Tópico Fechado
Página 2 de 2
PrimeiroPrimeiro 1 2
Mostrando resultados 26 até 30 de 30
  1. Deultra é offline Usuário Registrado Deultra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Mensagens
    rapazeada to curtindo muito Dante inferno... legal mesmo adoro jogo no estilo... Massefect 2 nem sabia que tinha saído, mas não curti o primeiro acho que nem vou pegar esse. Bioshock 2 certeza e Aliens tbm...

off topic Bayonneta pra mim foi nota 10 adorei o game, não percam...
    ME 2 é provavel melhor jogo do ano. ME I é um jogão, mas vc só percebe quando está quase na metade do jogo. O forte do I é a estória, gráficos, som, e a jogabilidade ligada a aspectos da estória. O Combate é a parte mais fraca do I mesmo assim eu daria 8 para o combate, e acima de 9 para todos os outros itens. Já ME2 tem um combate excelente e melhora em praticamente todos os aspectos. Vale a pena jogar o I pela estória. Se vc entende inglês bem.
    P5K Premium, Q6600 G0 @3.0 Coller Ice-cube,HD4850 Sapphire dual fan, 4x1ddr2 800(4-4-4-12) Patriot, SataII HD 500 16M WD,NXTZ Lexa, Corsair 650TX , Pionner 212D e Asus Lightcribe,Edifier 5.1 M 1500,Filtro Clamper.

Gamertag
    deultra360

2. Avatar de malborovermelho
    malborovermelho é offline Usuário Registrado malborovermelho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Ribeirão Preto
    Citação Postado originalmente por Deultra Ver Mensagens
    ME 2 é provavel melhor jogo do ano. ME I é um jogão, mas vc só percebe quando está quase na metade do jogo. O forte do I é a estória, gráficos, som, e a jogabilidade ligada a aspectos da estória. O Combate é a parte mais fraca do I mesmo assim eu daria 8 para o combate, e acima de 9 para todos os outros itens. Já ME2 tem um combate excelente e melhora em praticamente todos os aspectos. Vale a pena jogar o I pela estória. Se vc entende inglês bem.
    Maravilha vc me convenceu vou arrumar o ME 2 TBM ehehe mas so vou jogar depois que acabar os que to jogando tá.... pra vc nao ficar bravo heheheheh vlw a dica ai brou
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN: malborobr02

3. Deultra é offline Usuário Registrado Deultra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Mensagens
    Maravilha vc me convenceu vou arrumar o ME 2 TBM ehehe mas so vou jogar depois que acabar os que to jogando tá.... pra vc nao ficar bravo heheheheh vlw a dica ai brou
    hehehe. Mas quem ganha é vc pode ter certeza. O MEI vc consegue facil e barato hoje em dia. Depois de zerar, ai sim, parte para o ME II. To achando que essa franquia vai situar no topo das minhas franquias favoritas. Ela já está lá na verdade.
    P5K Premium, Q6600 G0 @3.0 Coller Ice-cube,HD4850 Sapphire dual fan, 4x1ddr2 800(4-4-4-12) Patriot, SataII HD 500 16M WD,NXTZ Lexa, Corsair 650TX , Pionner 212D e Asus Lightcribe,Edifier 5.1 M 1500,Filtro Clamper.

Gamertag
    deultra360

4. Ren4nBr é offline Usuário Registrado Ren4nBr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Sumaré-SP
    Dantes Inferno eh muito bom...
    No aguardo.
    PC: e8400 @ 3.0 ** Gigabyte p35-ds3 ** 8800GTS 512MBs ** 2x1gb Kingston 800Mhz ** Dr.Hank 500W Reais ** Satellite x-blade ** 320Gb Seagate Sata Ii ** Samsung 932bw wide **
    HD externo: 120GB
    Notebook: ASUS g50VT-X5
    VG: XBOX 360 JASPER ELITE BUNDLE RE5 TRAVADO
    Jogando LIVE: COD 5, GEARS 1 e 2
    XBOX360 LIVE GAMETAG: Ren4nBr

5. Avatar de mozart1b
    mozart1b é offline Usuário Registrado mozart1b está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Tijuca - RJ
    Bioshock 2 é um JOGAO. adorei o 1 e estou adorando o 2
    Xbox 360 + Ps3
    DS + Psp

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões