| | |  - Fórum
- Games
- Xbox
- Banimentos Xbox 360 [Tópico Oficial] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por Atoledo Alguma novidade a respeito do hd, alguém conseguiu voltar a vida? Mas na época da ban wave você tava frequentando a live?
Abraços! - Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
- XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Noh Secta.. to de cara.. q merd@, hem!? Nih.. mesmo sem conectar a algumas semanas antes da banwave comecar, nao vou correr o risco d me conectar agora nao!!! Nao sem antes descobrir como voltar com as funcionalidades do HD! hehehe -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por Fratini Noh Secta.. to de cara.. q merd@, hem!? Nih.. mesmo sem conectar a algumas semanas antes da banwave comecar, nao vou correr o risco d me conectar agora nao!!! Nao sem antes descobrir como voltar com as funcionalidades do HD! hehehe Pois é cara, eu que to mais de cara ainda, quem jogava o dia todo online, não pode reclamar que foi banido, agora olhe o meu caso, hahaha, 2x conectado na live, banido!
Ja descobriram como voltar as funcionalidades do HDD, só que tão cobrando de 100 até 300 reais!!
Vou fazer com um amigo aqui. Ele vai me cobrar 70ão.. 
Nem tudo está perdido. [ Adrenaline.com.br > Moderador e Redator > Xbox 360] [Everglide TITAN Minimat || Razer Deathadder || Ipod Nano 3ª Geração 8GB || Notebook Asus 1201n || Tv LG 22LH20R || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ] -
Pessoal para ser banido vc tem q pagar a live e joga on com o jogo pirata ou basta conectar o console na net que eles te banem, e depois de banido nao tem mais volta??  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W  XBOX 360 ARCADE/JASPER  -
Alguém aqui já fez transferência de licenças de um banido para um não-banido destravado? -
quanto ta custando um 360 jaspe go pro banido? -
Fala galera, boas novas estou vivo na live, botei gold de 3 meses e tem mais gente sparow na live tb ... creio que quem foi banido a pouco tempo já estava banido antes de conectar, caso eu tome um ban eu aviso pra galera... -
Pessoal vcs tao sabendo que inventaram um "navio" novo p Jack q pode jogar na live sem bam?  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W  XBOX 360 ARCADE/JASPER  -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. Pessoal vcs tao sabendo que inventaram um "navio" novo p Jack q pode jogar na live sem bam? Sim, só queria saber se confirma mesmo se da pra jogar, eu quando pegar um nao vou arriscar nao  GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. Pessoal vcs tao sabendo que inventaram um "navio" novo p Jack q pode jogar na live sem bam? Rapaz, Tem o novo Navio LT na area ...
Mas eu estou com meu barco de pesca 1.60 e estou na live. OBS: fiquei sem entrar bastante tempo desde julho, voltei agora e por enquanto estou tranquilo. -
Ok amigos, até agora, estão se comportando.
Só peço que pelo bem de todos, não vamos aprofundar mais o assunto ok?
Eu também estou no mesmo barco que vocês.
Porém, quem quiser saber mais sobre outros assuntos, existem vários outros barquinhos (vide google) onde é liberado e existem 500 tópicos e tutoriais sobre esses assuntos! [ Adrenaline.com.br > Moderador e Redator > Xbox 360] [Everglide TITAN Minimat || Razer Deathadder || Ipod Nano 3ª Geração 8GB || Notebook Asus 1201n || Tv LG 22LH20R || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ] -
uma duvida , se eu comprar um hd novo ele vai funcionar o meu xbox 360 banido vai trancar a funcionalidade denovo? PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360). -
 Postado originalmente por Marvbr uma duvida , se eu comprar um hd novo ele vai funcionar o meu xbox 360 banido vai trancar a funcionalidade denovo? Nem adianta. O problema não está no HD, e sim no console, se vc pegar o seu HD e colocar em um console não banido, ele vai funcionar perfeitamente. GigaByte GA-M61PM-S2 | A64 X2 5600 | 4GB DDR 667 | Powercolor HD 4870 | Seagate 500GB + 250GB | Seventeam ST-550PAG |
AOC 193P+ • 19" | Coolermaster Centurion 534+ Plus | A4TECH X-750F | Windows 7 Ultimate x64| XBOX 360 Go Pro 60GB Jasper >>> Gametag: TheKillerCSS -
 Postado originalmente por Marvbr uma duvida , se eu comprar um hd novo ele vai funcionar o meu xbox 360 banido vai trancar a funcionalidade denovo? É realmente mto complicado ler o tópico né...Ja tiveram 14 mil pessoas perguntando a mesma coisa! - Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
aXO eu que o pior do mass bam ja passou a "Micosoft" começou a pegar pesado por causa do boicote do Modern Warfare 2 que mt gente ja estava jogando antes do lançamento. MAS EU AXO (posso estar errado) que agora deve de estar mais tranquilo quanto as bans.  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W  XBOX 360 ARCADE/JASPER  -
Como já disse anteriormente, estou na live ... por enquanto tudo relax ... -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. aXO eu que o pior do mass bam ja passou a "Micosoft" começou a pegar pesado por causa do boicote do Modern Warfare 2 que mt gente ja estava jogando antes do lançamento. MAS EU AXO (posso estar errado) que agora deve de estar mais tranquilo quanto as bans. qq boicote tem a ver com jogar antes do lançamento? ate onde eu sei o boicote desse jogo foi só pra versao do pc, onde muita gente achou ruim o fato do jogo nao ter servers dedicados. e a onda de bans começou apartir do lançamento do forza 3, bem antes do mw2 ser lançado. | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. Pessoal para ser banido vc tem q pagar a live e joga on com o jogo pirata ou basta conectar o console na net que eles te banem, e depois de banido nao tem mais volta?? Conectou ja ta correndo risco de ban; | - Thiagão | Dv5-1140br | Turion x2 RM-70 | Fujitsu 250GB HD | DDR2 3GB 800mhz | DVD-RW LightScribe | Windows Seven Profissional @Original | -
- Wii + USB Loader 320gb HD - Xbox 360 Moder Warfare 2 Limited Edtion 250gb HD -
 Postado originalmente por raphahxb qq boicote tem a ver com jogar antes do lançamento? ate onde eu sei o boicote desse jogo foi só pra versao do pc, onde muita gente achou ruim o fato do jogo nao ter servers dedicados. e a onda de bans começou apartir do lançamento do forza 3, bem antes do mw2 ser lançado. Viu entao eu estava errado  Postado originalmente por Puro Osso Conectou ja ta correndo risco de ban;
Vlw puro osso!!  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W  XBOX 360 ARCADE/JASPER  -
Galera
Meu xbox começo da pau direto hoje...ae eu pensei...ou eu testo se fui banido na live ou nao vo conseguir pq ele vai morrer antes
Fiz uns mods e pans...banido
Agora adivinhem...parou de dar pau! uiAHSIUahsuhUAHSUIAE Q *****! - Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Galera
Meu xbox começo da pau direto hoje...ae eu pensei...ou eu testo se fui banido na live ou nao vo conseguir pq ele vai morrer antes
Fiz uns mods e pans...banido
Agora adivinhem...parou de dar pau! uiAHSIUahsuhUAHSUIAE Q *****! menos mal... melhor um banido funcionando do que um "nao banido" estragado | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
hueauheuhaeueahuaehuaehuaehuaeuae ... que tenso ... -
hAUISHauihsuASIUHuihAIE
Pior q eu foi só eu postar aqui, a ***** paro de funciona de vez
Bom
Ele durou 4 anos...ta legal vai! - Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
aew pessoal se eu trocar o hd original do xbox por um outro maior posso ser banido?  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W  XBOX 360 ARCADE/JASPER  -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie hAUISHauihsuASIUHuihAIE
Pior q eu foi só eu postar aqui, a ***** paro de funciona de vez
Bom
Ele durou 4 anos...ta legal vai! Realmente durou bastante, o meu depois de eu abrir a primeira vez o console começou a apresentar varios problemas ... e fiquei um bom tempo sem jogar e abrir ele para verificar, agora em janeiro que entrei de férias resolvi mexer, fiz o mod da borracha, botando em cima das memorias, o console voltou a ligar mas ficava estranho, depois de algumas mudanças eu decidi tirar as borrachas das memorias e colocar nos locais mais alto da carcaça, e agora o console está perfeito, vamos ver quanto tempo dura ... já tem mais de 2 anos o meu ... Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos