Isso quer dizer que se colocar o HD em um console não "banido", o hd irá funcionar normalmente? Pelo menos em teoria?
Eu imagino que sim, já que o HD é apenas um acessório para armazenar dados, quem gerencia a instalação de jogos ou não no HD é a Dash, então provavelmente a modificação é na Dash, e não no HD.
Ou seja, se usar o HD de um console banido em um console não banido, tenho 99% de certeza que funcionará normalmente a instalação de jogos.
Eu imagino que sim, já que o HD é apenas um acessório para armazenar dados, quem gerencia a instalação de jogos ou não no HD é a Dash, então provavelmente a modificação é na Dash, e não no HD.
Ou seja, se usar o HD de um console banido em um console não banido, tenho 99% de certeza que funcionará normalmente a instalação de jogos.
È o que estou achando tambem. Já que eu não tenho HD, vou ficar por aqui esperando o pessoal banido vender seus preciosos hds hehe
Mas acredito que logo logo, sai algo que se "recupere" o hd para uso normal.
È o que estou achando tambem. Já que eu não tenho HD, vou ficar por aqui esperando o pessoal banido vender seus preciosos hds hehe
Mas acredito que logo logo, sai algo que se "recupere" o hd para uso normal.
hehehe também tô esperando alguém por algum motivo começar a wave de venda de HDs =P
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia MetalúrgicaUFMGCruzeiro Esporte Clube
Mas no que vc se refere a todos tem a mesma dash, vc quer dizer todos que usam a live tem a mesma dash?
Pois no caso, se eu pegar o teu HD por exemplo e colocar no meu console, irá instalar os jogos normalmente? Pois eu até o presente momento não estou banido pois não uso live.
digo pelo seguinte, a dash é o sistema operacional do console, a mesma que vc tem é a que eu tinha antes de ser banido ou vice versa, se vc baixar dia 8 a dash e ela estiver programada pra nao aceitar tal HD ela não aceitará , será preciso alguem conseguir 1 mode pra colocar no HD Pra ele funfa perfeito.
Agora pode ser que eu esteje errado... quero e que resolvam isso logo pra eu instalar os games no hd...
nossa,renovei minha live ontem =/.....pelo menos na hora que renovei tava funcionando...vai ver tomei ban e nem sei......qdo voltar da praia choro auheuaehuahehae
Já o Ban que afeta o Hard Drive do X360, pelo que eu saiba, exclui a possibilidade da instalação dos jogos no HD, mas o HD em si continua funcionando normalmente para outras tarefas (me corrijam se eu estiver errado).
quer dizer q se eu entrar no LIVE posso perder a possibilidade de instalar o jogo no HD??
putz griles....se antes raramente entrava no LIVE...agora mesmo q nunca mais vou entrar...tenho certeza q se num fui banido...serei logo...vou pegar o cabo de rede do console e dá um chute nele...
porra...fui pesquisar e vi q so os HDs XangLing estão perdendo essa capacidade...ufaa...o meu de 60 é original
Creio que não. Vi em um outro fórum um camarada que tinha um HD de 20GB original e teve o mesmo problema. E em um outro, um cara que tem um de 60GB disse que teve também esse problema.
Creio que não. Vi em um outro fórum um camarada que tinha um HD de 20GB original e teve o mesmo problema. E em um outro, um cara que tem um de 60GB disse que teve também esse problema.
hauahauahau alvinho não faça isso brother, não vale o risco de perder o seus dados do HD , ou melhor perder não não vale o risco de deixa-los inutilizaveis ...
Postado originalmente por DarkCoder
Acho que é pq todo o resto não conectou na live por medo de tambem ser banido
hehehehehe q nada muitos ainda entraram na live com a duvida fui ou não fui, e não foram , mas eu quando vi o topico aqui no adrena fui nas comu do orkut tinha 1 topico em cada com varios banidos me perguntei putz se for por causa do FIFA 10 me ferrei pq eu joguei ele após o lançamento todos os dias e não deu outra... nem baixei a dash nova e ja me apareceu a mensagem de banido...
Eita vida loka , parece que arrancaram metade do xbox , nem pra jogar offline tem a mesma emoção, parece que de saber que console nao é banido te da mais segurança , sei lá é uma coisa estranha ...
Galera da uma ajuda aí vou vender minha LIVE GOLD que comprei dia 10 deste mes vendo com minha GAMER TAG com os amigos e algumas conquistas nao tem mais q 10 jogos na Gamer tag ... quem não for banido e for pensar em comprar uma live gold venderei a minha por 75 reais 12 meses e 10 dias
hauahauahau alvinho não faça isso brother, não vale o risco de perder o seus dados do HD , ou melhor perder não não vale o risco de deixa-los inutilizaveis ...
hehehehehe q nada muitos ainda entraram na live com a duvida fui ou não fui, e não foram , mas eu quando vi o topico aqui no adrena fui nas comu do orkut tinha 1 topico em cada com varios banidos me perguntei putz se for por causa do FIFA 10 me ferrei pq eu joguei ele após o lançamento todos os dias e não deu outra... nem baixei a dash nova e ja me apareceu a mensagem de banido...
Eita vida loka , parece que arrancaram metade do xbox , nem pra jogar offline tem a mesma emoção, parece que de saber que console nao é banido te da mais segurança , sei lá é uma coisa estranha ...
Galera da uma ajuda aí vou vender minha LIVE GOLD que comprei dia 10 deste mes vendo com minha GAMER TAG com os amigos e algumas conquistas nao tem mais q 10 jogos na Gamer tag ... quem não for banido e for pensar em comprar uma live gold venderei a minha por 75 reais 12 meses e 10 dias
é meu amigo, fico muito triste pelo que aconteceu com vc, bola pra frente e tome mais cuidade da próxima vez, um forte abraço!!!!