+ Responder o Tópico
Página 67 de 76
PrimeiroPrimeiro ... 17 57 63 64 65 66 67 68 69 70 71 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.651 até 1.675 de 1879
  1. Avatar de vokox
    vokox é offline Aprendiz vokox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    tu tá jogando na LIVE desde quando, rick? metade de novembro +/-?
    Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
    Xbox 360 Arcade

2. Avatar de Rick
    Rick é offline R*, NOT F|_|CKING FUNNY ! Rick está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Rio De Janeiro, RJ
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Mensagens
    tu tá jogando na LIVE desde quando, rick? metade de novembro +/-?
    desde do começo iaeIUAHEIUAehiauEHaheu

dia 8~9

acho eu
    AMD Athlon II X4 620 @2.6GHz
    DFI Lanparty DK 790FXB-M3H5 - AM3 | Kingston HyperX 2x2GB DDR3 @1600MHz | XFX 8600GT 512MB DDR2 | Zalman ZM460B-APS
    Xfire / Twitter

3. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Alguém banido testou algum dos 3 novos softwares pra destravar o HD que foi bloqueado?
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

4. Avatar de Vallfender
    Vallfender é offline nada a declarar... Vallfender está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Curitiba-PR
    Isso que queria saber: alguem já entrou na LIVE essas semanas e não foi banido???? e a história do HDD, se alguem tiver alguma noticia ai manda uma MP pra mim, pois so vou tentar entrar na LIVE quando a situação do HDD estiver bem resolvida se não..........NEVERLIVE.....huahuahuahuahua.......

Falow
    Sony PS2 Slim + 2 Control Dual Shock + 2 Control Wireless + 2 Pistol Gun 2 + Volante GT4 + LCD Full Hd 46' Aquos Sharp + X-box 360 Arcade HDMI + Home Theater Borland + Notebook HP Presario 720BR + iPhone 2G 8Gb OS 3.0

Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que jogar video game fazia mal, parei de jogar, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

5. Avatar de vokox
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por Vallfender Ver Mensagens
    Isso que queria saber: alguem já entrou na LIVE essas semanas e não foi banido???? e a história do HDD, se alguem tiver alguma noticia ai manda uma MP pra mim, pois so vou tentar entrar na LIVE quando a situação do HDD estiver bem resolvida se não..........NEVERLIVE.....huahuahuahuahua.......

Falow

se tu olhar alguns posts acima do seu, tem uns 3 caras dizendo que estão usando a live normalmente, inclusive todos disseram a quanto tempo estão na LIVE
    Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
    Xbox 360 Arcade

6. Avatar de Fratini
    Fratini é offline !!Galo doido!! Fratini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    BH
    Quando o Rapha entrar e garantir q nao foi banido, eu entro com o meu tb! hahaha
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

7. Avatar de JEDI
    JEDI é offline Usuário Registrado JEDI está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Florianópolis
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Mensagens
    Alguém banido testou algum dos 3 novos softwares pra destravar o HD que foi bloqueado?
    Esses 3 softwares só servem pra automatizar o processo de edição da nand, que seria a parte facil.

O problema continua em retirar e salvar a nand no console.

8. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Mensagens
    Quando o Rapha entrar e garantir q nao foi banido, eu entro com o meu tb! hahaha
    dhudasdhu

eu só nao to logando pq nao tenho nenhum jogo recente que vale o risco, quando sair um jogo novo com MP decente eu conecto, geralmente só jogo FPS na live, jogos esportivos e outros generos eu gosto de jogar offline mesmo. tambem nao estou afim de tornar meu hd de 120gb "inutil", vou esperar mais um pouco.
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

9. yourcasperbr é offline Usuário Registrado yourcasperbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    aguardando mais alguem entrar na live pra confirmar como ta o ban wave... preciso atualizar alguns joguinhos ^^ e baixar alguns patchs btw alguem saberia se tem como baixar o pacote do fight night round 4 e instalar
    ^^

10. Avatar de palmito1
    palmito1 é offline Usuário Registrado palmito1 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    esperança eh a ultima q morre, mas o chuck norris deu um chute nela
    ..
    http://twitter.com/TeamJungle
    Última edição por palmito1 : 19/12/2009 a 13:41

11. Avatar de vokox
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    agora complicou hein, FW novo adiado para sabe-se lá quando...

o jeito vai ser voltar pra live com o 1.6 mesmo, o que não me parece uma má idéia, pelos relatos que tenho visto...

assim que eu conseguir um HD, vou pra LIVE!

btw, se alguém souber alguém que esteja vendendo um HD de 20gb, ou alguma loja que venda, me manda MP =P
    Xbox 360 Arcade

12. Avatar de palmito1
    Data de Entrada
    Dec 2009
    É, meu xbox vai chega semana q vem, vo entra na live com o 1.6 mesmo, vo brinca um poco e daqui a uns meses "talvez" eu seja banido..

Tava pensando em compra o hd de 20 na dx, 30 dolares, mas nao sei se eu vo aproveito ele muito, vo jogando sem ele mesmo, se eu ver q precisar eu compro por la..

13. Avatar de Lucio666
    Lucio666 é offline Usuário Registrado Lucio666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por palmito1 Ver Mensagens
    É, meu xbox vai chega semana q vem, vo entra na live com o 1.6 mesmo, vo brinca um poco e daqui a uns meses "talvez" eu seja banido....
    Assim como, "talvez" você seja banido logo quando entrar na live.

14. Avatar de palmito1
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Entao, vo espera pra ve quando ter certeza de ninguem estiver sendo banido e depois eu entro..

Ainda tem muitos jogos sp que eu irei jogar

15. Avatar de vokox
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por Lucio666 Ver Mensagens
    Assim como, "talvez" você seja banido logo quando entrar na live.
    se o console for novo, não tem como ele estar em auto ban...

@palmito

em relação ao HD, se tu for jogar na LIVE, é bom comprar, porquê a maioria dos jogos tem atualizações, e precisa do HD para baixa-las
    Última edição por vokox : 19/12/2009 a 22:17
    Xbox 360 Arcade

16. Avatar de Dmmatheus
    Dmmatheus é offline Usuário Registrado Dmmatheus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Bem relativo! sou mais aguardar mais um pouco, esperar passar isso, janeiro mete bala ...

17. Avatar de palmito1
    Data de Entrada
    Dec 2009
    É por enquanto vo joga os sp e o hd, num sei pq eu posso comprar e 1 dia depois ser banido e pra voltar o hd ao normal eh meio complicado

Mas do jeito q ta talvez algum dia de pra colocar tudo em um hd externo...

E soh uma pergunta, nao da pra pega a atualizaçao dos jogos e instala na memoria interna??

18. Avatar de Lucio666
    Lucio666 é offline Usuário Registrado Lucio666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Mensagens
    se o console for novo, não tem como ele estar em auto ban, então esse seu talvez não passa de especulação.

@palmito

em relação ao HD, se tu for jogar na LIVE, é bom comprar, porquê a maioria dos jogos tem atualizações, e precisa do HD para baixa-las
    Cara, tudo que rola no assunto banimento é especulação.
    ...se realmente alguém soubese como funciona, já teriam tomado a contramedida.

Então, portanto, tudo fica no talvez.... e assim, se o console for novo e alterado, TALVEZ criará o log quando jogar um game offline já com os dados do tempo de acesso do FW e TALVEZ será enviado para a MS quando ficar on line e TALVEZ tomará o flag e TALVEZ será banido... assim como, TALVEZ não aconteça nada disso.

19. BRUNO.LAZE é offline Usuário Registrado BRUNO.LAZE está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    eu ainda consigo entrar com minha conta no site do xbox, será que eu não fui banido?

20. Avatar de vokox
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    não tem relação, bruno...

mesmo depois de banido, você ainda pode entrar no site do xbox...

pode ser que você não tenha sido, mas isso de entrar no site no site do xbox, não confirma que você não foi.
    Xbox 360 Arcade

21. BRUNO.LAZE é offline Usuário Registrado BRUNO.LAZE está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    e entrar com minha gamertag em outro xbox é diboa? pq dai eu ainda aproveito meu periodo gold!

22. Avatar de vokox
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    é sim.

+caracteres
    Xbox 360 Arcade

23. Avatar de Baloubet du Rouet
    Baloubet du Rouet é offline Pisaaaaa Locooooo Baloubet du Rouet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    eu to quase fazendo uma missão kamikaze
    saudades da live
    é nóis que voa bruxão...

24. Avatar de Fratini
    Fratini é offline !!Galo doido!! Fratini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por Baloubet du Rouet Ver Mensagens
    eu to quase fazendo uma missão kamikaze
    saudades da live
    Vai la e volta pra contar! hehehe
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

25. Avatar de vokox
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    já falei isso, mas, pelo que tenho visto em outros foruns, muita gente que comprou console depois da ban wave, voltou a LIVE e estão usando de boa...

eu só to esperando meu HD chegar preu ir pra LIVE também, ai posto pra vocês o resultado
    Xbox 360 Arcade

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões