to jogando o Dantes Inferno, e o jogo é mto lega ação e tals........mas a historia é TOSCAAAAAAAAAAAA, q inicio de jogo mais confuso, ta doido...........
[ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]
- Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
- XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD
Bioshock 2 e Aliean Vs Predator, num tem pra ninguem.
Pois eh!! Ta louco! 2 jogos excelentes! Se o Alien vs Predator mantiver a mesma qualidade do primeiro, excelente! Ja Bioshock dispensa comentarios!! Certeza de ser um jogao! Esse mes ta bao demais! Ainda tenho q terminar Mass Effect 2! Pra depois comecar os outrso!!!
-Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition
Galera, eu montei o tópico meio corrido, quem puder a medida do possivel ir vendo os videos gameplay (em spoiler para facilitar o carregamento da página) para me dizer se tem algum video que não é gameplay e/ou ta errado o game, pode postar dizendo qual titulo é que eu vou arrumando!
dante's inferno, bioshock 2, alien vs predator vou arrumar pros amigos e pra namorada jogar.
sonic vou arrumar pra mim. to querendo algo estilo mario kart a muito tempo
Poxa,queria q dantes tivesse sido 2 DVDs e é 1 so rsrssrs,mais tomara q seja grande o jogo ,jaja eu testo
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
joguei dante's inferno mas nao gostei muito, o jogo é legal, mas nao é o estilo de jogo que eu curto. isso de fica rapertando botao que nem louco e ficar matando monstros sem objetivo nao é comigo.
É desse mes só vou esperar o dante's inferno tbm. Mas pessoal pelo jeito nao gostou muito do que viu né...vamo espera :/
Se o pessoal nao gostou de Dantes vai ser dificil gostar de algum game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou entao nao sao chegados no estilo God OF WAR,de qualquer forma e a minoria q nao curte logo nao vao curtir CASTTLEVANIA q pelos videos ingame, esta arrebentando
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
rapazeada to curtindo muito Dante inferno... legal mesmo adoro jogo no estilo... Massefect 2 nem sabia que tinha saído, mas não curti o primeiro acho que nem vou pegar esse. Bioshock 2 certeza e Aliens tbm...
off topic Bayonneta pra mim foi nota 10 adorei o game, não percam...
AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
Dantes Inferno, Bioshock 2(mais esperado), Alien vs Predador, Trópico(eu curti os outros dois xD) e até esse de corrida do Sonic, porque tinha um de corrida dele que tinha pro Saturno, que eu adorava, joguei muito com o pessoal lá em casa, então, é uma possibilidade
Grande mês pra mim bem emhlor que Dezembro por exemplo. Dante's que pelo reviews não é nada de outro mundo mas não é de se desprezar também. Bioshock 2 que é so a continuação do GOTY 2007 AVP que está parecendo bem promissor mas que pode ser um trash enganador hahaha E ainda tenho um feio de esperança com a Sega em seu all star game... Quem sabe? Se for tão divertido quanto Crash Kart eu sua época já dá pro gasto (não vou citar Mario Kart que já é demais )
E4500 / GA-P35-DS3 REV 2.0 / 8600GT XXX / 2X1GB DDR2-800 Kingston / HD 160GB Samsung HD161HJ / Pioneer 212DBK / Zalman ZM460B-APS / Akasa AK-ICR-01 / 2XAkasa AK-182-L2B 8cm / Akasa AK-183-L2B 12cm / WiseCase WSR-298D / A4 Tech X-710FS / Edifier X100 / LG W1953T Troquei a fonte falta só a VGA agora
Xbox 360 Go Pro 20GB Flamengo HexaCampeão Brasileiro