Li a primeira página do tópico e quase entrei online para ver se fui banido...
Ai fui ver a última página e........... nossa, nunca mais entro online! Ter o HD inutilizado é sacanagem... Adeus live, meus 3 meses grátis acabaram mesmo... xD
Poxa, saio pra faculdade, e quando volto vejo esse tópico???
Realmente é uma pena, pois nós pobres do jeito que somos é complicado sobreviver de originais. Mas só conectei na live uma vez para matar a curiosidade, depois dessas noticias, nenhum cabo de rede jamais irá entrar naquele console novamente
Ainda não fui banido, não entro na Live desde ontem, mas, acabei de entrar no Xbox.com e acessar MEU XBOX, nao aparece nada, só um quadrinho com meu nome do lado da tela, é normal? Eu me lembro da ultima vez que eu entrei, que tinha as imagens dos games que eu joguei e tudo mais! Não recebi nenhum e-mail de banimento...
Postado originalmente por Vash
Se tivesse feito isso tudo e ficado nos originais, não teria sido banido.
Eu não estou nem ai se for banido, nao to tendo tempo pra jogar mesmo, mas, fico pensando nos caras que investiram e cometeram alguma imprudencia ou algo parecido, se ela quisesse barrar, que fizesse isso desde de o começo ou moderadamente, agora com direito a "Pacote de espanssão" e tudo mais e foda neh...
Última edição por Esledinho : 31/10/2009 a 00:28
=|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
afff nego usa jogos piratas, nao paga nada para as produtoras e ainda quer criticar a M$?
M$ ta com toda a razao
Ela esta certa sim não nego, mais nao precisa ser tão severa!
Não tenho games piratas, tenho 4 no total e sao TODOS ORIGINAIS, só meu console que é destravado porque o vendedor do ML só tinha assim pra vender, pensando na vantagem eu aceitei mas, vi que me fodi...
=|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
Poxa, saio pra faculdade, e quando volto vejo esse tópico???
Realmente é uma pena, pois nós pobres do jeito que somos é complicado sobreviver de originais. Mas só conectei na live uma vez para matar a curiosidade, depois dessas noticias, nenhum cabo de rede jamais irá entrar naquele console novamente
Huaiheaiuehaiuehaiueea....
O cabo de rede ainda irá ser conectado no meu console sim, porém só para ver animes, series e etc... xD
Existe alguma confirmação que os HDs originais não estão sendo afetados? Acabei de ver se o meu possuia o selo holografico da MS, e ainda bem que tinha...
Pqp! Mas eu dou azar mesmo! Passei dois meses confabulando se devia ou não entrar pro barco pirata, com o lançamento do Forza 3 entrei na onda. Duas semanas depois.. BAN WAVE! hehehe
Pelo menos, a minha preguiça foi maior e não conectei o console na rede. Deve fazer umas 3 ou 4 semanas que ele tá offline, e jacks bombando. hehehe
Xbox Live Gamertag: Always 666 Team Fortress 2 : lngdng.always Flickr: Enter Rain
O pior mesmo é ver comentários de crítica a Microsoft por causa disso. Ban é uma coisa que muitos sabiam que poderia ter quando comprou o Xbox 360 alterado, então já sabia da (ir)responsabilidade.
É galera, parece que dos meus 10 amigos da lista 7 foram banidos, e eu cheguei a falar com eles sobre jogar fifa2010, forza3 e tekken6 patcheado, mais os caras não me ouviram, ainda bem que não fui banido, agora não logo na live, nunca mais!!!!!!
nao logar na live nunca mais nao seria mais ou menos o mesmo efeito de ser banido???
Intel C2D E8400 @ Stock + ASUS P5E + ATI POWER COLOR HD 4890 (ui delicia) + 4GB DDR 2 800 OCZ PLAT EDIT Rev. 2 + SATELLITE 600W EPS + GABINETE COOLERMASTER CENTURION 532 + LG H50N LG W2353V ( e tambem LG SCARLET G80 FULL HD 42" LCD ) XBOX 360 COD MW2 Limited Edition
quem joga com console destravado ja sabia q isso podia acontecer...
quem jogou jogou ta no lucro ... agora eh relaxar e ficar com o console offline, nao tem q reclamar mimimi m4oft catou meu dinheiro e me chutou... quem joga "nao originais" ta disposto a correr o risco.
Foi bom enquanto durou.
Por essas e outras nao largo o pc.
Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai
nao logar na live nunca mais nao seria mais ou menos o mesmo efeito de ser banido???
uAHEuheauEUe concordo...
Tem que aproveitar a LIVE em quanto pode, depois que é ban xau já era, um carinha da OuterSpace disse que comprou o console tem 1 semana, jogou 2 dias e foi BAN.
É amigo, mais nesse caso, o ultimo BAN tá levando os HDs juntos, eu não fui banido, não tenho costume de jogar nada online, sendo assim, prefiro não logar mais até essa onda de BANS parar, se é que vai!! é galera saiu alguns joguinhos bons pra pc hoje, Star Wars Force Unleashed!!!
Qnd desbloqueei sabia que um dia ia acontecer. Levei um ban na primeira onda, vendi o console e catei um novo com lucro. Ainda não levei nesta, mas vou levar...questão de tempo. Quem não levou agora, leva dia 08 no update da LIVE.
Não me importo com isso, sei que estava errado. Não me importo em perder tag, conquistas, enfim, tudo. Nada mais justo. Quem esta errado somos nós, não admitir isso é negar suas próprias atitudes.
Só fico chateado pois além dos piratex uso originais tb, devo ter mais de 30...mas como uso os piratex tb, paciência, não existe "meio certo"...
Black, separa um com HD de 60GB que cedo ou tarde estou te procurando no MSN hehehe...
hauheua eu comprei ontem 3 jogos live arcades incluindo o gay tony , porra vo tira o cabo de rede pra n perde o hd tem muita coisa boa pra perde pqp
lAtlhon X2 5000+/ Radeon 4600 His/ HD 500 Sansung /3.5 giga genericos no windows 7
X360 Elite Jasper + PS3 SLIM @ 40 SONY BRAVIA Full HD
LIVE -salim1942 6jogos PNS-sallim19421942 4 jogos e almentando videogames wins pc by cod 4