então mas parece que o problema é que tem que ter o firmware original, e que cada console tem o seu, pelo menos foi o que me falaram alguns posts atras. Eu tbm gostaria muito de bloquear o meu novamente, pois ultimamente tenho comprado jogos originais, já que não compro mais de 1 ao mesmo tempo, fora que compro os jogos no exterior e acaba saindo mais barato, pego em lojas como a cd universe e a play asia, o unico problema é o frete que é demorado, mas não custa nada esperar um pouquinho!!!
Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano
então mas parece que o problema é que tem que ter o firmware original, e que cada console tem o seu, pelo menos foi o que me falaram alguns posts atras. Eu tbm gostaria muito de bloquear o meu novamente, pois ultimamente tenho comprado jogos originais, já que não compro mais de 1 ao mesmo tempo, fora que compro os jogos no exterior e acaba saindo mais barato, pego em lojas como a cd universe e a play asia, o unico problema é o frete que é demorado, mas não custa nada esperar um pouquinho!!!
pow se desejas tanto 1 driver original compre 1 na play-asia, lá vende os drivers originais daí terá 1 console bloqueado novamente...
Mas sera que é só colocar o drive e pronto?O pior que o meu drive tinha dado pau esses dias ai atras e eu mandei trocar, se soubesse tinha mandado deixar bloqueado.
Última edição por LeLo.T3 : 13/11/2009 a 08:42
Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano
no meu caso eu n conecto na live desde julho... e creio n ter sido banido
Ae eu voltaria com drive bloqueado e jogando originais...
Mas ninguem sabe a quanto tempo a MS ta coletando os dados do pessoal.
O pessoal ta falando que todos os casos de bans foram analisados por pessoas da MS, se isso for verdade, ela deve estar coletando dados a muito tempo.
E o console tem uma memoria interna(um log), que provavelmente deve armazenar varias informações do console, como alteração de FW, drive e jogos rodados.
Portanto nada garante que apenas trocando o drive o console consiga escapar do ban.
Se eu for banido sem o hd no box, depois ainda tem como colocar ele ou nao?
ASUS RAMPAGE FORMULA|INTEL E8400@4.5|COOLER MASTER HYPER 212 DUALFAN@ARTIC SILVER 5|GSKILL 2X2GB DDR2 1066@1080|XFX 4890|SAMSUNG 2X1 TB RAID0|SATELLITE SL-8600EPS 600W PFC BY SOLITEC|CLONE CASE ATX X-GAME|LG 22" W2252TQ & LG 23" W2353V FULLHD|X-BOX 360 CONTROLLER FOR WINDOWS|MICROSOFT WINDOWS 7 RC 7600 64BIT|ADRENALINE STYLE 3.7 IS THE BEST XBOX 360 JASPER|GAMERTAG: GANSAONALIVE|JOGANDO: STREET FIGHTER - FORZA 3 - GOW2 - COD4-->Tô viciado nesse box que até parei de jogar pc...Por enquanto.
Não o ban se encarrega de banir qualquer HD do console banido... Aliás, o BAN não é no HD como todo mundo fala, o BAN é no console, que bloqueia o uso do HD pra gravar jogos.
De resto, seu HD tá perfeito e pode ser usado em outro console que não esteja banido.
PC: 4400x2 - A8N-Sli - 2GB DDR1 G.Skill - Extreme 450W - EVGA 7800GTX KO Notebook: Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + 55 jogos PS3 Slim 120GB + 2 jogos Wii 512mb + 30 jogos DS + PSP
na sexta eu n entrei na live, e fiz o teste do repair , DEU O ERRO
conclui então que tinha sido banido,
vendi o console, o cara ja tinha depositado a grana
e do nada, resolvi testa-lo na live ontem,
e ENTROU :O
testei agora de novo, E TO VIVO
ja devolvi a grana, e to feliz da vida
nunca joguei jogo antes do lançamentos, todos com abgx de qualidade, e ja gastei um 12000mspoints
ESSE TESTE DE REPAIR NAO QUER DIZER NADA
acabei de torrar 3.000 mspoints que eu tinha huaehuahue
Blindo o que seria ABGX? Achei uma iso do disco 2 do forza 3 com esse negocio ai e fiquei com medo de jogar...É bom entao pelo jeito que voce comentou.
ASUS RAMPAGE FORMULA|INTEL E8400@4.5|COOLER MASTER HYPER 212 DUALFAN@ARTIC SILVER 5|GSKILL 2X2GB DDR2 1066@1080|XFX 4890|SAMSUNG 2X1 TB RAID0|SATELLITE SL-8600EPS 600W PFC BY SOLITEC|CLONE CASE ATX X-GAME|LG 22" W2252TQ & LG 23" W2353V FULLHD|X-BOX 360 CONTROLLER FOR WINDOWS|MICROSOFT WINDOWS 7 RC 7600 64BIT|ADRENALINE STYLE 3.7 IS THE BEST XBOX 360 JASPER|GAMERTAG: GANSAONALIVE|JOGANDO: STREET FIGHTER - FORZA 3 - GOW2 - COD4-->Tô viciado nesse box que até parei de jogar pc...Por enquanto.
mas o engraçado foi que aconteceu assim, eu tava jogando borderlands e tals na Live com os gringos, ai meu 360 travo e eu reiniciei ele, quando voltou falo que eu tava banido, mas sem querer volto a Live mesmo tando banido 0_o, deu tempo de entra no grupo de um amigo meu (Synho) e falar o que aconteceu, mas ai tomei mais 1 vez ban e agora ja elvis
acabei de perder 3423423423 de roupinhas que eu comprei
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
eu nao sei dizer ainda, mas acho que minha HD nao ta banida nao, nem a minha gametag, mas tenho que testar a game tag, flw
Última edição por Operaçao Meteoro : 13/11/2009 a 17:33
Galera agora que fui banido, to vendendo meu Wireless network adaptor (Pra poder usar a live com conexão wireless) baratinho, interessados por favor mandem MP.
Vlw!
PS3 Slim 120GB PSN USA ID: TijoloBR Jogos: COD MW2/Killzone2/Little Big Planet/Uncharted 2
Galera, o BAN ta sendo aplicado só de vc conectar à LIVE ou só quando vc tenta jogar alguma coisa online? Alguem pode me dar dicas sobre atualização offline, tentei ontem com um CD-RW mais apareceu DISCO MIXTO! O que eu fiz de errado? Vlw (Não fui banido ainda)
=|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
O Japa do Camelô anda lendo muito fórum nerd por ae haurharuhar
eu não fui banido, mas tem dois dias que não conecto.
Devido o caso da Sindica IMBECIL, estou meio sem ânimo.
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia MetalúrgicaUFMGCruzeiro Esporte Clube
Galera, o BAN ta sendo aplicado só de vc conectar à LIVE ou só quando vc tenta jogar alguma coisa online? Alguem pode me dar dicas sobre atualização offline, tentei ontem com um CD-RW mais apareceu DISCO MIXTO! O que eu fiz de errado? Vlw (Não fui banido ainda)
Só de conectar, contas silver também estão sendo banidas.
Disco Mixto? aee cara esse disco deve ser uma delicia hein
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia MetalúrgicaUFMGCruzeiro Esporte Clube
Cara se vc pegar uma dash antiga nao irá atualizar ou a mesma versão vc só conseguirá atualizar se for uma versão de dash mais atualizada do que a que seu console possui, se está aparecendo isso aí e pq vc ja tem a versão que está tentando instala... Pra ter uma ideia coloque essa dash dentro de 1 pendrive e plug ao seu console nem irá acontecer nada o pendrive irá acender as luzes mas irá parar nisso mesmo...
Fui banido dia 30 sem ao menos ter atualizado a dash tive que pegar no site oficial da microsoft pra poder atualizar via pendrive... ou seja nem precisa vc ter atualizado pra ser banido...
pessoal tive recentemente meu x360 60 gigas banido , bom eu vou em dezembro no py buscar um modelo arcade , eu posso usar o hd e a antiga game tag do console banido em um console novo?
Atlhon X2 5000+/ Radeon 4600 His/ HD 500 Sansung /3.5 giga genericos no windows 7
X360 Elite Jasper + PS3 SLIM @ 40 SONY BRAVIA Full HD
LIVE -salim1942 PNS-sallim19421942
a gamertag não é banida vocÊ pode usa-la normalmente.
Mas o HD imagino que só formatando, assim como imagino que todas as seus gamerscores adquiridos no console banido após o banimento, não serão considerados.