+ Responder o Tópico
Página 59 de 76
PrimeiroPrimeiro ... 9 49 55 56 57 58 59 60 61 62 63 69 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.451 até 1.475 de 1879
  1. RomuloXD é offline Usuário Registrado RomuloXD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    q eu saiba, quando banem alguem, dão ban no mac adress do console
    sendo assim, se vc entrar ou não na live não vai mudar nada, o q vai depender é se vc está na lista negra da microsoft.Se vc estiver na lista negra, independente de estar conectado ou não na live, eles dão ban no seu mac adress e pronto, vc não consegue entrar mais na live. Então não adianta nada ficar sem entrar na live durante o periodo da onda.

Alguem mais percebeu q muitas pessoas q não usam stealth não foram banidas??
    1º pc Intel core 2 duo e6750 @ 2,7 , 2gb ram 667 kingston, Placa mãe Giga Byte ga-945gcm-s2l, e uma XFX GTS 250 512mb clock 738/1836/1100,1 hd 500gb, 1 hd de 160gb, e fonte c3tech de 600watts

2º pc Atlhon 1700+,gefoece fx5200 300/437,768 ram,hd 80gb,gravador de dvd lg,placa mãe asus

2. ELMATADOR é offline Lojão do ELMATADOR !!! ELMATADOR tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    O mais engraçado é que a maioria das pessoas que foram banidas, culpam a Microsoft por isso, hehehehe, ela naum tem culpa, ai ficam falando que vão comprar PS3, WII e por ai vai pra poder jogar online, a culpa é única e exclusivamente de quem comprou ou mandou destravar o console, e todos sabem q é contra a politica da MS consoles destravados. Aceitem na boa, quem quiser pagar 150-200 reais num jogo pra poder jogar online que pague, quem quiser pagar 10 reais em um jogo e jogar online que jogue mas ja sabe dos riscos !!!
    XBOX 360 ARCADE (JASPER) + HD 20GB + 2 CONTROLES + 20 DVDS
    PS3 SLIM + HD 120GB + 2 CONTROLES + 2 BR

3. Avatar de Toth
    Toth é offline Mad User Toth está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Mensagens
    Querem apostar quanto que o Project Natal vai ser todo online?

Tudo para forçar os banidos a comprarem outro xis...

êtaaaa M$
    Eles devem dar mais um ano pra os Jack se recuperarem e ai viria outra wave de bans no fim de ano (como de praxe) junto com o Natal.
    E duvido que o natal deve ser online somente, até porque nem todos tão na live e seria uma perda de mercado consideravel pra M$, vide países que não possuem live oficialmente nem podem utilizá-la.

4. Avatar de Asakura Hao
    Asakura Hao é offline ~ All Hail Konata Asakura Hao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Paris - França
    Coisa boa, to jogando de tudo sem medo, ban tem suas vantagens ^^
    Intel C2D E6750 2.66Ghz@3.6Ghz | Gigabyte GA-P35C-DS3R | 2x1 Gb Crucial Ballistix Tracer 800Mhz + 2x1GB G.Skill 800Mhz|Zotac nVidia Geforce GTX260 | Seagate S-ATA II 700GB + 500 GB LaCie Externo+ 2TB Seagate| Razer Lachesis Banshee Blue | Logitech G15 Refresh| Plantronics Gamecom .377| Logitech X-530 | Coolermaster CM690 Advanced II | All Powered by : Thermaltake ToughPower 700W

Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Gamertag: lorhanOWNS + Samsung LE-A656 40"
    Apple Iphone 3GS 16GB @ 3.0.1 JB

5. Avatar de Fratini
    Fratini é offline !!Galo doido!! Fratini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por RomuloXD Ver Mensagens
    q eu saiba, quando banem alguem, dão ban no mac adress do console
    sendo assim, se vc entrar ou não na live não vai mudar nada, o q vai depender é se vc está na lista negra da microsoft.Se vc estiver na lista negra, independente de estar conectado ou não na live, eles dão ban no seu mac adress e pronto, vc não consegue entrar mais na live. Então não adianta nada ficar sem entrar na live durante o periodo da onda.

Alguem mais percebeu q muitas pessoas q não usam stealth não foram banidas??
    Bem.. vamos la as informacoes quais antes nao tinhamos:

- ha uma equipe propria para analisar os casos de alteracao do console;
    Sendo assim, eles nao podem te banir automaticamente. Ja pensou a imensa dor de cabeca de banirem um console todo regular? Desta forma, nada mais CLARO q evitar entrar na live durante essas ondas de ban! Eu imagino q nao exista lista negra. Durante essas ondas, essa equipe responsavel deve verificar os possiveis irregulares enquanto on-line. Afinal, ate mesmo um disco arranhado ou um lag na conexao pode alterar o resultado. Por isso nao banem de cara!!!!

-A M$ nao bane pela falta de steath ou o carai a 4! Bane, sim, pelo FW. Entao, nao adianta nada vc estar com um jogo original, sendo q o seu drive foi alterado!!!

-a M$, pelos anos q se passaram, bane os consoles alterados em datas de grandes lancamentos... como li em outro site, mais precisamente, pq o povo passa a atualizar a conta de silver para gold, alem de comprar M$ points. Com o console banido, a pessoa teria q comprar um novo console, justamente pq aquele dinheiro gasto nao eh devolvido.

Entao, pensem comigo... nada mais vantajoso eles deixarem os piratas de lado durante o ano inteiro. Afinal, eles estao gastando.. e quando MUITAS pessoas ao mesmo tempo resolvem gastar mais dinheiro, de duas, uma! Ou a pessoa desiste do dinheiro e praticamente doa a grana q gastou, ou entao ela adiquire um novo console. Sendo assim, lucro pra M$ de qualquer jeito!

Enfim.. eu ja sobrevivi a outros bans. Tenho o console desde de dezembro de 2006!!! A dica q dou, alem deq eh a mesma q os outros "idosos" aqui do forum compartilham é: nao conectem por agora!!!!!!!!
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

6. Avatar de gansao2006
    gansao2006 é offline Sli Maníaco@Overcloked gansao2006 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Alguém mais testou? Foi banido esta semana? to quase entrando pra conferir, hehehe, o que me segura é meu hd de 120 que comprei e nao to querendo que ele vire um memory card.
    ASUS RAMPAGE FORMULA|INTEL E8400@4.5|COOLER MASTER HYPER 212 DUALFAN@ARTIC SILVER 5|GSKILL 2X2GB DDR2 1066@1080|XFX 4890|SAMSUNG 2X1 TB RAID0|SATELLITE SL-8600EPS 600W PFC BY SOLITEC|CLONE CASE ATX X-GAME|LG 22" W2252TQ & LG 23" W2353V FULLHD|X-BOX 360 CONTROLLER FOR WINDOWS|MICROSOFT WINDOWS 7 RC 7600 64BIT|ADRENALINE STYLE 3.7 IS THE BEST

XBOX 360 JASPER|GAMERTAG: GANSAONALIVE|JOGANDO: STREET FIGHTER - FORZA 3 - GOW2 - COD4-->Tô viciado nesse box que até parei de jogar pc...Por enquanto.

7. xigaaano é offline Usuário Registrado xigaaano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    São Bernardo - SP
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Mensagens
    Bem.. vamos la as informacoes quais antes nao tinhamos:

- ha uma equipe propria para analisar os casos de alteracao do console;
    Sendo assim, eles nao podem te banir automaticamente. Ja pensou a imensa dor de cabeca de banirem um console todo regular? Desta forma, nada mais CLARO q evitar entrar na live durante essas ondas de ban! Eu imagino q nao exista lista negra. Durante essas ondas, essa equipe responsavel deve verificar os possiveis irregulares enquanto on-line. Afinal, ate mesmo um disco arranhado ou um lag na conexao pode alterar o resultado. Por isso nao banem de cara!!!!
    Então explica o pq de as pessoas entrarem na live e já aparecer o ban logo de cara, já que a equipe tem de analisar as informações do console.

Já está obvio que a M$ está armazenando os logs e fazendo a verificação, o que significa que vc não precisa estar on-line para tomar o ban, e sim se já entrou e seu log foi parar no servidores da M$.

Não adianta nada vc não entrar na live durante essa onda se seu console já estiver na lista negra deles, uma hora ou outra vc será banido.

E aparentemente eles já vem recolhendo essas informações a algum tempo, já que dificilmente eles teriam uma equipe com mais de 1000 pessoas fazendo essas analises para banirem tanta gente em tão pouco tempo.

Quanto a alteração do resultado, é impossivel que isso aconteça com lag ou disco riscado, já que um lag significa a perda de um pacote na rede e ai então a informação chegaria imcompleta e não alterada, no caso do disco arranhado, não tem nada haver já que quem determina se a midia é valida ou não é o drive, então o maximo que poderia acontecer é de ele não ser lido.
    Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano

8. Avatar de Cheers Mates!
    Cheers Mates! é offline Nut Up or Shut Up Cheers Mates! está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    SP
    Relaxem povo, logo mais a coisa sossega até o lançamento de algum grande título onde ela banira mais alguns milhões, que ou compraram outro xbox novo, ou escaparam dessa atual onda.

Cheers Mates!

9. Avatar de wilsonjunio
    wilsonjunio é offline Usuário Registrado wilsonjunio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por gansao2006 Ver Mensagens
    Alguém mais testou? Foi banido esta semana? to quase entrando pra conferir, hehehe, o que me segura é meu hd de 120 que comprei e nao to querendo que ele vire um memory card.
    se nao quiser 1 memory card de 120gb entao nem se conect pq será headshot...

10. Avatar de Billie
    Billie é offline Metal up your ass Billie está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por Asakura Hao Ver Mensagens
    Coisa boa, to jogando de tudo sem medo, ban tem suas vantagens ^^
    E MP tu não responde?
    ||Intel Core 2 Duo E4300 1.8GHz @ 3.0GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -4x 1GB DDR2 667 Kingston- -ATI Radeon HD 4850 MSI||
    ||Sony PSP ||
    ||Xbox 360 Go Pro||

Quench my thirst with gasoline

11. Avatar de Fratini
    Fratini é offline !!Galo doido!! Fratini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por xigaaano Ver Mensagens
    Então explica o pq de as pessoas entrarem na live e já aparecer o ban logo de cara, já que a equipe tem de analisar as informações do console.

Já está obvio que a M$ está armazenando os logs e fazendo a verificação, o que significa que vc não precisa estar on-line para tomar o ban, e sim se já entrou e seu log foi parar no servidores da M$.

Não adianta nada vc não entrar na live durante essa onda se seu console já estiver na lista negra deles, uma hora ou outra vc será banido.

E aparentemente eles já vem recolhendo essas informações a algum tempo, já que dificilmente eles teriam uma equipe com mais de 1000 pessoas fazendo essas analises para banirem tanta gente em tão pouco tempo.

Quanto a alteração do resultado, é impossivel que isso aconteça com lag ou disco riscado, já que um lag significa a perda de um pacote na rede e ai então a informação chegaria imcompleta e não alterada, no caso do disco arranhado, não tem nada haver já que quem determina se a midia é valida ou não é o drive, então o maximo que poderia acontecer é de ele não ser lido.
    Acho relativo! Como disse, a alteracao na informacao, seja pela falta d pacote ou erro na leitura do dvd. Nao vejo como impossivel a alteracao na informacao! Mas essa eh minha opiniao. Quanto ao conectar e a msg d banido, eh pq seu console foi banido enquanto vc estava online! Com certeza!!! Da mesma forma q algumas pessoas sao desconectadas do nada e ao tentar conectar novamente, a desagradavel surpresa! Enfim, como disse no final do meu post. É so um conselho de quem ja cansou d passar por isso! Mas se conselho ou opiniao fossem bons, a gente cobraria! hehe
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

12. Avatar de Himitsu
    Himitsu é offline SA BO NIM, KIENLHE! Himitsu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Maricá, Rio de Janeiro
    Eu não vou entrar em detalhes pois acho que o fórum não permite, mas venho, acredito que, em primeira mão, dizer que JÁ EXISTE COMO "DESBANIR" O HDD.

Não, você não poderá jogar online, VOCÊ NÃO TEM COMO JOGAR ONLINE DEPOIS DE TOMAR BAN (entenderam?), mas as funcionalidades do HDD poderão ser recuperadas, (leia-se: INSTALAR JOGOS NO HDD) com um procedimento, um pouco complicado, mas que dá certo. Devem surgir nos próximos dias algumas pessoas fazendo o procedimento e até mesmo dizendo por quanto estão fazendo o procedimento pra galera.

Só eu tenho 2 amigos que CERTAMENTE farão!
    Última edição por Himitsu : 26/11/2009 a 15:43
    PC: 4400x2 - A8N-Sli - 2GB DDR1 G.Skill - Extreme 450W - EVGA 7800GTX KO
    Notebook: Sony Vaio VGN-FW455J
    Xbox 360 120GB + 55 jogos
    PS3 Slim 120GB + 2 jogos
    Wii 512mb + 30 jogos
    DS + PSP

13. Avatar de secta
    secta é offline (: secta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Himitsu Ver Mensagens
    Eu não vou entrar em detalhes pois acho que o fórum não permite, mas venho, acredito que, em primeira mão, dizer que JÁ EXISTE COMO "DESBANIR" O HDD.

Não, você não poderá jogar online, VOCÊ NÃO TEM COMO JOGAR ONLINE DEPOIS DE TOMAR BAN (entenderam?), mas as funcionalidades do HDD poderão ser recuperadas, (leia-se: INSTALAR JOGOS NO HDD) com um procedimento, um pouco complicado, mas que dá certo. Devem surgir nos próximos dias algumas pessoas fazendo o procedimento e até mesmo dizendo por quanto estão fazendo o procedimento pra galera.

Só eu tenho 2 amigos que CERTAMENTE farão!
    Isso mesmo Himitsu, soube usar as palavras!

Mais do que isso, infelizmente não podemos permitir.

Mas pra galera que ficou interessado, basta procurar no google que chove de fóruns gringos e brasileiros mesmo com esse assunto.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador e Redator > Xbox 360]
    [Everglide TITAN Minimat || Razer Deathadder || Ipod Nano 3ª Geração 8GB || Notebook Asus 1201n || Tv LG 22LH20R || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ]

14. Avatar de Kvalo
    Kvalo é offline Banido Kvalo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Criciúma - SC
    além do que não precisa nem ficar comentando mais que isso por aqui né...daqui a pouco chove nos arredores do tio google tutoriais do procedimento

15. Avatar de Himitsu
    Himitsu é offline SA BO NIM, KIENLHE! Himitsu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Maricá, Rio de Janeiro
    Eu sei, por isso não disse detalhes. Meu objetivo foi apenas de informar. Nada mais. O resto é com a pessoa, mas garanto que nem precisam ficar se estressando em procurar nada na internet, daqui a pouco pipocam as pessoas oferecendo o serviço!
    PC: 4400x2 - A8N-Sli - 2GB DDR1 G.Skill - Extreme 450W - EVGA 7800GTX KO
    Notebook: Sony Vaio VGN-FW455J
    Xbox 360 120GB + 55 jogos
    PS3 Slim 120GB + 2 jogos
    Wii 512mb + 30 jogos
    DS + PSP

16. Avatar de wilsonjunio
    wilsonjunio é offline Usuário Registrado wilsonjunio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Editado!!! Mais que isso não pode!

1º aviso!
    Última edição por secta : 26/11/2009 a 21:56

17. Avatar de Crow
    Crow é offline I Am a MOTHERFUCKER Crow está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Brasília
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Mensagens
    É com muita satisfação que venho anunciar que o.
    Po wilson, custava dar uma lida nos 4 últimos posts antes do seu.

18. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    eita porra disculpa galera digitei o baguiu lá no trampo quase saindo nem vi a mensagem mas nao vacilarei assim novamente, mas desbloquear o HD tem algo haver com pirataria??

19. Avatar de secta
    secta é offline (: secta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Curitiba/PR
    Tem sim cara! Infelizmente tem.

Eu também sou um usuário de Xbox 360, não banido, mas com medo de entrar na Live.

Entendo que dá vontade de entrar aqui no fórum e falar tudo que tem dúvida, ou alguma noticia que você fica sabendo em primeira mão.

Mas o conselho que dão "lá de cima", é pra nem falar sobre esse assunto.

Como eu vi que esse tópico está bem movimentando, resolvi dar uma editada nele e colocar algumas regras.

Então só estou dando um toque pra galera, pra evitar de postar links sobre blogs assim. Falar sobre ixtreme, tutorial pra desbloquear, bloquear, banir, desbanir, ou qualquer outra coisa que fique explicito o uso ilegal do console blz?!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador e Redator > Xbox 360]
    [Everglide TITAN Minimat || Razer Deathadder || Ipod Nano 3ª Geração 8GB || Notebook Asus 1201n || Tv LG 22LH20R || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ]

20. Avatar de malborovermelho
    malborovermelho é offline Usuário Registrado malborovermelho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Ribeirão Preto
    Então fui banido e até hoje a ***** soft fica mandando mail da atualização da live, acho que so pra me lembrar que fui banido....

Da nada não o que eu quiser jogar online vou comprar do PS3, se bem que prefiro infinitamente a live a psn
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN: malborobr02

21. Avatar de Puro Osso
    Puro Osso é offline Get on my horse Puro Osso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Where lemonade is made
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Mensagens
    Então fui banido e até hoje a ***** soft fica mandando mail da atualização da live, acho que so pra me lembrar que fui banido....

Da nada não o que eu quiser jogar online vou comprar do PS3, se bem que prefiro infinitamente a live a psn
    Sua gamertag não foi banida a ela esta associada a newsletter;

Por que comprar um PS3, se vai ter que comprar originais mesmo compre outro xbox;
    | - Thiagão | Dv5-1140br | Turion x2 RM-70 | Fujitsu 250GB HD | DDR2 3GB 800mhz | DVD-RW LightScribe | Windows Seven Profissional @Original | -
    - Wii + USB Loader 320gb HD - Xbox 360 Moder Warfare 2 Limited Edtion 250gb HD

22. Avatar de malborovermelho
    malborovermelho é offline Usuário Registrado malborovermelho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Ribeirão Preto
    Citação Postado originalmente por Puro Osso Ver Mensagens
    Sua gamertag não foi banida a ela esta associada a newsletter;

Por que comprar um PS3, se vai ter que comprar originais mesmo compre outro xbox;

eheheh já tenho um PS3 brou... vlw a informação ai...
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN: malborobr02

23. Avatar de marujinho
    marujinho é offline Usuário Registrado marujinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Mensagens
    eheheh já tenho um PS3 brou... vlw a informação ai...
    Volta pro Xbox cara, heheheeheheheeh
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
    XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
    SEMP TOSHIBA 32" REGZA 32CV550DA | Bomber 2.1 A30a Black
    iPod Touch 8GB 2ª Geração | NOKIA BH-501

24. Avatar de Operaçao Meteoro
    Operaçao Meteoro é offline Usuário Registrado Operaçao Meteoro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    e isso que nao entendo

se o cara vai de original, e sabe que a Xbox Live e melhor que a Playstation Network , porq raios vai de play 3?

lol

25. Avatar de Kvalo
    Kvalo é offline Banido Kvalo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Criciúma - SC
    no caso do marlboro pq ele já tem um ps3, mas nos outros casos seria por pirraça mesmo ^^
    o que ao meu ver, é ridículo...já tive todos os consoles dessa geração e mesmo se eu for banido não saio do xburguer

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões