E ai galera..........alguem sabe como está a onde de "Bans"???? Acabou??? Esta mais fraca??? ou a M$ ta descendo a lenha ainda????
Pergunta: alguem ai do fórum tem um HD para me vender????? pode ser de 20 ou 60Gb.....é so para um jogo específico.......ou ainda....dicas de onde comprar aqui em Curitiba....valeu???
Sony PS2 Slim + 2 Control Dual Shock + 2 Control Wireless + 2 Pistol Gun 2 + Volante GT4 + LCD Full Hd 46' Aquos Sharp + X-box 360 Arcade HDMI + Home Theater Borland + Notebook HP Presario 720BR + iPhone 2G 8Gb OS 3.0
Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que jogar video game fazia mal, parei de jogar, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.
resumindo: os caras ficaram gananciosos.......querem $$$ agora
ao meu ver, a melhor solução agora é: ter dois xbox.......um travado para jogar os games online e um destravado para jogar de tudo
graças a deus tem o xbox arcade com preco aceitavel, e comprar jogos no exterior da para ir levando, uma vez q jogar online pra valerrr mesmo, é coisa para poucos jogos, o resto da para curtir offline.
[ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]
ao meu ver, a melhor solução agora é: ter dois xbox.......um travado para jogar os games online e um destravado para jogar de tudo
graças a deus tem o xbox arcade com preco aceitavel, e comprar jogos no exterior da para ir levando, uma vez q jogar online pra valerrr mesmo, é coisa para poucos jogos, o resto da para curtir offline.
Até que demorou. Mas aposto que vaza cedo ou tarde. Aí no exterior tinha nego cobrando pra recuperar as funções do HD após o console ter sido banido.
Hahahah, realmente esses preços são altos.
Mas só por ser desbloqueado e você conectar na live já está correndo risco, mesmo rodando originais em um console desbloqueado esse risco não some.
Sei não hein, tenho um conhecido no msn que tem um 360 destravado, mas ele só compra jogos originais. Ele não foi banido. Pode ser que ele seja banido, ou pode ser que não.
Sei não hein, tenho um conhecido no msn que tem um 360 destravado, mas ele só compra jogos originais. Ele não foi banido. Pode ser que ele seja banido, ou pode ser que não.
Eu conheço um cara que comprou o Xbox destravado e a primeira coisa que ele fez foi conectar na Live, já tomou um ban de primeira, nem teve o gosto de saber como é.
Comprei meu X360 há 2 meses. Tou com 6 jogos.
Só compro jogo original, é bloqueado.
Mas só compro dos bons. Jogo bom merece original
Todos comprado aqui no BR. Pretendo continuar assim, e não destravar.
Eu conheço um cara que comprou o Xbox destravado e a primeira coisa que ele fez foi conectar na Live, já tomou um ban de primeira, nem teve o gosto de saber como é.
Eu não consigo cogitar a idéia de pagar caro num jogo que pode sair barato pra mim... Simplesmente não da...
O único jogo que eu TALVEZ compre original pro PS3 é o Assassin's Creed II, pelos conteúdos adicionais, já que eu adoro essa série. De resto, só gasto dinheiro com os jogos exclusivos do PS3 e o resto tudo é no 360, baratinho, baratinho.
PC: 4400x2 - A8N-Sli - 2GB DDR1 G.Skill - Extreme 450W - EVGA 7800GTX KO Notebook: Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + 55 jogos PS3 Slim 120GB + 2 jogos Wii 512mb + 30 jogos DS + PSP
to lendo sobre outro método de usar 2 drivers de DVD, um com firmware alterado, ou original, ainda está em fase experimental, mas por enquanto ta dando certo com algumas pessoas.
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT
Mas como eles vão cobrar por um software? Se uma unica pessoa comprar ela ja pode disponibiliza em tudo que é site ai, como acontece com qualquer software original...
Passa a fonte da noticia ai, quero ler também!
ASUS P7P55D Pro | Intel Core i5 750 | OCZ Gold 4GB DDR3 1600 8-8-8-24 ECS GTX260 Black Series | WD 500GB Caviar Blue + SAMSUNG 500GB OCZ Mod X Stream-Pro 600W | CM Elite 335 SAMSUNG 2233RZ | Acer Aspire 6935
o q ta rolando é uma ganancia por parte do grupo q faz o FW, pois da mtooooooooo trabalho..... vcs nao fazem ideia, ontem li uns textos gigantes...
os caras usam raio-x, microscopios cabulosos, para fazer o desemcapsulamento do chip para ler o FW..... dizem q ao olho nú é praticamente invisivel ver as paradas, veja lá soldar essas coisas...
enfim, aí o tal do c4eva está ou estava fazendo parceria para fabricar um modchip para ser vendido e ai destravar os xbox, bem resumidamente é isso
a boa noticia é q segundo uma mudanca no topico do canal de irc q fala sobre o firmware, a msg diz q nao terao q pagar/doar $$ para ter o FW....
vamo ver né, acredito q até o natal essa novela acabe heheheh
[ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]
Eu to quase louco aqui cara. Desde de que comprei o X360 ainda não consegui jogar na Live, depois de tanta propagando que meu amigo fez
Espero que apareça uma solução e rápido
eu não ficaria surpreso nem tão pouco revoltado se tivesse que pagar por uma solução realmente eficáz, vide o trabalho que os caras passam e o quanto de tempo e dinheiro necessário para isso