sabemos que se o hd for pirata ele será inutilizado (no xbox) pela ms, caso contrario funciona de boa, só perde a live (ao menos é o que está parecendo)
Postado originalmente por PDA
exato... mas analisando bem... é meio que isso que a nintendo faz principalmente com o infame update 4.2 que ta fazendo varios wiis virarem peso de papel ( full brick)
mas aí que vcs se enganam galera ja disse acima e repito aki acho que até agora no adrenaline eu fui o unico banido, nessa nova onda, meu hd é chines foi importado nao sei se é original mesmo vindo no plastico verde da M$ com todos os adesivos e talz provavelmente tambem foram fraudados, mas estou percorrendo todos os foruns em busca de informações se alguem já conseguiu libertar os HDs e tem muita pessoa com xbox elite RE Edition , elite black , go pro 60gb sendo ferrados com esse ban...
Ou seja não é só os hds chineses, os originais tambem...
Postado originalmente por Operaçao Meteoro
uma otra coisa, eu so consigo jogar a expançao do GTA 4 (a do GAY sei la quem) se eu estiver logado na Live?
Acredito que não porque já vazou uma versão deste game em mídia ...
Obs: o que mais me chamou a atenção e que a maioria dos banidos tanto nos foruns como o TL , BC e etc são dos EUA e BR " todas as americas" , o pessoal da EUROPA estão todos comemorando pq ainda nao chegaram lá com os BANS COLETIVOS...
mas aí que vcs se enganam galera ja disse acima e repito aki acho que até agora no adrenaline eu fui o unico banido, nessa nova onda, meu hd é chines foi importado nao sei se é original mesmo vindo no plastico verde da M$ com todos os adesivos e talz provavelmente tambem foram fraudados, mas estou percorrendo todos os foruns em busca de informações se alguem já conseguiu libertar os HDs e tem muita pessoa com xbox elite RE Edition , elite black , go pro 60gb sendo ferrados com esse ban...
Ou seja não é só os hds chineses, os originais tambem...
Engraçado fi, tem uma galera em uma comu do orkut que foi banida, mais uma penca em um outro forum....mas aqui só 1 foi banido?
Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron
Pessoal, me tirem duas dúvidas...
Pelo o que estou lendo, essa nova wave esta inutilizando o HD do pessoal, não sendo mais possível instalar jogos nele. Mas e quem tem Forza 3, o segundo disco não poderá ser mais instalado ou a instalação que foi bloqueada é a instalação completa de um jogo no HD?
E em relação a backups, o que são backups e porque eles são proibidos?
Engraçado fi, tem uma galera em uma comu do orkut que foi banida, mais uma penca em um outro forum....mas aqui só 1 foi banido?
Pois é mano heheheheh pra vc ver e eu so o kra mais preocupado com data de lançamento e o tal do stealth... isso nao adianta em nada.... agora sou prova viva disso!!! e meu console tem menos de 7 meses de uso. a 15 dias comprei live gold e a menos de 15 dias que estou jogando tipo 2 ou 3 partidas de fifa 10 por noite...
Postado originalmente por aar0n
Pessoal, me tirem duas dúvidas...
Pelo o que estou lendo, essa nova wave esta inutilizando o HD do pessoal, não sendo mais possível instalar jogos nele. Mas e quem tem Forza 3, o segundo disco não poderá ser mais instalado ou a instalação que foi bloqueada é a instalação completa de um jogo no HD?
E em relação a backups, o que são backups e porque eles são proibidos?
se seu console for banido vc nao instala nem 1 THEMA no seu hd, nada mais unica coisa que vc poderá fazer é salvar e utilizar os saves... mas instalações de nenhuma espécie... vc pode isntalar normalmente os jogos no HD isso e liberado por parte da microsoft mas vc so consegue jogar a partir do HD se tiver a midia do jogo...
Pois é mano heheheheh pra vc ver e eu so o kra mais preocupado com data de lançamento e o tal do stealth... isso nao adianta em nada.... agora sou prova viva disso!!! e meu console tem menos de 7 meses de uso. a 15 dias comprei live gold e a menos de 15 dias que estou jogando tipo 2 ou 3 partidas de fifa 10 por noite...
Estão com este comentário que o forza 3, o fifa 10 e um outro jogo estão dando a maioria dos bans....e olha q encomendei um forza, to pensando em pegar um original msm, tah foda!
Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron
Se for banido nessa wave, perde o HD para tudo, exceto saves.
Mas mesmo perdendo o HD, jogos como Forza 3, onde um segundo disco é transferido para o HD para se jogar com o primeiro disco ainda funciona, é isso?
Postado originalmente por wilsonjunio
se seu console for banido vc nao instala nem 1 THEMA no seu hd, nada mais unica coisa que vc poderá fazer é salvar e utilizar os saves... mas instalações de nenhuma espécie... vc pode isntalar normalmente os jogos no HD isso e liberado por parte da microsoft mas vc so consegue jogar a partir do HD se tiver a midia do jogo...
Eu acho isso um pouco dificil de acontecer, essa destrava so altera o Firmware do Drive do console, nao usa Chip ou qualquer outra modificação, ah nao ser que o 360 tenha um tipo de log com tudo que rola no aparelho, versao de firmware's e tudo mais...
Concordo...
essa coisa de "já houve relatos" (...) não dá pra acreditar muito assim, porque é aquilo "estou preso por assassinato, mas nunca matei ninguém" sei...
rsrsrsrs, é a mesma coisa...
é dificil, tem que ser com alguém que a gente realmente conhece, ou confia pra acreditar nisso...
...sai muita desinformação, ou informação desencontrada sobre o assunto hehe
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia MetalúrgicaUFMGCruzeiro Esporte Clube
caracas, banir a TAG blz, banir da Live blz, acho que todo mundo concorda, fez errado e esta pagando, agora banir o Hd é froids, nao era suficiente banir os dois! se continuar assim, daqui a pouco vai ter BAN no processador
e olhando pelo lado de programçao de sistemas o que impediria a Microsoft de verificar se o firmware foi alterado e/ou HD foi alterado fazendo uma verificaçao por um simples Hash., visto que é impossivel matematicamente existir dois programas/HDs diferentes mas com Hash igual, bastava isso para encontrar o firmware e/ou HD alterado e banir o pessoal, se ja nao for o que eles fazem!
quando falei da falta de privacidade do log, serve tambem pra quem usa todos os jogos originais, nao tem motivo para a Microsoft querer saber quais jogos que voces jogaram, quando jogaram!
nao tem motivo pra ficar olhando log, basta fazer acima e pronto, 110% livre de erro, modificou tomou ban!
isso que ela fez (o ban), torna qualquer X360 igual a um Arcade, (que vinha sem HD antigamente, nao sei se hoje é diferente), sem necessidade de um HD grande, correto?
PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
Se for banido nessa wave, perde o HD para tudo, exceto saves.
Mas mesmo perdendo o HD, jogos como Forza 3, onde um segundo disco é transferido para o HD para se jogar com o primeiro disco ainda funciona, é isso?
Kra entenda....
O que é Save???? Save é o progresso dos jogos cada fase que vc vai passando no jogo, isso vc pode salvar no HD... apenas isso...
Do contrario seu hd é apenas peso no xbox... vc nao pode instala nada e o q estava instalado nao funcionará!!!! se vc compra 1 game que precisa instala algo no HD entao nem compre pois nao terá como fazer isso...
Já faz muitoooooooo tempo que eu fui banido, e conseguia instalar jogos no HD numa boa, porem, agora não consigo mais. Será que essa ultima dash tem algo a ver?, uma que vazou a pouco tempo, porque eu nao vejo outro jeito de banirem meu HD, sendo que live eu não vejo faz tempo O_o
Ps: Eu consegui instalar o Disco 2 do Forza aqui, tentei o Disco 1 e não foi, e nem IL2.
Já faz muitoooooooo tempo que eu fui banido, e conseguia instalar jogos no HD numa boa, porem, agora não consigo mais. Será que essa ultima dash tem algo a ver? , uma que vazou a pouco tempo, porque live eu não vi mais...
correto o problema está na dash... se vc conseguir a dash antiga vc pode tentar o downgrade eu tenho quase certeza que funcionará porem nao sei como fazer esse procedimento e nem sei onde consegui-la... mas esperarei alguma alma caridosa conseguir a solução para esse desbloqueio do HD...
Postado originalmente por Alvinho
Po, hauhaua não ligo o videogame desde sexta.
Vou desligar ele da rede. Tenho mtaaaaaaaaaa música comprada na live para o guitar hero pra pagar pra ver.
Jogatina offline forever agora.
Eu só sei de uma coisa os banidos e os que tem consoles desbloqueados, chegará um momento que teremos que ficar atualizando o console com dash modificadas pois a cada epoca eles vão apertar mais o cerco...
Vc mesmo chegará uma hora que sua dash poderá não mais rodar os lançamentos daí de que servirá o console desbloqueado???? e quando essa hora chegar ferro geral pq eles vao transferir essa tecnologia pros consoles seguintes como já e feito com o ps3, psp go etc... e se brincar tudo será comprado via LIVE ou PSN daí ferro geral seremos obrigados a nao ter mais consoles ou apenas os que podem pagar fortunas por jogos originais...
Última edição por wilsonjunio : 31/10/2009 a 17:26
correto o problema está na dash... se vc conseguir a dash antiga vc pode tentar o downgrade eu tenho quase certeza que funcionará porem nao sei como fazer esse procedimento e nem sei onde consegui-la... mas esperarei alguma alma caridosa conseguir a solução para esse desbloqueio do HD...
Cara, pensei exatamente nisso, já ia até procurar alguma coisa aqui. Se isso funcionar mesmo, não vai demorar pra aparecer vários tutoriais por ai
O que é um save eu sempre soube, minha dúvida era apenas referente a instalação de conteúdo "obrigatorio" como o Forza e a instalação de conteúdos opcionas (transferir o jogo para HD por qualquer que seja o motivo.) De qualquer maneira, obrigado pelo esclarecimento.
Agora uma ressalva, esse lance de banir HD não está diretamente ligado com o anúncio de que a MS iria proibir dispositivos de armazenamentos não originais no console?
Postado originalmente por wilsonjunio
Kra entenda....
O que é Save???? Save é o progresso dos jogos cada fase que vc vai passando no jogo, isso vc pode salvar no HD... apenas isso...
Do contrario seu hd é apenas peso no xbox... vc nao pode instala nada e o q estava instalado nao funcionará!!!! se vc compra 1 game que precisa instala algo no HD entao nem compre pois nao terá como fazer isso...
O que é um save eu sempre soube, minha dúvida era apenas referente a instalação de conteúdo "obrigatorio" como o Forza e a instalação de conteúdos opcionas (transferir o jogo para HD por qualquer que seja o motivo.) De qualquer maneira, obrigado pelo esclarecimento.
Agora uma ressalva, esse lance de banir HD não está diretamente ligado com o anúncio de que a MS iria proibir dispositivos de armazenamentos não originais no console?
eles não baniram o HD o HD está intacto o que ta ferrando é a dash, pq ela nao deixa vc instalar...
Sobre o Hard Drive, pelo que li, nessa nova Dash que foi (ou ainda será) lançada, foi retirado o suporte COMPLETO ao "Mod" que a galera fazia para que um HD Externo da Western Digital de 120GB ou 250GB (não lembro ao certo o modelo) funcionasse no X360. Diferente do PS3, o X360 não permite a troca do Hard Drive oficial do console por outro não oficial (como HD's de notebook, etc), e a galera tinha um "jeitinho" de fazer isso com alguns modelos em específico de HD's externos da Western Digital. Esse tipo de possibilidade foi retirada com a nova Dash.
Já o Ban que afeta o Hard Drive do X360, pelo que eu saiba, exclui a possibilidade da instalação dos jogos no HD, mas o HD em si continua funcionando normalmente para outras tarefas (me corrijam se eu estiver errado).
Sobre o Hard Drive, pelo que li, nessa nova Dash que foi (ou ainda será) lançada, foi retirado o suporte COMPLETO ao "Mod" que a galera fazia para que um HD Externo da Western Digital de 120GB ou 250GB (não lembro ao certo o modelo) funcionasse no X360. Diferente do PS3, o X360 não permite a troca do Hard Drive oficial do console por outro não oficial (como HD's de notebook, etc), e a galera tinha um "jeitinho" de fazer isso com alguns modelos em específico de HD's externos da Western Digital. Esse tipo de possibilidade foi retirada com a nova Dash.
Já o Ban que afeta o Hard Drive do X360, pelo que eu saiba, exclui a possibilidade da instalação dos jogos no HD, mas o HD em si continua funcionando normalmente para outras tarefas (me corrijam se eu estiver errado).
isso mesmo, os hds se transformaram em gigantescos memory cards...
Postado originalmente por DarkCoder
Esse "ban no hd" está ferrando o HD em si, ou é o console que fica impossibilitado de usar um hd?
o HD continua perfeito só não é possivel instalar nem utilizar o que está instalado...
Postado originalmente por DarkCoder
Isso quer dizer que se colocar o HD em um console não "banido", o hd irá funcionar normalmente? Pelo menos em teoria?
Tenho ainda minhas duvidas porque a dash será a mesma pra todos... agora vi uns caras dizendo que tem hds que eles mesmos montaram e está instalando normalmente.
SE o problema for na dash dificilmente funcionará em outro HD , se o bug for no modo em que o HD foi feito e talz, isso é facil pros caras mais avançados resolverem... pelo ao menos é o que eu espero...
isso mesmo, os hds se transformaram em gigantescos memory cards...
o HD continua perfeito só não é possivel instalar nem utilizar o que está instalado...
Tenho ainda minhas duvidas porque a dash será a mesma pra todos... agora vi uns caras dizendo que tem hds que eles mesmos montaram e está instalando normalmente.
SE o problema for na dash dificilmente funcionará em outro HD , se o bug for no modo em que o HD foi feito e talz, isso é facil pros caras mais avançados resolverem... pelo ao menos é o que eu espero...
Mas no que vc se refere a todos tem a mesma dash, vc quer dizer todos que usam a live tem a mesma dash?
Pois no caso, se eu pegar o teu HD por exemplo e colocar no meu console, irá instalar os jogos normalmente? Pois eu até o presente momento não estou banido pois não uso live.