Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch OLED será último modelo de Switch lançado pela empresa, ao que tudo indica

Nintendo Switch OLED será último modelo de Switch lançado pela empresa, ao que tudo indica
Créditos: Nintendo

Enquanto muitas pessoas ainda estão digerindo o anúncio do novo modelo de Nintendo Switch que foi mostrado pela empresa no último dia 6 de julho, algumas pessoas ainda estão especulando se a Nintendo planeja um novo modelo para ser lançado após a versão com tela OLED chegar em 8 de outubro. A Nintendo resolveu vir a público para afirmar que não tem planos para um outro modelo.

Hoje o twitter oficial de relações públicas da Nintendo veio a público para desmentir que há planos para um especulado “Switch Pro”, que supostamente viria com um hardware mais potente. Esse novo hardware permitiria uma melhoria gráfica ao Nintendo Switch, incluindo também uma saída de video 4K para os televisores mais modernos. Alguns rumores até apontavam que a NVIDIA utilizaria de sua tecnologia DLSS para a melhoria gráfica dos jogos já lançados e os futuros lançamentos para o console.

“Uma reportagem de 15 de julho de 2021 afirmou que a margem de lucro do Nintendo Switch (modelo OLED) aumentaria em comparação com o Nintendo Switch. Para garantir o correto entendimento entre nossos investidores e clientes, queremos deixar claro que a reclamação é incorreta. Também queremos esclarecer que acabamos de anunciar que o Nintendo Switch (modelo OLED) será lançado em outubro de 2021, e não temos planos de lançar qualquer outro modelo no momento.”
afirmou a Nintendo

Além do balde de água fria em quem ainda tinha esperanças de haver planos para uma outra versão que trouxesse um hardware superior, a Nintendo também afirmou que a reportagem em que dizia que o modelo OLED daria um maior lucro para a empresa é uma informação incorreta.

O Nintendo Switch OLED chega ao mercado em 8 de outubro e tem seu preço nos Estados Unidos de U$349,99, além da tela OLED de 7 polegadas ele contará com 64GB de armazenamento interno, um novo suporte para ser colocado em superfícies planas, também terá melhorias no áudio e uma dock que agora conta com uma entrada para cabo ethernet. Não há planos para o lançamento deste modelo no Brasil.

Após esse pronunciamento da Nintendo você ainda tem esperanças de que isso mude e ela traga um Switch Pro? Ou já está conformado com a decisão de que não há planos para um novo modelo? Participe nos comentários deixando a sua opinião!

Via: cnnbrasil, Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções