| | | -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Compra sem medo que vai funcionar normal em qualquer equipamento ◄PlayStation 03 White - 40GB + TV Samsung LN32A550► --- ◄PSP Slim 3.90 M33-3►
◄Sony VAIO VGN-NW275F/S - C2D 2.2 ~ Ram 4GB ~ HD 320 ~ BD-Rom ~ VGA Radeon 4570 ~ Win7 64bits► PSN: adntorres
Adicione ai... -
Me confirmem uma coisa, o controle do Xbox com o cabo USB que usa para carregar a bateria, não funcionam no computador? ou há algum jeito??
Bem maldito se for isso em... Ô desgrama... -
Me tirem uma duvida, mesmo cmo o Xbox banido eu poderei atualizar a firmware para jogar os lançamentos? pois um amigo meu levou o dele banido em uma loja aqui hoje o cara nem abriu o console tentou atualizar não sei de que jeito e falou pra ele que o console ja era que ele nunca vai conseguir jogar os lançamentos com um console banido e ele ainda teve que pagar os 50 reais, é somente uma duvida quero confirmar que o cara é um picareta -
 Postado originalmente por cafofo Me confirmem uma coisa, o controle do Xbox com o cabo USB que usa para carregar a bateria, não funcionam no computador? ou há algum jeito??
Bem maldito se for isso em... Ô desgrama... Eu acho que esse cabo ai, no caso é só pra carregar a bateria mesmo, porque a conexão do controle é wireless, então você tem que usar aquele receptor da M$ pra ligar ele no pc 2º Capítulo em construção -
Ahum... aí é tenso... tenso acha no br com preço que preste...pra joga STIV no pc não vale a pena ;\ -
tem um outro jeito, é um programa chamado xpadder
ele vai emular os comandos do teu controle para os comandos do teclado
ex: vc vai lah e configura o ombro esquerdo, como se fosse o enter sakou? -
Galera eu fui jogar o Assassins Creed 2 e modern Warfare 2 e os jogos nao pegavao dai descobri que faltava uma atualizaçao, baixei essa do site do Xbox.com com o nome "$SystemUpdate_Fall08.zip" alguem sabe se com esta atualizaçao vou poder jogar os jogos citados ou tem alguma atualizaçao mais recente??
Meu console e desbloqueado, se eu conectar ele para atualizar direto da live seria melhor ??
Corro o risco de ser banido?? Core Quad 6600 @ 2,4 | Asus Striker 2 Formula | 2 gb Corsair Dominator 1066 + 4 gb kingston| EVGA 9600gt | Western Digital 500gb + Sansung 250gb
Compro EVGA 9600gt NORMAL 650/1800 MP PLZ -
 Postado originalmente por EXXCO Galera eu fui jogar o Assassins Creed 2 e modern Warfare 2 e os jogos nao pegavao dai descobri que faltava uma atualizaçao, baixei essa do site do Xbox.com com o nome "$SystemUpdate_Fall08.zip" alguem sabe se com esta atualizaçao vou poder jogar os jogos citados ou tem alguma atualizaçao mais recente??
Meu console e desbloqueado, se eu conectar ele para atualizar direto da live seria melhor ??
Corro o risco de ser banido?? Sim, corre risco de ser banido aqui do tópico =) Blog | Flickr | Preto & Branco PsOne - Ps2 - Playstation 3 | psn id: lecoast C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT -
 Postado originalmente por lecoast Sim, corre risco de ser banido aqui do tópico =) Minha pergunta foi sobre uma atualizaçao do firmware do console por ele ser desbloqueado e so uma observaçaom, nao fiz nenhuma referencia de pirataria. Core Quad 6600 @ 2,4 | Asus Striker 2 Formula | 2 gb Corsair Dominator 1066 + 4 gb kingston| EVGA 9600gt | Western Digital 500gb + Sansung 250gb
 Postado originalmente por EXXCO Minha pergunta foi sobre uma atualizaçao do firmware do console por ele ser desbloqueado e so uma observaçaom, nao fiz nenhuma referencia de pirataria. Pra não tomar ban da M$, o esquema é atualizar o firmware via pendrive. Não conecte na Live. -
e como é que faz p atualizar via pen ? Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod
Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel Fifa10 // Batman // Dirt 2
Tag: -
Galera, tava dando uma olhada aqui na net, e vi sobre atualização da Dashboard.
Eu to com um xbox desbloqueado aqui, e to bem escondido nas colinas hiuahoiua, intão não consigo fazer a atualização pela live.
Queria saber se é necessário fazer essa atualização,ou é algo dispensável...só visual...só pra mudar a aparencia.
Pq se for algo necessário, vou ter que dar um jeito de atualizar off mesmo
E caso não for algo necessário, mudo a pergunta: vale a pena atualizar ?
Abraço
Última edição por Dr4g0n : 14/02/2010 a 03:06 / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
/ 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
/ Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing / / XBOX 360 Arcade / 120GB / Nas Colinas ^^ / -
 Postado originalmente por Dr4g0n Galera, tava dando uma olhada aqui na net, e vi sobre atualização da Dashboard.
Eu to com um xbox desbloqueado aqui, e to bem escondido nas colinas hiuahoiua, intão não consigo fazer a atualização pela live.
Queria saber se é necessário fazer essa atualização,ou é algo dispensável...só visual...só pra mudar a aparencia.
Pq se for algo necessário, vou ter que dar um jeito de atualizar off mesmo
E caso não for algo necessário, mudo a pergunta: vale a pena atualizar ?
Abraço
Você esta rodando os jogos novos?Se tiver acho besteira fazer qualquer coisa!Até porque se tiver rodando sem pedir nada os novos jogos, você ja esta atualizado!!
Abraços! Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667@850 | Hd's Sata 2 160gb Seagate, 2 IDE 80gb seagate | LG l203WT 20.1 | 8800GTS 320mb XFX | Gravadora DVD LG | Gabinete Gamer Xpower Xlll | Volante Speed F.F | Mouse/Teclado Basicos | Qndo a ultima arvore cair, qndo o ultimo rio secar, qndo o ultimo peixe tiver sido pescado, vcs vao entender que dinheiro nao se come!
Top Gun - It's me -
 Postado originalmente por ||falcon Você esta rodando os jogos novos?Se tiver acho besteira fazer qualquer coisa!Até porque se tiver rodando sem pedir nada os novos jogos, você ja esta atualizado!!
Abraços! Por enquanto não to rodando os novos não...to fechando alguns que queria fechar antigos, e em breve vo começa alguns novos. Unico que to é Fifa10
E quanto se eu jah estiver atualizado, eu chequei aqui e a minha dash tá desatualizada mesmo.
Abraço
Última edição por Dr4g0n : 14/02/2010 a 12:53 / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
/ Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing / / XBOX 360 Arcade / 120GB / Nas Colinas ^^ / -
Pessoal vejam se e paranoia da minha cabeça depois de alguma horas jogando 2+ o vg perde algum tipo de performance ou e viagen da minha cabeça??
Obs e Jasper com 2 semanas de uso Core Quad 6600 @ 2,4 | Asus Striker 2 Formula | 2 gb Corsair Dominator 1066 + 4 gb kingston| EVGA 9600gt | Western Digital 500gb + Sansung 250gb
 Postado originalmente por EXXCO Pessoal vejam se e paranoia da minha cabeça depois de alguma horas jogando 2+ o vg perde algum tipo de performance ou e viagen da minha cabeça??
Obs e Jasper com 2 semanas de uso Viagem da sua cabeça. Não perde desempenho ◄PlayStation 03 White - 40GB + TV Samsung LN32A550► --- ◄PSP Slim 3.90 M33-3►
◄Sony VAIO VGN-NW275F/S - C2D 2.2 ~ Ram 4GB ~ HD 320 ~ BD-Rom ~ VGA Radeon 4570 ~ Win7 64bits► PSN: adntorres
Adicione ai... -
 Postado originalmente por Jungle Boy e como é que faz p atualizar via pen ? Baixa a última versão no site do XBOX: http://download.microsoft.com/download/D/1/8/D181EE58-DE70-4484-936B-0E9161CCD6B2/$SystemUpdate_Fall09_8955.zip
Formata um pendrive em FAT32 e coloca o arquivo descompactado dentro. Pluga o pen no USB no xbox e liga ele. Quando ligar ele vai perguntar se quer atualizar. | XBOX360 Go Pro Falcon | -
Galera o meu xbox e bem barulhento lendo os jogos o de vcs tbm e assim??  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W  XBOX 360 ARCADE/JASPER  -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. Galera o meu xbox e bem barulhento lendo os jogos o de vcs tbm e assim??
Aqui eu praticamente não ouço barulho do leitor. Pelo menos ligo o ar condicionado e o xbox, nem ouço o xbox, então é pq não faz muito barulho ^^ / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
Galera ta confundindo atualizar firmware com dash ae, firmware só conectando no sata do PC, dash sim pode ser pelo pen drive como dito acima. -
 Postado originalmente por Dmmatheus Galera ta confundindo atualizar firmware com dash ae, firmware só conectando no sata do PC, dash sim pode ser pelo pen drive como dito acima. Verdade. Pior que eu mesmo confundi isso também. Realmente pra atualizar o firm, só pelo sata do PC (inclusive tenho que fazer isso também ). -
 Postado originalmente por Panda Verdade. Pior que eu mesmo confundi isso também. Realmente pra atualizar o firm, só pelo sata do PC (inclusive tenho que fazer isso também  ). Como se faz isso tem algum tuto??  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W  XBOX 360 ARCADE/JASPER  -
newegg ta vendendo card de 12 meses de xbox live por 35 (é promoçao, nao deve durar muito)
ps. o frete é gratis, mas eles nao enviam pro brasil. é bom pra quem tem parentes e amigos que moram la e podem pedir pra eles comprarem mais barato. http://www.newegg.com/Product/Produc...V1A-_-74103129 | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Pessoal eu vou fazer uma pergunta muito NOOOOOOB por favor nao me "matem" mas e a seguinte eu posso usar um HD externo no xbox?
Digo para salvar jogos e instala-los ou ele so vai reconhecer esse HD como um disco removivel qualqer?  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W  XBOX 360 ARCADE/JASPER  -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. Pessoal eu vou fazer uma pergunta muito NOOOOOOB por favor nao me "matem" mas e a seguinte eu posso usar um HD externo no xbox?
Digo para salvar jogos e instala-los ou ele so vai reconhecer esse HD como um disco removivel qualqer? Não, não pode.
Pode até usar pra ler música ou videos, mas não pra games Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por GreenDaY no fórum Área Windows
Última Mensagem: 03/09/2008, 11:15 -
Por Luis Eduardo no fórum Xbox
Última Mensagem: 26/02/2008, 16:25 -
Por mspotto no fórum Xbox
Última Mensagem: 01/03/2007, 17:56 -
Última Mensagem: 19/01/2007, 20:16 Permissões - Você não pode criar novos tópicos