+ Responder o Tópico
Página 4 de 6
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 145
  1. Avatar de ifilho
    ifilho é offline TAG LIVE: GEAROFWARS80 ifilho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    Citação Postado originalmente por Matrixmail Ver Mensagens
    Baum é o seguinte galera, eu sou fã do gow, já zerei o GOW I e II diversas vezes e estou adorando o dante, gosto deste estilo de jogo, não me importo com reviews, gosto é muito pessoal, e esse negócio de se basear em review para jogar eu particulamente acho furada, tem que ir pelo seu estilo de jogo e testar o bichim ao vivo mesmo! Em tempo achei baynetta muito loco, darksiders legal mais o gráfico mais ou menos e estou aguardando ansiosamente o Castlevania: Lord of shadows e como eu disse e repito gosto e gosto e não se discute.
    Assino em Baixo
    Tag Live: GEAROFWARS80
    Jogando Street Fighter IV
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

2. Avatar de Taels
    Taels é offline No brain, no gain. Taels está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Belo Horizonte
    Acho que o único hack'n slash que eu gosto é Ninja Gaiden o.0
    Devo ser o único que gosta tb kkkkkkkkkkkkkkkk
    PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV)

3. Avatar de rodrigopace
    rodrigopace é offline Usuário Registrado rodrigopace está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo
    eu gostei do jogo, mas confesso que esperava bem mais!
    mas vale a compra sim.
    Xbox 360 Falcon:
    SAMSUNG 42" series 5

VIRTUA 6Mb

4. Avatar de junior kloud
    junior kloud está online agora Enemy Down junior kloud está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS
    Citação Postado originalmente por Taels Ver Mensagens
    Acho que o único hack'n slash que eu gosto é Ninja Gaiden o.0
    Devo ser o único que gosta tb kkkkkkkkkkkkkkkk
    O unico nada, tem eu e o T2Gondi que zeramos todos os niveis de dificuldade aqui do forum, deve ter outros mais não sei. Porem eu nao fiz 1000G nele fico faltando as conquistas de zerar com uma arma somente. Eu acho que o T2gondi tem 1000G nele.
    GamerTag: Oxykloud

PSN ID: Oxykloud

5. Avatar de everquest
    everquest é offline Usuário Registrado everquest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Curitiba-PR
    Eu ainda nao joguei o dantes, estou jogando bayonetta por enquanto...

mas depois que vi o desenho do dante, nao tem como nao jogar, vai ser o proximo na minha lista..
    Referencia=thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + G51 Gaming Surround Sound Speaker + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer eXactMatXcontrol para finalizar...

6. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    ninja gaiden é top,gosto muito mais dele do q desse dante's inferno, tb curto bem mais bayonetta
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

7. Avatar de didikof
    didikof é offline Usuário Registrado didikof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    Ninja gaiden,bayoneta,darcksiders,DMC,gow,DANTES E ALGUNS outros hhhhhehehehehe,acho todos top d+ ,VEM AE o Casttlevania pra humilhar td hehehhhhehe.

Mais reviews pra jogar 1 jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kgo e ando pra isso uhuhuhuhuh,o q importa e meu gosto e nao de 1 simples cara de sites.
    PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games
    Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC
    Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio frangos q se metem onde nao e chamado

8. Avatar de BlackBurN
    BlackBurN é offline Gamer BlackBurN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Brasília - DF
    oia eu aqui denovo.............sabem quem chutou o balde também ? GameTrailers !!!

6,8 kkkkkkkkkk

pow, ta foda terminar o ME2........é grande d+++++++ (to fazendo todas missoes).........para aí sim comecar o dantes
    [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]

9. Avatar de malborovermelho
    malborovermelho está online agora Usuário Registrado malborovermelho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Ribeirão Preto
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Mensagens
    oia eu aqui denovo.............sabem quem chutou o balde também ? GameTrailers !!!

6,8 kkkkkkkkkk

pow, ta foda terminar o ME2........é grande d+++++++ (to fazendo todas missoes).........para aí sim comecar o dantes
    Comecei jogar ME2 ontem seguindo dicas dos colegas que me falaram que é bom... o 1 quase terminei mais nao tive pasciencia de ir ate o final
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN: malborobr02

10. Avatar de gleison
    gleison é offline Usuário Registrado gleison está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    eu to jogando dante e to gostando, não posso ficar comparando com god of war
    se não vou pegar pesado e vou criticar um jogo que esta me divertindo, e isso não seria justo porque é um bom jogo.
    agora ele realmente é uma copia descarada de god of war,
    minha esposa me viu jogando e acho que era god of war 3
    Core2Quad 2.4 Intel sei la o que !!!3GbRam
    HD 300g seagate+HD seagate 500g qual sera minha proxima vga ?

11. Avatar de junior kloud
    junior kloud está online agora Enemy Down junior kloud está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS

6,8 kkkkkkkkkk

Aqui deu 40hrs+ pra terminar 100% o ME2. Acho que o dantes vai fika guardado ai hein.

12. Avatar de BlackBurN
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Brasília - DF
    caracas huaeheaueauea

to em umas 23 horas só de jogo......... vou pular umas tarefas entao, e fazer só as missoes

13. Avatar de Sebastian Valmont
    Sebastian Valmont é offline Zeus, o seu filho voltou! Sebastian Valmont está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Itu - SP
    Realmente a Gametrailer chutou os ovos do Dante.
    Mas eu gostei muito do jogo, pra mim dou 9.
    Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360

14. Avatar de junior kloud
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS
    caracas huaeheaueauea

to em umas 23 horas só de jogo......... vou pular umas tarefas entao, e fazer só as missoes
    23hras eu tinha terminando soh fazendo as main-missions. xD

15. Avatar de Dmmatheus
    Dmmatheus é offline Usuário Registrado Dmmatheus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por junior kloud Ver Mensagens
    23hras eu tinha terminando soh fazendo as main-missions. xD
    O bizarro, vc não conta ... Ou vc joga videogame no trabalho ou vc não tem namorada ! ... ehauheuheuheauhaeuhaeuheauheauheauhaea !

Ve se entra na live denovo... cade o Joker???? "C roubouuu Velhooooooooo" ehauheaeuhea classica da live essa frase !

16. Avatar de Lancelot
    Lancelot está online agora Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Finalmente zerei ontem e adorei o jogo.. zerei com 13 horas pq estava no Hellish até o final do jogo, qdo perdi a paciência de ficar morrendo toda hora nas partes difíceis. O último chefe já achei difícil no modo normal, no Hellish é realmente casca grossa, haja paciência.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

17. Avatar de junior kloud
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS
    Citação Postado originalmente por Dmmatheus Ver Mensagens
    O bizarro, vc não conta ... Ou vc joga videogame no trabalho ou vc não tem namorada ! ... ehauheuheuheauhaeuhaeuheauheauheauhaea !

Ve se entra na live denovo... cade o Joker???? "C roubouuu Velhooooooooo" ehauheaeuhea classica da live essa frase !

Vc tem inveja, ké ser hardcore e sua mae nao deixa.

Vo ve se entro no feriadaum. xD

18. Avatar de Taels
    Taels é offline No brain, no gain. Taels está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Belo Horizonte
    Não pera ae... Eu joguei o demo e gostei demais o.0
    Ninja Gaiden Sigma e Dante's Inferno eu joguei e gosto. Devil May Cry eu já joguei e não gosto. God of War nunca joguei o.0
    PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV)

19. ortiz4 é offline Usuário Registrado ortiz4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    bom, eu fiquei meio decepcionado com os graficos do jogo, joguei um pouquinho so, coisa de 40 min e nao gostei muito do que vi. mal teve uma cg de abertura para ambientar o jogador. acho que essa ma impressao deve ter sido pq tinha acabado de zerar uncharted2. mas mesmo assim me recuso a dar uma nota ruim, mesmo pq eu ainda nao joguei ele de verdade. ele lembra sim god of war, o god de cinco anos atras, pq com esse novo, pelo que tudo indica, vai ficar no chinelo. nao que god sera novamente um divisor de aguas como foi no ps2, mas acredito que a sony tem um cuidado especial com suas exclusividades. e o que segura seu console. seria uma traicao com seus fas trazer um god of war porco para o publico. o foda vai ser comprar esse jogo, mais de 200 conto, se lasca.

20. Avatar de BlackBurN
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Brasília - DF
    comecei o jogo pra valer agora..............é muitoooo bom...

pow, nao tem explicacao, esses reviews ruim é com certeza por culpa do GoW....serio mesmo

os graficos sao bem legais, cenarios legais......golpes bem elaborados, as batalhas com os chefes sao legais também....

sei la, mas mesmo sendo um jogo q copia varios elementos de outros jogos, q nao inova em quase nada, ele é muito bom, devia ter recebido uns 8 a 8,5 facil.......

outra coisa q nao ficou mto boa foi o Dante em si hehehe, achei ele com cara de idiota, sei la, acho q nisso o GoW da show, pois o cara la tem mais um ar de FODAO e tals....

21. Avatar de junior kloud
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS

pow, nao tem explicacao, esses reviews ruim é com certeza por culpa do GoW....serio mesmo

os graficos sao bem legais, cenarios legais......golpes bem elaborados, as batalhas com os chefes sao legais também....

sei la, mas mesmo sendo um jogo q copia varios elementos de outros jogos, q nao inova em quase nada, ele é muito bom, devia ter recebido uns 8 a 8,5 facil.......

outra coisa q nao ficou mto boa foi o Dante em si hehehe, achei ele com cara de idiota, sei la, acho q nisso o GoW da show, pois o cara la tem mais um ar de FODAO e tals....

Vc tá pior que a patroa aqui, se decide brother... HAWEHASUHDHUASDHUSADHUas

Como eu disse em uns post passado, o jogo é baum pq eh copia de gow. Pode jogar sem medo. xD

22. Avatar de PDA
    PDA
    PDA está online agora Moar ! PDA tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Rio de Janeiro

so pq o dante é um sequelado que costura uma cruz no peito vc acha que ele tem ar de idiota ? ehehe

alguem sabe se a versao PAL roda em console NTSC ??????

23. Avatar de thiago.cas
    thiago.cas é offline Stryker... thiago.cas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Minas Gerais
    A versão PAL não roda em NTSC parceiro

24. Avatar de PDA
    PDA
    PDA está online agora Moar ! PDA tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por thiago.cas Ver Mensagens
    A versão PAL não roda em NTSC parceiro
    certeza ?..................to falando desse jogo em especifico

ah deixa pra la.... de acordo com a abgx.net e playasia roda

25. Avatar de didikof
    didikof é offline Usuário Registrado didikof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Mensagens
    so pq o dante é um sequelado que costura uma cruz no peito vc acha que ele tem ar de idiota ? ehehe

alguem sabe se a versao PAL roda em console NTSC ??????

Dantes PAL roda nos NTSC Assim como Aliens vs Predator PAL tbm roda
    E varios outros games PAL,alguns ouros titulos nao rodam,mais esses q sitei rodam
    PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games
    Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC
    Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio frangos q se metem onde nao e chamado

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões