| | | -
Dante's Inferno Reviews: decepção total !!! Na boa, sem dar uma de vidente, mas quando rodei o jogo, ja vi o tanto q eles NAO tinha de espetacular..........q lixo heauheauhau
os golpes sao legais, graficos legais....... mas a historia é bem manjada......... o gameplay nao inova em nada.....e por aí vai....
no metacritic ele ta sendo avaliado bem meia-boca pela media dos reviews.......... o team xbox entao, chutou o balde, NOTA 6,7
vejam: http://reviews.teamxbox.com/xbox-360...es-Inferno/p1/ [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
Poxa... E olha que eu tava botando uma fé nele. Ia dar uma chance pra este game.
Realmente está tão ruim assim? Os vídeos dos gameplays mostravam o contrário.  Tony M. ECS A780GM-A | Athlon II X2 240 | HD 3200 | 4GB Kingston DDR2 800 | WDC Black 1TB | Seventeam 550P-AM XBOX 360 Jasper ARCADE - HD 20GB -
Puts eu gostei da Historia,um romance muito manero... PC: PM 7050VT-M | Mem 2 GB 667 | Fonte C3 Tech 600 Watts | HD 2X 250 GB Samsung | PV XFX HD 4890 1 GB  -
Os caras copiam God of War que é um baita jogo e conseguem fazer ***** AMD 5600+-M2N-E SLI-8800GT-HD 250GB-LeaderShit Guardian II-Fonte Leadershit 500W-Samguns 2243 Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs! 190 Jogos virado GO 200! Xbox 360 Arcade + HD 120gb -
Copia de God of War 1,mais mesmo assim vou comprar ele,gosto de jogos desse estilo nao tem como largar,o jogo pode ser ruim mais to jogando do mesmo jeito. PC: PM 7050VT-M | Mem 2 GB 667 | Fonte C3 Tech 600 Watts | HD 2X 250 GB Samsung | PV XFX HD 4890 1 GB  -
o jogo é bom, com certeza vale a pena a ser jogado......... mas a nao tem imersao nenhuma com o personagem, sei la, não ficou tao emocionante o desenrolar da historia, ja tipo o Darksiders a historia foi bem legal e fizeram um final animal, digno de filme de hollywood......
eu joguei so algumas fases, nao cheguei nem na metade hehehe.
mas q esse review do team xbox foi broxante, ah isso foi hehehe...... na pior das hipoteses eu achava q o game tiraria uns 8 [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
bem é o unico god of war do xbox....
eu joguei a demo e gostei... -
Eu gostei muito do game, achei a história bem legal.....o personagem principal tem personalidade forte (claro que não se compara ao Kratos, mas.....), os gráficos são simples mas por outro lado os frames trabalham bem no 360.....os comandos são simples e respondem com qualidade. Minha esposa já se empolgou com o game....
Então é isso: vale apenas ter Dante's Inferno, vale apena joga-lo até o final....e para quem gosta de um action/adventure tem ai nesse game um prato cheio para o 360. Sony PS2 Slim + 2 Control Dual Shock + 2 Control Wireless + 2 Pistol Gun 2 + Volante GT4 + LCD Full Hd 46' Aquos Sharp + X- box 360 Arcade HDMI + Home Theater Borland + Notebook HP Presario 720BR + iPhone 2G 8Gb OS 3.0 Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que jogar video game fazia mal, parei de jogar, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler. -
IGN deu 7,5
nota media...pelo menos é um bom jogo
mas vou deixa-lo pra mais tarde...tem 2 jogos pra zerar antes Core2 Quad Q9550 | GA-G31M-S2L | 4G DDR2 | GeForce GTX 285 1GB | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 850W ATX | Cooler Master 690 XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST -
 Postado originalmente por BlackBurN o jogo é bom, com certeza vale a pena a ser jogado......... mas a nao tem imersao nenhuma com o personagem, sei la, não ficou tao emocionante o desenrolar da historia, ja tipo o Darksiders a historia foi bem legal e fizeram um final animal, digno de filme de hollywood......
eu joguei so algumas fases, nao cheguei nem na metade hehehe.
mas q esse review do team xbox foi broxante, ah isso foi hehehe...... na pior das hipoteses eu achava q o game tiraria uns 8 Falando em Darksiders eu fiquei preso na parte em que vc tem qeu liberar aquele cara que ta preso pelas cabeças... ate dei um tempo de jogar AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
gametag: ZUCOBOXBR02
PSN: malborobr02 -
Pô, eu joguei o demo e curti pra caramba, ele tá na minha lista dos jogos que vou comprar.
Eu não ligo muito pra reviews mesmo, prefiro experimentar com os demos e tal. Apesar que mesmo assim posso acabar me dando mal xD 2º Capítulo em construção -
Eu tenho uma história engraçada sobre esse jogo.
Meu sobrinho, de 7 anos, tem um PS3. Ele chegou para a babá dele dizendo que estava" baixando o demo do Inferno". A babá, que é evangélica, começou a chorar e ligou para minha irmã furiosa!! "Como deixam uma criança desse tamanho falar coisas terríveis como essa?"
HEuhauhauhaua MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo  Um fórum só para todos os consoles já!
Se você é a favor, mande-me uma MP. -
eu to na metade do game, e estou achando animal. Claro não chega perto de God of War, mas é um jogão. Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360 -
adorei o game e achei espetacullar,agora nego paga mo pau de god of war 3 rsrsrs vejo so videos com graficos com texturas em low (obs.tenho ps3) rsrssrsrs sera msm q sera tudo isso rsrsrs msm.
mais respeitando a opiniao do burn ...
Adoreei dantes ... PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado -
 Postado originalmente por Alvinho Eu tenho uma história engraçada sobre esse jogo.
Meu sobrinho, de 7 anos, tem um PS3. Ele chegou para a babá dele dizendo que estava" baixando o demo do Inferno". A babá, que é evangélica, começou a chorar e ligou para minha irmã furiosa!! "Como deixam uma criança desse tamanho falar coisas terríveis como essa?"
HEuhauhauhaua HJauiuahiuwehiauwheiuawehiauwheiawheaiwahuheua
Alvinho levando o sobrinho pro mal caminho 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Alvinho Eu tenho uma história engraçada sobre esse jogo.
HEuhauhauhaua aehuaheuheuhaeuhaeuhaeuhaeuhauhuehaeuhaeuhaeuuheuh uaueheuheauhaeuhauehauehaeuheauhaeuheauhauheahu ! que comédia maluco ... Baixando o demo do inferno foi foda !
@topic
Vou pegar o game, pelo que eu vi do video eu vou gostar. prefiro pegar e ter minha opinião já que já teve muito jogo que a galera não gostou e eu acabei gostando então vamos lá... -
game parece legal, negócio é que nem cu ...galera. -
HEuhauhauhaua HAHAHAHAHA tá na hora de ir pra praça é nossa em alvro...
HAWEUHASDUHUASHDuahsd zuera alvrozinho. 
PS: Ah sei la esse dante's inferno eh um gow like da vida, parece até q eu to jogando gow.
Deu pra se divertir com ele. xD GamerTag: Oxykloud PSN ID: Oxykloud -
Quem diria antes que Darksiders ficaria melhor que Dante's Inferno... Pelo menos nos reviews até agora Darksiders é um misto de GoW e Zelda nos puzzles e que tem certa originalidade própria, já Dante's tão falando cópia sem sentido. Horas e eu com isso? Quero é jogar os dois! Só esperar o dia de lançamento e vai estar rodando aqui =D E4500 / GA-P35-DS3 REV 2.0 / 8600GT XXX / 2X1GB DDR2-800 Kingston / HD 160GB Samsung HD161HJ / Pioneer 212DBK / Zalman ZM460B-APS / Akasa AK-ICR-01 / 2XAkasa AK-182-L2B 8cm / Akasa AK-183-L2B 12cm / WiseCase WSR-298D / A4 Tech X-710FS / Edifier X100 / LG W1953T Troquei a fonte falta só a VGA agora Xbox 360 Go Pro 20GB Flamengo Hexa Campeão Brasileiro -
eu nao vi muita graça nesse jogo | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
nunca botei fé. esperava uns 7,2 PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV) -
BlackBurN, pra termina rminhas duvidas:
Darksiders vs Dante's Inferno, quem vence? DELL NUNCA MAIS!
Dell Vostro 1520: Intel P8600 2.4ghz, 3gb DDR2 800mhz, 320gb SATA II 7200rpm, Geforce 9300 256mb + Xbox 360 Arcade -
 Postado originalmente por JosMilanga BlackBurN, pra termina rminhas duvidas:
Darksiders vs Dante's Inferno, quem vence? Darksiders apesar de estar gostando bastante dedante AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
gametag: ZUCOBOXBR02
PSN: malborobr02 -
darksiders melhor que dante ???
sinceramente nao fui com a cara do visual "world of warcraft" do darksiders, e pelo que vi do dante.... nao entendi ainda tao reclamando do jogo ser ruim ou de ser copia do gof of war ?? -
Acho que não falamos do mesmo jogo Dante é muito f#$@&@da !!!!!! Mobo Gigabyte : Processador AMD Phenom 9650 x4 2.3Ghz Hd Samsung 500 GB Hd Samsung 250 GB(backup) Video Xfx Gtx260 896mb Ddr3 448bits Monitor LCD 22" W2284F Widescreen Windows Vista (esposa + gamers) OpenBSD 4.6 (eu) Xbox 360 arcade c/ hd 120 Gb + Tv/Monitor Samsung t240m + PSP 3001/98898  Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos