+ Responder o Tópico
Página 58 de 76
PrimeiroPrimeiro ... 8 48 54 55 56 57 58 59 60 61 62 68 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.426 até 1.450 de 1879
  1. Avatar de gansao2006
    gansao2006 é offline Sli Maníaco@Overcloked gansao2006 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por XXJONNYXXX Ver Mensagens
    galera por acaso aquela onde de ban geral q era centenas por dia ja acabo ou tao banindo ainda sabem d algo ai valeu
    Não passou, e nunca mais passará pelo jeito, é entrar e ser banido, não adianta mais, quer entrar na live, só com tudo dentro dos padroes agora.
    ASUS RAMPAGE FORMULA|INTEL E8400@4.5|COOLER MASTER HYPER 212 DUALFAN@ARTIC SILVER 5|GSKILL 2X2GB DDR2 1066@1080|XFX 4890|SAMSUNG 2X1 TB RAID0|SATELLITE SL-8600EPS 600W PFC BY SOLITEC|CLONE CASE ATX X-GAME|LG 22" W2252TQ & LG 23" W2353V FULLHD|X-BOX 360 CONTROLLER FOR WINDOWS|MICROSOFT WINDOWS 7 RC 7600 64BIT|ADRENALINE STYLE 3.7 IS THE BEST

XBOX 360 JASPER|GAMERTAG: GANSAONALIVE|JOGANDO: STREET FIGHTER - FORZA 3 - GOW2 - COD4-->Tô viciado nesse box que até parei de jogar pc...Por enquanto.

2. Avatar de Fratini
    Fratini é offline !!Galo doido!! Fratini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    BH
    Nossa gente.. parem d viajar.. serio! Quem disse isso q nao adianta mais!? Eh uma onda d ban...daqui a pouco passa.. eu nao sei se ja passou ou nao.. mas aconselho pra deixar entrar na live somente no ano q vem! hehe
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

3. Avatar de Igor
    Igor está online agora Live for Speed Igor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por gansao2006 Ver Mensagens
    Não passou, e nunca mais passará pelo jeito, é entrar e ser banido, não adianta mais, quer entrar na live, só com tudo dentro dos padroes agora.
    Não fala o que não sabe, tenho amigos que estão vivos ainda e olha que jogaram todos esses dias, que tem gente sem entrar na live, achando que adianta algo.

Toda onda de ban acaba, sempre sobra uns.
    Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25
    Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB
    Referências

4. Avatar de ikenha
    ikenha é offline Maximun Game ikenha está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    itajaí, SC
    Citação Postado originalmente por Igor Ver Mensagens
    Não fala o que não sabe, tenho amigos que estão vivos ainda e olha que jogaram todos esses dias, que tem gente sem entrar na live, achando que adianta algo.

Toda onda de ban acaba, sempre sobra uns.

Concordo com vc em parte..

Mas também compartilho da idéia de que não adianta mais proteção nenhuma, coisarada de abgx, stealth e bla bla bla, sempre fiz todas as recomendações e nunca joguei jogos antes do lançamento, e mesmo assim fui banido... acho que é questão de sorte mesmo, claro que jogando um jogo antes do lançamento fica evidente a pirataria e o ban é quase certo... mas as outras recomendações pra mim de nada adiantou..
    a parada é que eles descobrem que o firmware ta modificado e pronto.. é ban!!

Mas tbm tenho em mente que isso tudo é programado cronologicamente pela M$, ou seja, ela bane na data que melhor se encaixa com o periodo de vendas... agora tem uma negada doida pra comprar outro pra poder jogar os novos lançamentos online, e como o natal ta ai, nada melhor que um xbox novo de presente, pelo menos na mente da M$, e é o que acaba acontecendo mesmo, e a M$ ainda deixa alguns sobreviventes pra gente achar que tem solução pra não ser banido, mas é tudo puro marketing...

Pra concluir, penso eu, que se vc que comprou um xbox novo agora, está pensando em desbloquear para jogar online, espere até o fim do ano, e em janeiro ou fevereiro, desbloqueie... quem sabe voce fica até o fim de 2010 sem ser banido ;]
    Última edição por ikenha : 24/11/2009 a 11:39
    || AMD Athlon 5200+ Dual core || MB Asus M2N-X Se S/L || 2x 1GB DDR2/667 || HD Sata 160GB || GeForce xFx 8600GT||

5. Avatar de gansao2006
    gansao2006 é offline Sli Maníaco@Overcloked gansao2006 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Calma gente, eu sei que voces entendem demais, inclusive estão esperdiçados, poderiam tá trabalhando na Microsoft com os cara lá.

Negócio é que meu amigo comprou o console ontem, mau entrou na live quando terminamos de fazer o cadastro e ele já foi banido de cara.
    ASUS RAMPAGE FORMULA|INTEL E8400@4.5|COOLER MASTER HYPER 212 DUALFAN@ARTIC SILVER 5|GSKILL 2X2GB DDR2 1066@1080|XFX 4890|SAMSUNG 2X1 TB RAID0|SATELLITE SL-8600EPS 600W PFC BY SOLITEC|CLONE CASE ATX X-GAME|LG 22" W2252TQ & LG 23" W2353V FULLHD|X-BOX 360 CONTROLLER FOR WINDOWS|MICROSOFT WINDOWS 7 RC 7600 64BIT|ADRENALINE STYLE 3.7 IS THE BEST

XBOX 360 JASPER|GAMERTAG: GANSAONALIVE|JOGANDO: STREET FIGHTER - FORZA 3 - GOW2 - COD4-->Tô viciado nesse box que até parei de jogar pc...Por enquanto.

6. Avatar de Future_Shock
    Future_Shock é offline Gamertag: FutureShockZero Future_Shock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima
    Citação Postado originalmente por gansao2006 Ver Mensagens
    Calma gente, eu sei que voces entendem demais, inclusive estão esperdiçados, poderiam tá trabalhando na Microsoft com os cara lá.

Negócio é que meu amigo comprou o console ontem, mau entrou na live quando terminamos de fazer o cadastro e ele já foi banido de cara.
    E o console era novinho, lacrado? Destravou, fez o cadastro e foi banido?

Não era um que estava encostado na loja não???
    2º Capítulo em construção

7. Avatar de gansao2006
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Mensagens
    E o console era novinho, lacrado? Destravou, fez o cadastro e foi banido?

Não era um que estava encostado na loja não???
    Já pegou novinho do paraguai, veio destravado já, a gente fez o cadastro inclusive com o tutorial aqui mesmo do adrena, nao colocou nenhum jogo pirata, pois estavamos com o modern warfare 2 original aqui. Colocou o jogo, pediu pra baixar uma atualizacao e pimba!!! Já era, banido sem mesmo ter jogado o game que prá variar era original, muito estranho mesmo.

8. Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    SaMPa
    Não tem nada de estranho ué

A MS sabe sobre os firmwares!

Abraços
    - Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
    - Nintendo Wii
    - XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
    - Philips 32PFL3403 32" LCD

9. Avatar de Pingo.
    Pingo. é offline Gadget Geek Pingo. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Mensagens
    Nossa gente.. parem d viajar.. serio! Quem disse isso q nao adianta mais!? Eh uma onda d ban...daqui a pouco passa.. eu nao sei se ja passou ou nao.. mas aconselho pra deixar entrar na live somente no ano q vem! hehe
    quem te falou isso?
    tio gates?
    Metas 2009:
    Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK
    Engenharia Metalúrgica UFMG Cruzeiro Esporte Clube
    Gamertag: Pingo84 Site |Blog | Flickr

10. Avatar de BlackBurN
    BlackBurN está online agora Gamer BlackBurN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Brasília - DF
    bem feito para este seu amigo heauaeuhauahuahuae

a geracao atual dos FW nao presta mais para a live, será q vcs nao entendem isso ?

assim como os cara passaram um tempao estudando para fazer novo FW e usar a live numa boa sem tomar ban, a MS também faz isso.......só q sao malas e só acharam de banir agora em novembro.......... pq será né ?!?! meio obvio

pra galera ficar desesperada, igual muitos aqui, e sair comprando console novo e o melhor de tudo ? comprar travado e gastar com os jogos originais heheh

a MS é bemmmmmmm bobinha, uma santa !

nos anos anteriores, quem acompanhou os bans sabem q foi a mesma novela, e pouco tempo depois tava aí outro ixtreme na area e todo mundo aproveitando a live por mais 1 ano.....até este ban de agora

e tudo vai se repetir, vai vir o novo ixtreme e vamos usar a live por varios bons meses de diversao a custo baixissimo kkkk até q tenha nova leva de bans
    [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]

11. Avatar de Cheers Mates!
    Cheers Mates! está online agora Nut Up or Shut Up Cheers Mates! está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Mensagens
    bem feito para este seu amigo heauaeuhauahuahuae

a geracao atual dos FW nao presta mais para a live, será q vcs nao entendem isso ?

assim como os cara passaram um tempao estudando para fazer novo FW e usar a live numa boa sem tomar ban, a MS também faz isso.......só q sao malas e só acharam de banir agora em novembro.......... pq será né ?!?! meio obvio

pra galera ficar desesperada, igual muitos aqui, e sair comprando console novo e o melhor de tudo ? comprar travado e gastar com os jogos originais heheh

a MS é bemmmmmmm bobinha, uma santa !

nos anos anteriores, quem acompanhou os bans sabem q foi a mesma novela, e pouco tempo depois tava aí outro ixtreme na area e todo mundo aproveitando a live por mais 1 ano.....até este ban de agora

e tudo vai se repetir, vai vir o novo ixtreme e vamos usar a live por varios bons meses de diversao a custo baixissimo kkkk até q tenha nova leva de bans

Isso mesmo, logo mais tudo reinará na santa paz na ilha de Jack Sparrow.

Cheers Mates!

12. Avatar de ikenha
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    itajaí, SC
    Tbm concordo com o que vcs estão falando... só que não entendo então pra que essa bobiça de stealth, passar pelo abgx e tal, se chega no final do ano a M$ da ban geral, não importa o que façam...

negócio mesmo é chegar todo fim de ano, tipo em outubro, vender o console que provavelmente vai ser banido em novembro, compra um travado, destrava em janeiro, e assim vai o/
    || AMD Athlon 5200+ Dual core || MB Asus M2N-X Se S/L || 2x 1GB DDR2/667 || HD Sata 160GB || GeForce xFx 8600GT||

13. Avatar de Zamboy
    Zamboy é offline Usuário Registrado Zamboy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Porto Alegre
    quase um mes e ainda to vivo na live jogando todos os dias.Bota sorte nisso. Nunca me preocupei com stheal etc.É pura sorte
    Pc1-quad core 6600 ,AsusPq5,ATI 4780X2,4g ram corsair value,2x HD ST 500 sata em Raid 0,fonte Seventeam 720w,DVD LG RW,Monitor LCD 24"DELL (1920x1200,12ms).PC-2 P4 3.0 ht,Radeon AIW9700pro,1g ram sansung,hd120 ata,mobo asusP4S800,fonte leadership gamer 600w
    Gamertag- mauemdobroBR (antigo Marchigol)

14. Avatar de vokox
    vokox é offline Aprendiz vokox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por ikenha Ver Mensagens
    Tbm concordo com o que vcs estão falando... só que não entendo então pra que essa bobiça de stealth, passar pelo abgx e tal, se chega no final do ano a M$ da ban geral, não importa o que façam...

negócio mesmo é chegar todo fim de ano, tipo em outubro, vender o console que provavelmente vai ser banido em novembro, compra um travado, destrava em janeiro, e assim vai o/
    simples, passar o abgx e etc pra não ser banido ANTES de novembro, hehe
    Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
    Xbox 360 Arcade

15. darksector é offline Cowboy's From Hell darksector está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Tijuca
    A onda do ban parou galera?
    ECS Zotac 630I onboard grafics / E7200@3.7ghz 1.35V coler box/2x2gb DDR2 800mhz@987mhz markivision/ C3 tech 600wats / /HD250gb samsung/ mouse samsumg 1800dpi /AOC 203-VWA / Net virtua 4 mega /claro 3g 500kbps @1600kbps Xbox 360 Jasper Arcade FTW gamertag: biglamx
    vendendo Nokia N95 2gb desbloqueado: http://adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=242372

16. Avatar de Vallfender
    Vallfender é offline nada a declarar... Vallfender está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Curitiba-PR
    Citação Postado originalmente por darksector Ver Mensagens
    A onda do ban parou galera?
    Eu acho melhor (assim como a maioria) vc esperar um pouco mais..........vamos ver o q vai ser esse final de ano........eu pelo menos não conecto o meu VG até meados de Janeiro.......isso se eu não so conectar em Fevereiro............

Abraços!!!!
    Sony PS2 Slim + 2 Control Dual Shock + 2 Control Wireless + 2 Pistol Gun 2 + Volante GT4 + LCD Full Hd 46' Aquos Sharp + X-box 360 Arcade HDMI + Home Theater Borland + Notebook HP Presario 720BR + iPhone 2G 8Gb OS 3.0

Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que jogar video game fazia mal, parei de jogar, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

17. Avatar de Kvalo
    Kvalo é offline Banido Kvalo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Criciúma - SC
    na moral, eu to começando a achar que tem gente no forum com déficit mental...será que é tão complicado assim ler coisa de 10 posts antes do seu para perceber que a bosta da sua pergunta já foi respondida?
    pelo amor de Deus, paciencia tem limite...

@topic:

recebi e-mail da M$ agora:

O Xtival está de volta! De 27 a 29 de Novembro, um fim-de-semana completo com conteúdo exclusivo para uma Xbox perto de ti.* Com Tiësto como cabeça-de-cartaz, terás seis palcos cheios de concursos, prémios que te obrigam a jogar, jogadores-celebridade e vídeos de música a partir.

Xtival é gratuito para TODOS. Traz todos os teus amigos Ouro, Prata ou totalmente novos no Xbox LIVE. Durante 72 horas, os teus amigos e tu poderão desfrutar do alinhamento Xtival mais fantástico de sempre.

2 milhões de pessoas acederam ao último fim-de-semana Xtival para experimentar um conteúdo variado de música e jogos. Agora, a variedade vai ser ainda maior e terás a oportunidade de testares as novas funcionalidades Facebook e Twitter.

Vai ser um fim-de-semana preenchido. Espalha a palavra para que ninguém perca o que promete ser o melhor Xtival de sempre.

Vêmo-nos lá!
    vão esperando que eu já estou entrando

18. Avatar de Fratini
    Fratini é offline !!Galo doido!! Fratini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Mensagens
    quem te falou isso?
    tio gates?
    Experiencia de quem ja sobreviveu a outros tsunamis provocados pela propria M$, ou como queira, Tio Gates!!
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

19. Avatar de Operaçao Meteoro
    Operaçao Meteoro é offline Usuário Registrado Operaçao Meteoro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    para os que querem entrar na live

podem entrar na live, a onde de ban passou

20. Avatar de secta
    secta é offline (: secta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Curitiba/PR
    Eu to com uma dúvida:

meu console ta novinho aqui, ele foi desbloqueado, eu não joguei online, mas joguei jogos offline.

Queria saber uma coisa de quem ja foi banido.

Quando você conecta na live, automaticamente ele ja da a mensagem do ban?
    Ou antes ele faz alguma atualização ou algo do gênero?

Eu to afim de conectar, mas to com medo de colocar o cabo de rede e ja na hora aparecer: BURRO!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador e Redator > Xbox 360]
    [Everglide TITAN Minimat || Razer Deathadder || Ipod Nano 3ª Geração 8GB || Notebook Asus 1201n || Tv LG 22LH20R || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ]

21. Avatar de wilsonjunio
    wilsonjunio é offline Usuário Registrado wilsonjunio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    relaxa galera to olhando nos foruns e ja conseguiram libertar os HDs da maldição da microsoft, agora vao se segurando e nada mais de vender os consoles por 500 reais ou até menos, se estiverem duvidando basta dar um look nos principais foruns de xbox brasileiros e gringos, os mais experientes ja estao bolando 1 tuto , mas ja aviso que é muito complicado e noobs nem devem mexer pq qualquer minimo vacilo é perca total, so tentarei quando tiver 1 tuto bem detalhado e de preferencia 1 tipo executavel que nao está dificil pelo que andei lendo...

22. Avatar de TiJoLo
    TiJoLo é offline Efetuando Login... TiJoLo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Uberlandia - MG
    Caras, o negócio é o seguinte, quer jogar na live não destrave! Senão é ban na tora sem explicação e sem mimimi, é simples assim!

É chato ser banido eu sei que é, joguei 1 ano e meio com console destravado e foi só diversão, fui banido e agora quero a M$ se ferra mais ainda, por isso fui pro PS3, eu e uns 40 da minha lista lol....

Microsoft!

PS3.
    PS3 Slim 120GB
    PSN USA ID: TijoloBR
    Jogos: COD MW2/Killzone2/Little Big Planet/Uncharted 2/Final Fantasy XIII

Vendo Adaptador Wireless Xbox 360 - Link pro Bazar: http://adrenaline.com.br/forum/bazar...s-network.html

23. Avatar de ikenha
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    itajaí, SC
    Citação Postado originalmente por secta Ver Mensagens
    Eu to com uma dúvida:

meu console ta novinho aqui, ele foi desbloqueado, eu não joguei online, mas joguei jogos offline.

Queria saber uma coisa de quem ja foi banido.

Quando você conecta na live, automaticamente ele ja da a mensagem do ban?
    Ou antes ele faz alguma atualização ou algo do gênero?

Eu to afim de conectar, mas to com medo de colocar o cabo de rede e ja na hora aparecer: BURRO!
    Cara, fui banido essa semana, tava 1 mês sem entrar, foi de cara, nem chegou a conectar, a msg apareceu logo de cara... é punk.. hahah!
    Última edição por ikenha : 24/11/2009 a 22:01

24. Kotty é offline Kamizake Kotty está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    eu tb auehuehaue

tava de boa sem entrar na live....quando entrei puff banido AUEHuAHEuaHE

agora to na duvida se cmpro um Ps3 ou outro xbox....

veremos hehe
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Macbook Pro Core2duo 2.26Ghz / 2gb DDR3 / Geforce 9400M + Time Capsule!
    Iphone 3GS WHITE

25. Avatar de Alvinho
    Alvinho é offline Usuariação Alvinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Brasilia-DF
    Querem apostar quanto que o Project Natal vai ser todo online?

Tudo para forçar os banidos a comprarem outro xis...

êtaaaa M$
    MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
    Um fórum só para todos os consoles já!
    Se você é a favor, mande-me uma MP.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões