Índice do Artigo

Ele adorou

Criador de Duke Nukem diz que No Rest for the Wicked é seu "GOTY"

O criador de Duke Nukem, George Broussard, está elogiando No Rest for the Wicked e já afirma que o novo game é o seu GOTY

Duke Nukem
Créditos: Divulgação

O criador de Duke Nukem, George Broussard, afirma que está jogando No Rest for the Wicked e que sua experiência com o novo game da Moon Studios está sendo “fenomenal” – mesmo em estado de Acesso Antecipado.

Inicialmente ele rebate as recentes críticas à dificuldade do jogo, dizendo que muitos jogadores não compreenderam a proposta dos mesmos desenvolvedores da franquia Ori.

 Vocês têm de saber que esta é 100% uma experiência Souls. Sem discussão. Não é um Diablo ou um ARPG tradicional. É Dark Souls e exige excelência, persistência e dedicação para jogar. Ele vai te destruir se é um jogador de Diablo que nunca jogou um jogo Souls, que você procure uma experiência Diablo.

George Broussard
No Rest for the Wicked
Divulgação

No entanto, o homem que trouxe Duke Nukem ao mundo só tem elogios a tecer por No Rest for the Wicked – principalmente em relação ao mundo criado pela Moon Studios.

Ele é deslumbrante e a arte é espantosa. O level design é de classe mundial e tem incontáveis segredos, percursos cíclicos e todas as conexões tortuosas que adora em um jogo Souls. O som e as vozes dos atores estão perfeitos. O combate passa uma sensação familiar e é bom, te mantém ali

George Broussard
No Rest for the Wicked
Divulgação

Críticas a No Rest for the Wicked

Ainda que No Rest for the Wicked seja excelente sob o ponto de vista do criador de Duke Nukem, o profissional ainda tem alguns pontos que ressalta os erros cometidos pelo time de desenvolvimento no lançamento do Acesso Antecipado.

Um deles foi promover o título como um ARPG, quando ele menciona que na verdade a experiência é “puro Soulslike“. De acordo com George Broussard, isso passa a ideia errada ao público e afastará muitos jogadores – além de gerar muitas críticas negativas.

No Rest for the Wicked
Divulgação

Além disso, ele enxerga que No Rest for the Wicked tem requerimentos altos demais nos PCs, sendo “muito exigente” para os computadores da maioria dos usuários.

Ainda assim, o responsável por Duke Nukem aponta que ficou triste ao chegar próximo das 20 horas de jogo e perceber que estava se aproximando do final do conteúdo que foi liberado – reservando uma frustração enquanto aguardará pelos próximos meses para ver tudo o que a Moon Studios trará para o game.

Fonte: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções