalhes sobre o novo jogo da série, registros descobertos anteriormente indicam que ele pode apostar em um formato com mundo aberto. Além disso, no passado a empresa já havia confirmado que o título estava sendo desenvolvido com o objetivo de chegar em 2022 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Resta aos fãs da série aguardar por mais informações — sejam elas divulgadas oficialmente ou não — ou pelo The Game Awards 2021 para descobrir o que Sonic Frontiers reserva. A premiação está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (9) a partir das 22 horas (no horário de Brasília) e promete novidades de franquias como The Legend of Zelda e um possível novo título da NetherRealm Studios.
 

Via: WCCFTech, VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções