Índice do Artigo

Games

Servidores de Battlefield 4 aumentam graças a jogadores ansiosos por Battlefield 2042

Servidores de Battlefield 4 aumentam graças a jogadores ansiosos por Battlefield 2042
Créditos: Reprodução / Eletronic Arts

Na última sexta-feira (18), um moderador do fórum da comunidade da EA afirmou que diversos jogadores retornaram a Battlefield 4 devido à empolgação para o novo Battlefield 2042. Por isso, os servidores do jogo tiveram sua capacidade ampliada para suportar o grande número de jogadores com menores tempos de espera para as partidas.

Battlefield 4 foi lançado em 2013 e foi ambientado a partir de uma visão de futuro próximo do que seria o ano de 2020, o que já traz algumas semelhanças com a proposta do novo Battlefield 2042 que, como o título já indica, é pensado para retratar um futuro próximo de 2042.


Imagem: Reprodução/EA Answers HQ

“Estamos absolutamente espantados com a empolgação e as reações para a recente revelação de Battlefield 2042. Desde então, muitos de vocês voltaram para Battlefield 4 para já terem um gosto do retorno de guerra total. Estamos monitorando suas experiências e percebemos que os tempos de espera no oeste dos EUA estão bem maiores que em outras regiões. Boa notícia, estamos aumentando a capacidade dos servidores nessa região – vocês podem esperar menos espera e mais jogatina”. 

– Moderador da EA community 

Vale lembrar que se você quiser jogar Battlefield 4 enquanto espera pelo novo Battlefield 2042, você ainda pode resgatar o game gratuitamente se já é assinante da Amazon Prime. No entanto, a oferta só é válida para a versão do jogo para PCs pela Orign. Você também pode jogar Battlefield 4 a partir da EA Play integrada nas assinaturas do Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate.

Battlefield 2042 foi revelado sem modo campanha e
com multiplayer de 128 jogadores

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro de 2021 para PS5, Xbox Series S|X e PC pela SteamEpic Games Store e pela Orign. As principais novidades do jogo são a ausência de um modo campanha e um modo multiplayer com até 128 jogadores simultaneamente (o dobro que os jogos anteriores) em mapas ainda mais amplos que de títulos anteriores.

Via: PC Gamer, EA Answers HQ

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções