+ Responder o Tópico
Página 3 de 6
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 145
  1. Avatar de didikof
    didikof é offline Usuário Registrado didikof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Mensagens
    e a media no metacritic ta só caindo kkkkkkkkkk

nao joguei pra valer o jogo.........pra mim tanto faz se é bom ou nao, mas é foda, todos reviews falando mal, dos grandes sites, nao é possivel q tudo nessa vida é manipulado, vcs tem q parar com essa mania de conspiracao haeuheauea

legal ler os pequenos trechos q colocam la no metacritic, olhem esse, de um site de review bem famoso também, o Eurogamer, q deu 6.0 para o dante's

Dante's Inferno is worth considering if you're a diehard hack-and-slasher fan who loves blood, gore, fire, brimstone, layered but simplistic combat systems and tits. This is more than one big lava level and it's not a terrible game. It's just not an original one, and it's arrived a little too late.

e esse entao heauheauheauea:

Dante’s Inferno copies God of War in every way possible, except the part that makes God of War really good: the epic scale, the fantastic build-up and original puzzles. These elements are simply lacking in Dante’s Inferno, and what remains is a brown version of the game that it was inspired by. EA could have done better with the source material.

ps: eu nunca joguei GOW heauhaeuea, quero só ver o 3, se é bom mesmo como falam dessa serie..... esse genero, hack and slash eu curti mto, devil may cry 4, darksiders, bayonetta, ninja blade, são os poucos q joguei.

uhwuHEUAHUEAHuehAUHUAhuaHUEAHue agora vo ter q zuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

BlackBurN o cara q olha com os olhos dos outros e q gosta dos gostos dos outros (SITES DE REVIEWS) ahueahueahueuaheuahueaheuahueahueahuehu

cara ,aconselho vc urgente de jogar os jogos E tirar a sua propria conclusao hehehehehhehehehe nao vai na ideia desses gringos nao de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
    PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games
    Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC
    Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio frangos q se metem onde nao e chamado

2. Avatar de BlackBurN
    BlackBurN é offline Gamer BlackBurN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Brasília - DF
    haeuhaeuaheuae, q viagem !!!!!!!

só vc nao entendeu, q to querendo dizer aqui no topico é sobre o fracasso do game na midia..........

eu ja joguei o jogo um pouco e GOSTEI, e vou zerar ele........ e muito menos to falando pra galera nao jogar hehehe

só to falando do fracasso dele nos reviews............ dificilmente vai ganhar, ou mto menos concorrer a algum premio esse jogo

entendeu biba ?
    [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]

3. Avatar de didikof
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj

só vc nao entendeu, q to querendo dizer aqui no topico é sobre o fracasso do game na midia..........

eu ja joguei o jogo um pouco e GOSTEI, e vou zerar ele........ e muito menos to falando pra galera nao jogar hehehe

só to falando do fracasso dele nos reviews............ dificilmente vai ganhar, ou mto menos concorrer a algum premio esse jogo

entendeu biba ?
    Agora entendi,e ai de vc se achar ruim bibona kkkkkkkkkkkk VO AI NA SUA CASA E TE DO UMA COÇA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zoua

abraços

4. Avatar de Vash
    Vash é offline The Stampede Vash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Goiânia - GO
    Eu joguei o demo e adorei.

Agora to jogando o full e não to curtindo muito não, infelizmente. Aqui é aquela coisa de joga-joga-joga e quando olha não passou meia hora.

Conhecidentemente chegou o GOW Colection na quinta feira. O pokim que joguei do gow fiquei mais preso que o Dante Inferno, mesmo com os gráficos feiosos.

O foda é que gostei demais do jogo desde quando apareceram os vídeos na net. Fiquei decepcionado.

Talvez seja o Bayonetta que me fez ficar muito exigente com hack'n slash.

abs
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

5. Avatar de junior kloud
    junior kloud é offline Enemy Down junior kloud está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS

entendeu biba ?
    O negocio é que existe um "antes god of war e o pós god of war" GOD mudo completamente o estilo, o que não é hack'n slash hardcore (DMC, NG, bayonetta) é um hack'n slash tradicional (tudo copia de god de 2005 pra ká).

Mas tem suas raridades, assim como Darsksiders que é uma mix de 10 anos atras até agora.
    GamerTag: Oxykloud

PSN ID: Oxykloud

6. Avatar de Vallfender
    Vallfender está online agora nada a declarar... Vallfender está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Curitiba-PR
    Pra mim Dante´s Inferno e aquele tipo de jogo que você CURTI jogar ou não CURTI.....simples assim.

Falow.
    Sony PS2 Slim + 2 Control Dual Shock + 2 Control Wireless + 2 Pistol Gun 2 + Volante GT4 + LCD Full Hd 46' Aquos Sharp + X-box 360 Arcade HDMI + Home Theater Borland + Notebook HP Presario 720BR + iPhone 2G 8Gb OS 3.0

Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que jogar video game fazia mal, parei de jogar, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

7. Avatar de PDA
    PDA
    PDA é offline Moar ! PDA tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    eu ainda nao entendi como darksiders se sai melhor nos reviews que dante inferno...

alguem sabe se é region free ? achei a versao PAL limited edition e to pensando em comprar pro meu xbox ntsc

8. Avatar de malborovermelho
    malborovermelho é offline Usuário Registrado malborovermelho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Ribeirão Preto
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Mensagens
    eu ainda nao entendi como darksiders se sai melhor nos reviews que dante inferno...

alguem sabe se é region free ? achei a versao PAL limited edition e to pensando em comprar pro meu xbox ntsc
    Cara darksiders e muito melhor que dante infelizmente... eu tava no hype pra esse jogo mais nao foi tudo que pensava.... o jogo e bom e nao passa disso, a história ate que gosto pq li um livro que lembra bem esse jogo e mó viagem
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN: malborobr02

9. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA

Se vc achou a PAL não vai funcionar nunca no NTSC, se fosse region free viria escrito region free, e não PAL nem NTSC.

Eu tb achei o jogo fraco, embora não acompanhe review achei que eles deram nota muito baixa, é ruim, mas não tanto.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

10. Avatar de PDA
    PDA
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Mensagens
    Se vc achou a PAL não vai funcionar nunca no NTSC, se fosse region free viria escrito region free, e não PAL nem NTSC.

Eu tb achei o jogo fraco, embora não acompanhe review achei que eles deram nota muito baixa, é ruim, mas não tanto.
    po antes de afirmar, da uma pesquisada.... que jogo pal nao roda em ntsc e vice versa todos estamos carecas de saber, mas os jogos region free nao vem escrito region free , se viessem pra que eu taria perguntando se sao RF ???

pelo visto meu xbox nao sabe diferenciar pal de ntsc...
    Imagens Anexadas

11. Avatar de Rodrigo Toledo
    Rodrigo Toledo é offline Engenheiro Rodrigo Toledo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Pedreira-SP
    O jogo é uma " copia" de GOW sim. Com uma estoria diferente, e nao tao cativante como GOW .

O que é bom nesse jogo ?
    1 Graficos
    2 Som
    3 Ambientaçao
    4 CGs ( e que CGs).

O que é ruim ?

1 - 7 horas apenas de gameplay.
    2 - Afase de Malevolgia ( 10 desafios) acabo com o jogo , é mais de 1:30 Hrs de enrolaçao ate o final do game.

Minha nota 8,0

Ps 1 : Ja finalizei o jogo
    Ps 2 : Darksiders>Bayonetta>Dante´s.
    Ps 3 : Vamo que vamo que Bioshock 2 vem as 200 Km/h
    Última edição por Rodrigo Toledo : 07/02/2010 a 14:38

C2D E4400 @ stock - P5ne-SLi - 2GB DDR2 800 PATRIOT EXTREME - HD3850 Extreme PowerColor 512MB - Seagate 80 Gb SATA .

Projeto Facu.....(iniciado) - 5 anos - Engenharia de Produçao

12. Avatar de xdyuxd
    xdyuxd é offline My heart fall in the dark xdyuxd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    Jundiai - SP
    Bioshcok 2 ta prometendo muuuuito.To babando pro lançamento.
    PC1: Athlon II x2 240/Asus M3A78-EM/4gb DDR2 800/Sapphire HD4850 512mb/OCZ 600w/HD320gb/CM 331
    PC2: Pentium II 333mhz/Placa mae ACER/192mb SDRAM 66/ATI rage pro 4mb/HD10gb/Generica 250w/Gabinete ACER
    VG: Xbox 360 Japer @ 12v/HD60gb

13. Avatar de didikof
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Mensagens

Alguns games PALM msm q nao sejao RF funcionam e NTSC,obs ALGUNSSSSSSSSS,BAYONETA E ASSASSINS CREED2 POR EXEMPLO SAO PAL e funcionam aki no meu JASPER

14. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    po antes de afirmar, da uma pesquisada.... que jogo pal nao roda em ntsc e vice versa todos estamos carecas de saber, mas os jogos region free nao vem escrito region free , se viessem pra que eu taria perguntando se sao RF ???

pelo visto meu xbox nao sabe diferenciar pal de ntsc...
    Aqui não é Wii não hehehe, Region Free vem escrito RF, e como o colega disse acima ALGUNSSSSSS PAL-M rodam, não todos
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

15. Avatar de bondbyte
    bondbyte é offline TURMA, AQUI PROCEIS!!! bondbyte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    O problema do Dante's Inferno é que ele foi foi sendo feito em cima de um hype muito grande. Muitos pcsistas criticaram pelo fato do jogo não ter sido lançado pra Pc.
    E o livro de Dante Aleghieri, a Divina Comédia, que serviu de mote pro Dante's é bastante doido e psicodélico.
    Mas o produto final é uma cópia mal feita do God of War, porca até.
    ECS P45T-A BLACK SERIES * SAPPHIRE ATI 4870 * HD SAMSUNG 250 giga * LG '22 L226W * 4,00 GB MEMO
    Evolution Stopped...

16. Avatar de laronga
    laronga é offline Usuário Registrado laronga está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Eu só joguei o demo e achei bem legal... ele simplesmente não inova, é cópia descarada do God of War, mas vindo da EA tá bom demais!!!!
    Let´s Rock!

Live: laronga72br
    PSN: laronga72br

17. Avatar de thiago.cas
    thiago.cas é offline Blood And Sand thiago.cas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Minas Gerais
    Darksiders tem os gráficos estranhos, achei ele muito arredondado....

São estilos diferentes também PDA, mas a comparação é inevitável nê

18. Avatar de Sebastian Valmont
    Sebastian Valmont é offline Zeus, o seu filho voltou! Sebastian Valmont está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Itu - SP
    Eu terminei Dante's Inferno, adorei, achei o jogo curto, mas adorei o jogo, claro não é um God of War, mas o jogo está muito bom. Gostaria que viesse mais games assim.
    Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360

19. Avatar de thiago.cas
    thiago.cas é offline Blood And Sand thiago.cas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Minas Gerais
    Nossa, 7 horas de Gameplay só!

20. Avatar de Sebastian Valmont
    Sebastian Valmont é offline Zeus, o seu filho voltou! Sebastian Valmont está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Itu - SP
    Citação Postado originalmente por thiago.cas Ver Mensagens
    Nossa, 7 horas de Gameplay só!
    Eu ainda terminei com 6h e 5m
    Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360

21. Avatar de PDA
    PDA
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por thiago.cas Ver Mensagens
    Darksiders tem os gráficos estranhos, achei ele muito arredondado....

São estilos diferentes também PDA, mas a comparação é inevitável nê
    ai que ta, o estilo do darksiders nao é tao diferente, so parece que muda pq o darksiders puxa mais pra rpg, mas a ideia de porrada e progressao é similar... o lance é que esse jogo nao tem nem demo, ou seja eu nao vou comprar esse jogo pra "testar" ( meu xbox é bloqueado)

ja o dante inferno eu joguei a demo e tirando a merd@ que é ganhar os pontos por absolvição , achei o jogo um bonito e fluido hack n slash, que pelo menos no 360 é um genero meio excasso, no ps3 tem outros tipo heavenly sword e etc plus o God of war.

pra mim como "apreciador" de hack n slashes , se dante for copia do god of war na jogabilidade e a historia pelo menos servir como bom pano de fundo, ta otimo.

no momento estou jogando bayonetta, ja to no final e a historia nao faz sentido e é tosca , simplesmente ate ja havia esquecido pq a bayonetta ta rodando toda a cidade de vigrid de tao empolgante e necessaria que é a historia , agora no final que relembrei... o que acho disso ? bem o jogo é bom... hack n slash não é jogo pra ter historia, mas qualquer historia bem feita é bem vinda.

22. Avatar de pcsx3
    pcsx3 é offline Usuário Registrado pcsx3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Na minha opnião, god of war é god of war, e dante´s inferno é dante´s inferno e darksiders é darksiders. Na minha opnião jogos bem diferentes.

Dantés é um jogo lindo maravilhoso, volta a repetir, god of waR é maravilhoso tbm, mas não tem os poderes de dante´s, não tem aquela cruz foda, com poderes fantasticos e iluminação perfeita, god of war não manda ninguém para o céu kkkkkkkkkkkkkkk..... darksiders é muito bom, mas os graficos são fraquinhos e meio chato e já serei todos hehehe...

se eu sempre for pensar que um jogo e copia do outro ferrou, pois street veio primeiro, e assim, veio fatal fury, king of fighters, samurai shadow, tekken e assim vai e todos são bons..... já pensou se eu não gostasse e falasse que tipo, haaaaaaaaaaaaa é tudo copia do street fighter, todos dão raaaaaduuuuuukemmmmmm................. kkkkkkkkkkkkkkk

a parada é se diverti, e o jogo marece um valor, pois é bom, nota 6.5 isso é coisa de dinheiro para não desbancar god of war 3 que vem ai, pois se ele levasse nota 9.0 como mass efect 2 que eu estou jogando e não vejo essa nota, com certeza as pessoas iriam falar melhor do mesmo.

joguem o jogo todo, com certeza quem não gostou, ira gostar e quem já gostou ira gostar mais ainda. abraços a todos

23. Avatar de ifilho
    ifilho é offline TAG LIVE: GEAROFWARS80 ifilho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    Dante é surpreendentemente o melhor jogo que ja joguei no estilo GOW...
    Parece uma copia? Fuck!
    O importante que temos um jogo no estilo pra Xbox360...
    O que achei sacanagem é... Que na altura do campeonato a Microsoft nao se importou de ter uma exclusividade com o Game.. No entanto q o mesmo saiu para PS3.
    Ela ficou mas preocupada em Banir a galera, do que investir num game só pra sua plataforma...
    E tem dedo de grandes empresas nessa porra de notas em sites consideraveis querendo influenciar a galera que um jogo é bom ou nao.
    Só pra alguns, pois pra mim, não faz diferença. Eu tenho opiniao propria...
    O problema todo é que estao fazendo um estardalhaço com a chegada do GOWIII. Nao duvido nada que menos de 9 ele nao tira na Gamespot...
    Mas voltando... DANTE é FODASTICO
    Tag Live: GEAROFWARS80
    Jogando Street Fighter IV
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

24. Avatar de junior kloud
    junior kloud é offline Enemy Down junior kloud está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS
    Citação Postado originalmente por Sebastian Valmont Ver Mensagens
    Eu ainda terminei com 6h e 5m
    Rushando que nem um condenado neh, pq eu to ak com 10hras pra pega tudo do jogo tá foda.
    GamerTag: Oxykloud

PSN ID: Oxykloud

25. Avatar de Matrixmail
    Matrixmail é offline Usuário Registrado Matrixmail está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    Baum é o seguinte galera, eu sou fã do gow, já zerei o GOW I e II diversas vezes e estou adorando o dante, gosto deste estilo de jogo, não me importo com reviews, gosto é muito pessoal, e esse negócio de se basear em review para jogar eu particularmente acho furada, tem que ir pelo seu estilo de jogo e testar o bichim ao vivo mesmo! Em tempo achei baynetta muito loco, darksiders legal mais o gráfico mais ou menos e estou aguardando ansiosamente o Castlevania: Lord of shadows e como eu disse e repito gosto e gosto e não se discute.
    Última edição por Matrixmail : 09/02/2010 a 16:44
    Software um hobby!
    Hardware um vício!
    Overclock uma paixão!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões