Índice do Artigo

Games

Remake de Dead Space é anunciado para Xbox Series, PS5 e PC

Remake de Dead Space é anunciado para Xbox Series, PS5 e PC
Créditos: Reprodução / Willian Ferreira

Hoje durante a EA Play Live foi finalmente anunciado o remake do Dead Space, que apareceu um teaser curtinho mostrando um pouco de como está ficando o game. O jogo está sendo desenvolvido pelo Motive Studios que está aprimorando a experiência do primeiro jogo da franquia para as tecnologias atuais, visando tirar o máximo dos consoles da nova geração e PC.

No vídeo de revelação não teve muito o que ver sobre o game, além de um ambiente bastante claustrofóbico com um “necromorfo” e uma breve amostra do engenheiro Isaac Clarke. A nova versão do famoso jogo lançado em 2008 para Xbox 360, PS3 e PC está sendo refeito na última versão da Frostbite Engine, conhecida por ser utilizada nos principais jogos da EA, como os FIFA mais recentes e o Battlefield V.

Aproveitando toda a potência do engine de jogo Frostbite e dos consoles da próxima geração, o remake confere fidelidade visual e melhorias impressionantes à jogabilidade, ao mesmo tempo que honra o original. Dead Space estará disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC.


– Informa a EA.

YouTube video

A EA confiou o projeto de reviver a sua famosa franquia para o Motive Studios, que é conhecido pelos seus trabalhos no modo história dos jogos Star Wars: Battlefront 2 e Star Wars: Squadrons. “A franquia Dead Space causou um grande impacto no gênero de terror de sobrevivência quando foi lançada há 12 anos, eu vim para Motive como um fã para trabalhar especificamente neste jogo”, disse Phillippe Ducharme, Produtor Sênior de Dead Space no estúdio.

Segundo a publicação oficial da EA, os desenvolvedores estão levando essa oportunidade como uma espécie de “carta de amor para a franquia”, trazendo o game da melhor forma possível para as novas tecnologias. O remake de Dead Space chegará para o Xbox Series X|S, Playstation 5 e PC, mas infelizmente não foi informado no EA Play Live a data de lançamento do novo jogo da franquia.

Via: EA, Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções