| | |  - Fórum
- Games
- Xbox
- Banimentos Xbox 360 [Tópico Oficial] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Update saiu ja, vo conectar na Live e ver qualé que é.. haha Intel C2D E6750 2.66Ghz@3.6Ghz | Gigabyte GA-P35C-DS3R | 2x1 Gb Crucial Ballistix Tracer 800Mhz + 2x1GB G.Skill 800Mhz| Evga E-Geforce 8800GT 512Mb Superclocked Edition | Seagate S-ATA II 700GB + 500 GB LaCie Externo+ 2TB Seagate| Logitech MX518 | Microsoft Comfort Curve KeyBoard | Plantronics Gamecom .377| Logitech X-530 | All Powered by : Thermaltake ToughPower 700W Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Gamertag: lorhanOWNS + Samsung LE-A656 40" Apple Iphone 3GS 16GB @ 3.0.1 JB  -
 Postado originalmente por Asakura Hao Update saiu ja, vo conectar na Live e ver qualé que é.. haha é travado seu Xbox?? Core2 Quad Q9550 | GA-G31M-S2L | 4G DDR2 | GeForce GTX 285 1GB | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 850W ATX | Cooler Master 690 XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST -
 Postado originalmente por Kvalo bah cara, eu não posso te dar 100% de certeza que TODOS os jogos tem demos, porém eu baxo demo pra caralh o e NUNCA fui procurar um jogo e não tinha o demo...ao contrário da PSN, que quando eu tinha o PS3, fui procurar o demo do TLBP e só 2 anos depois do jogo foram colocar  Tem muito demo realmente, mas não tem todos os jogos não, mas os principais tem.
Um problema é quem usa a live silver (meu caso) fica limitado a baixar o demo só 1 semana depois que ele é lançado, a galera Gold pode baixar imediatamente. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Tem muito demo realmente, mas não tem todos os jogos não, mas os principais tem.
Um problema é quem usa a live silver (meu caso) fica limitado a baixar o demo só 1 semana depois que ele é lançado, a galera Gold pode baixar imediatamente. Mais com o dinheiro que você compraria alguns jacks para ver se é bom, vc pagaria a live gold, que sinceramente (e olha que eu sou um fudido de grana) não é nem um pouco cara pelo que ela oferece -
 Postado originalmente por Kvalo Mais com o dinheiro que você compraria alguns jacks para ver se é bom, vc pagaria a live gold, que sinceramente (e olha que eu sou um fudido de grana) não é nem um pouco cara pelo que ela oferece eu concordo, e tb uma semana não mata ninguém, isso de querer justificar uma coisa com a outra pra mim tb não é desculpa. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT -
-
 Postado originalmente por BBR.Beackman Isso é muito relativo, pois pense, vc compra um game bloqueado, ve em sites que o jogo X é muito bom, compra e não gosta, eai??? gasto quase 200 mangos nun jogo que não gostou.
Agora acho que ter um desbloqueado fora de live junto com um bloqueado é ate valido, pois vc compra por 15~20 mangos o jogo e testa, gosto? compra original, não gosto não compra.
Pode ate valer apena esse "investimento". É o que eu penso.
Por isso que nao comprei mais nenhum jogo dos lancamentos. Vou esperar juntar uma grana, comprar um arcade e desbloquear. Ai testo, vejo se realmente vale a pena e como está a "jogabilidade" na live, e compro =) -
Jogo demo é horrivel.Nunca joguei um demo decente. AMD Athlon II x2 240 / ATI HD4850 / Kingston 4gb DDR2 800 / OCZ 600W / Asus M3A78-EM / HD 320gb Samsung / AOC Full HD 22" 2236VWA / Xbox 360 60gb Jasper / Guitarra Leadership
Chat ATI & AMD,só para geeks : group1058780@groupsim.com -
Boa noite galera!
Manjo muito pouco de Xbox(meu negócio é PC), e hoje estava instalando um Xbox p/ meu cunhado, é um jasper c/ 1.6, c/ objetivo de jogar off, mas quando tentei rodar o forza 3 (Jack), ele pede atualização p/ rodar ... preciso atualizar a dash ? queria fazer off(pen ou cd), não precisa ser essa mais nova(to com medo do ban nos primeiros dias... heheh), onde consigo estes arquivos ? tem algum tutorial p/ fazer isso off ? que dash coloco ?
Outra duvida, se o jogo não for stealth o 1.6 não deixa rodar ? qual o sinal do 1.6 que a mídia não é stealth ?
Outra duvida, vi que p/ rodar a wave 4 nele preciso de um boot especifico, esse mesmo boot serve p/ os não stealth inicializarem?
Outra e ultima, vi que é possível transformar wave 4 em wave 3... assim o 1.6 vai bloquear por não ser stealth ?
Vlw galera ... P43-DS3L / E8400@3.8ghz / XFX 5850@850/1200  / Corsair 620w / 4GB / Seagate 500 GB / Edifier 2.1 / XBOX 360 Receiver + XBOX360 Wireless Controller
LCD LG 24" FullHD
LCD Panasonic 32" -
Dae galera...
Muitos sobreviventes do ban ?! já estamos no dia 19..
ainda nao fui banido, mas tbm não entro na live desde o dia 28-10-09
Queria saber se o pessoal que por sorte nao foi banido, já se aventurou em entrar na Live de novo, ou se todos estão sem entrar assim como eu...
Acontece que já to pirando aqui, to doido pro jogar online.. sei que tenho 90% de chance de ser banido, mas a esperança é a ultima que morre.. e por mim não ligo para as funções do HD, então to pensando em entrar e tentar a sorte, o que vcs acham ?
abrcs... || AMD Athlon 5200+ Dual core || MB Asus M2N-X Se S/L || 2x 1GB DDR2/667 || HD Sata 160GB || GeForce xFx 8600GT|| -
C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/ -
Bom eu to livre do Ban e da live tbm XBOX 360 Go Pro 60GB + LCD Philips 42" FullHD 42PFL3604/78. Gamertag: BBRxBeackman
HTC S711 + HTC Tytn II / Patchmaker para W580i  -
huaehuehuaeueahuaehuehuaehuea ! ... vamos la galera, alguem entra pra ver como ta o movimento ... xD -
Alguém que esteja conectando na Live ainda pode entrar lá e me dizer desde quando eu estou fora? -
 Postado originalmente por Kvalo Alguém que esteja conectando na Live ainda pode entrar lá e me dizer desde quando eu estou fora? Aproveita e ve a quanto tempo eu tbm estou fora e se estou banido. por favor. XBOX 360 Go Pro 60GB + LCD Philips 42" FullHD 42PFL3604/78. Gamertag: BBRxBeackman
HTC S711 + HTC Tytn II / Patchmaker para W580i  -
rpz meu banimento foi leve, pq meu hd ta de boa, minha gamertag eu acho q ta normal tb, nao recebi nenhum email da Live dizendo porque fui banido
ainda recebo ofertas da live, e estou entrando no site, sei q diabo é isso nao. PC - Core2 Duo E8400 3.0Ghz | MOBO: Asus P5K-Deluxe Wi-Fi/AP | 2x1Gb DDR2 1066Mhz Crucial Ballistx | Cooler Proc. Evercool Shark | Fonte: Huntkey Greenstar 450w | VGA: PowerColor Radeon X1950XT 512/256 |
Xbox 360 Go Pro 60GB
XFire, Steam, Xbox Live: baltabr -
 Postado originalmente por Kvalo Alguém que esteja conectando na Live ainda pode entrar lá e me dizer desde quando eu estou fora? No lugar do XXX, coloque o seu nick: http://profile.mygamercard.net/XXX -
Mais um banido , hahahaha , tava com LIVE SILVER a muitooo tempo desde agosto , e desde essas ondas só entrava pra ver se tava vivo , entrei 2x durante a onda e tava vivo , fui ver hj e BANNNNNNNN.
Putz galera , o maior problema é as funções do HD que perdemos , alguem sabe se ja existi uma chance de colocar uma dash nova ou antiga e voltar ao menos as funções do HD ?.. (NEW) Intel E7500 2.93ghz @ 4.1 ghz + Evercool Buffalo (1.41V), 3x1gb OCZ DDR2 800@940mhz , Huntkey 550W-R Greenstar ,Sapphire HD 4850 700/2100 , Abit AB9 PRO , Samsung Spinpoint F1 320GB 16mb , Maxtor Sata I 80GB , AOC 21,5 2236VWA , Joy : Logitech Momo Racing XBOX 360 FALCON GO PRO + 60GB HDD. (banned)
gamertag : moreiragyn2 -
Da uma lida no topico...
Todo dia eu entro aqui tem algum cara perguntando sempre a mesma coisa...é impressionante! - Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
- XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por diogomoreira Mais um banido , hahahaha , tava com LIVE SILVER a muitooo tempo desde agosto , e desde essas ondas só entrava pra ver se tava vivo , entrei 2x durante a onda e tava vivo , fui ver hj e BANNNNNNNN.
Putz galera , o maior problema é as funções do HD que perdemos , alguem sabe se ja existi uma chance de colocar uma dash nova ou antiga e voltar ao menos as funções do HD ?.. Vlw por avisar que vc foi banido hoje velho, e sinto muito por vc ;/
Acho que vou ter que ficar na curiosidade e nunca mais vou conectar mesmo, pelo menos fico com as funções do HD, mas quando for vender, nem posso falar pro cara que o console nao ta banido né, pq assim que ele conectar ele vai tomar ban.. hahaha, triste ;/
masssssss, é o preço que a gente tem que pagar né...
Abraços
Ps: Pelo menos to jogando feliz fifa 10, borderlands, Warfare 2 e AC 2 sem preocupações o/ || AMD Athlon 5200+ Dual core || MB Asus M2N-X Se S/L || 2x 1GB DDR2/667 || HD Sata 160GB || GeForce xFx 8600GT|| -
 Postado originalmente por Lucio666 http://profile.mygamercard.net/kvalo
fazem 56 dias que estou fora da Live, tomara que eu esteja passando desapercebido -
 Postado originalmente por Kvalo Que doido galera...........entrei para ver quanto tempo to fora de LIVE e apereceu a seguinte informação:
Last Playing Xbox.com
Offline for 3 Days
huahuahuahua...........não entro na live faz mais de 1 mês...........TENSOOOOOO o negocio heim? Sony PS2 Slim + 2 Control Dual Shock + 2 Control Wireless + 2 Pistol Gun 2 + Volante GT4 + LCD Full Hd 46' Aquos Sharp + X- box 360 Arcade HDMI + Home Theater Borland + Notebook HP Presario 720BR + iPhone 2G 8Gb OS 3.0 Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que jogar video game fazia mal, parei de jogar, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler. -
 Postado originalmente por diogomoreira Mais um banido , hahahaha , tava com LIVE SILVER a muitooo tempo desde agosto , e desde essas ondas só entrava pra ver se tava vivo , entrei 2x durante a onda e tava vivo , fui ver hj e BANNNNNNNN.
Putz galera , o maior problema é as funções do HD que perdemos , alguem sabe se ja existi uma chance de colocar uma dash nova ou antiga e voltar ao menos as funções do HD ?.. Na real diogo acho é pouco veio vc pago pra vacila, tu me pergunto isso 1000xxx durante toda essa onda de ban e eu sempre te falando nao paga pra vacila, nao faça isso , o ban é 99% certo e vc ainda vai e mete as cara putz veio agora , ta na mesma com console , capado, banido e do mesmo jeito de antes sem live...
So vc mesmo veio sem comentarios...
Agora nao adianta pergunta se tem soluçao pro seu hd funcionar denovo no seu console pq isso está praticamente anulado as chances... Se quiser voltar a instalar algo no hd vai ter q compra outro console, espero que os gringos consigam uma soluçao mas isso é 100% negativo...
E outra agora alem de Xbox falcon está bem mais baixo o valor do q 1 jasper o seu está no minimo 200 reais mais barato pelo simples fato de vc ter forçado o BAN nele...
Última edição por wilsonjunio : 19/11/2009 a 15:59 -
 Postado originalmente por wilsonjunio Na real diogo acho é pouco veio vc pago pra vacila, tu me pergunto isso 1000xxx durante toda essa onda de ban e eu sempre te falando nao paga pra vacila, nao faça isso , o ban é 99% certo e vc ainda vai e mete as cara putz veio agora , ta na mesma com console , capado, banido e do mesmo jeito de antes sem live...
So vc mesmo veio sem comentarios...
Agora nao adianta pergunta se tem soluçao pro seu hd funcionar denovo no seu console pq isso está praticamente anulado as chances... Se quiser voltar a instalar algo no hd vai ter q compra outro console, espero que os gringos consigam uma soluçao mas isso é 100% negativo...
E outra agora alem de Xbox falcon está bem mais baixo o valor do q 1 jasper o seu está no minimo 200 reais mais barato pelo simples fato de vc ter forçado o BAN nele... Haha, falou tudo, cara. Eu avisei pra uma penca de amigo meu: "Não conecta, vocês vão tomar ban, vão perder o HD, etc."
Ninguém me deu ouvidos, resultado, todos os que eram amigos próximos e jogavam comigo na Live estão banidos, perderam de graça as funções do HD e desvalorizaram o console pra revenda, moral da história? "A curiosidade matou o gato." -
nunca fui de comprar video game pra vender , tanto que meu PS1 , PS2 , super nintendo tá tudo aqui em casa.. jogo ele até enjoar , então pra mim dá na mesma =). (NEW) Intel E7500 2.93ghz @ 4.1 ghz + Evercool Buffalo (1.41V), 3x1gb OCZ DDR2 800@940mhz , Huntkey 550W-R Greenstar ,Sapphire HD 4850 700/2100 , Abit AB9 PRO , Samsung Spinpoint F1 320GB 16mb , Maxtor Sata I 80GB , AOC 21,5 2236VWA , Joy : Logitech Momo Racing XBOX 360 FALCON GO PRO + 60GB HDD. (banned)
gamertag : moreiragyn2 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos