Índice do Artigo

Não chegou bem

Corrigir Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes no Switch é "máxima prioridade"

O jogo Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes teve um lançamento nada fácil no Nintendo Switch e o estúdio quer corrigir os erros logo

Eiyuden Chronicle Switch
Créditos: Divulgação

Com o lançamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, último título produzido por Yoshitaka Murayama antes de seu falecimento, o estúdio Rabbit & Bear recebeu diversos feedbacks negativos em relação ao desempenho do jogo no Nintendo Switch. Para o estúdio, corrigir estes problemas está sendo tratado com “máxima prioridade”.

Entre as diversas reclamações na chegada do JRPG ao console da Nintendo, temos uma diversidade de bugs que ocorrem durante a experiência, problemas com a sua performance e também um glitch comum que está impedindo que os jogadores recrutem um dos heróis disponíveis dentro da aventura.

Eiyuden Chronicle Rising
Divulgação

Enquanto a Rabbit & Bear afirmam que a atualização disponível de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes já corrige uma grande parte destes casos, este glitch do personagem recrutável ainda está sendo corrigido. Confira a mensagem abaixo:

Estamos cientes dos problemas que ocorrem na versão atual de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes do Nintendo Switch e estamos trabalhando nisto com máxima prioridade. Nós estamos cuidadosamente pesquisando aprimoramentos técnicos para os problemas de performance no Switch, esperamos lançar um patch na oportunidade mais cedo possível

Outro problema visto em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é o bloqueio existente que impede que os jogadores acessem o War Mode – que também será corrigido na futura atualização 1.0.4. O estúdio afirma que está próxima de completar o update, porém ainda não há uma data definida para as correções chegarem.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
Divulgação

Mais um caso com Eiyuden Chronicle

O lançamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes não é o primeiro a apresentar diversos problemas dentro da plataforma Nintendo Switch, com diversos outros estúdios também “errando a mão” na chegada de seus jogos dentro da plataforma.

Em 2023, por exemplo, vimos diversos problemas semelhantes ou até piores sendo vistos em experiências como Mortal Kombat 1 (NetherRealm Studios) e em Hogwarts Legacy (Avalanche Software).

Fonte: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções