+ Responder o Tópico
Página 5 de 74
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 15 55 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 125 de 1850
  1. Avatar de denisgnr
    denisgnr é offline Welcome to the jungle! denisgnr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Campo Grande - MS \ Mirandópolis - SP
    Jesus!

Li a primeira página do tópico e quase entrei online para ver se fui banido...
    Ai fui ver a última página e........... nossa, nunca mais entro online! Ter o HD inutilizado é sacanagem... Adeus live, meus 3 meses grátis acabaram mesmo... xD
    X-Box 360 Jasper | Notebook Kennex | Athlon AM2 X2 4000 + EVGA 8800GT Superclocked
    O maior conteúdo sobre Guns N' Roses e Velvet Revolver do Brasil !

2. Avatar de DarkCoder
    DarkCoder é offline Steam: DarkCoderBr DarkCoder está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Fraiburgo/SC
    Poxa, saio pra faculdade, e quando volto vejo esse tópico???

Realmente é uma pena, pois nós pobres do jeito que somos é complicado sobreviver de originais. Mas só conectei na live uma vez para matar a curiosidade, depois dessas noticias, nenhum cabo de rede jamais irá entrar naquele console novamente
    >> Pc: || Intel® Core i5 750 @ 3.6ghz | Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | eVga GTX 260 Core 216 896MB @ Engineer Sample | Seagate 500GB + 250GB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | Blue Eye | Logitech X-540 | Razer Copperhead | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 20" 2033SW ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper @ 2 Controllers | Nintendo Super Nintendo @ 1 Controller ||

3. Avatar de Esledinho
    Esledinho é offline ... Fine ... Esledinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Punta del este
    Ainda não fui banido, não entro na Live desde ontem, mas, acabei de entrar no Xbox.com e acessar MEU XBOX, nao aparece nada, só um quadrinho com meu nome do lado da tela, é normal? Eu me lembro da ultima vez que eu entrei, que tinha as imagens dos games que eu joguei e tudo mais! Não recebi nenhum e-mail de banimento...

Citação Postado originalmente por Vash Ver Mensagens
    Se tivesse feito isso tudo e ficado nos originais, não teria sido banido.
    Eu não estou nem ai se for banido, nao to tendo tempo pra jogar mesmo, mas, fico pensando nos caras que investiram e cometeram alguma imprudencia ou algo parecido, se ela quisesse barrar, que fizesse isso desde de o começo ou moderadamente, agora com direito a "Pacote de espanssão" e tudo mais e foda neh...
    Última edição por Esledinho : 31/10/2009 a 00:28
    =|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
    =Xbox360=

4. Avatar de raphahxb
    raphahxb está online agora unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    afff nego usa jogos piratas, nao paga nada para as produtoras e ainda quer criticar a M$?

M$ ta com toda a razao
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

5. Avatar de junior kloud
    junior kloud é offline Enemy Down junior kloud está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS
    Realmente sacanear com o HD dos gamers, é muita covardia da parte da M$.

Mas a galera fica toda euforica antes do tempo, como sempre... ¬¬
    Daqui sai algum jeito de resolver isso, se é que vcs me entendem.
    Xbox 360 Jasper+120Gb HDD
    GamerTag: Oxykloud
    PS3+ 500Gb HDD
    PSN ID: Oxykloud

6. Avatar de Esledinho
    Esledinho é offline ... Fine ... Esledinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Punta del este
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Mensagens
    afff nego usa jogos piratas, nao paga nada para as produtoras e ainda quer criticar a M$?

M$ ta com toda a razao
    Ela esta certa sim não nego, mais nao precisa ser tão severa!
    Não tenho games piratas, tenho 4 no total e sao TODOS ORIGINAIS, só meu console que é destravado porque o vendedor do ML só tinha assim pra vender, pensando na vantagem eu aceitei mas, vi que me fodi...
    =|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
    =Xbox360=

7. Avatar de Pretinhow
    Pretinhow é offline Usuário Registrado Pretinhow está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Florianópolis

M$ ta com toda a razao
    você ta sendo irônico né?hehehe!você compra todos os jogos que posta no topico screenshots?
    Gamertag: SantanaFLN

8. Avatar de raphahxb
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Pretinhow Ver Mensagens
    você ta sendo irônico né?hehehe!você compra todos os jogos que posta no topico screenshots?
    quem é que falou isso? eu só disse que a M$ ta na razao, mesmo que eu seja um dos que vao perder os beneficios da live.
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

9. Avatar de denisgnr
    denisgnr é offline Welcome to the jungle! denisgnr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Campo Grande - MS \ Mirandópolis - SP
    Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Mensagens
    Poxa, saio pra faculdade, e quando volto vejo esse tópico???

Realmente é uma pena, pois nós pobres do jeito que somos é complicado sobreviver de originais. Mas só conectei na live uma vez para matar a curiosidade, depois dessas noticias, nenhum cabo de rede jamais irá entrar naquele console novamente
    Huaiheaiuehaiuehaiueea....
    O cabo de rede ainda irá ser conectado no meu console sim, porém só para ver animes, series e etc... xD

Existe alguma confirmação que os HDs originais não estão sendo afetados? Acabei de ver se o meu possuia o selo holografico da MS, e ainda bem que tinha...
    X-Box 360 Jasper | Notebook Kennex | Athlon AM2 X2 4000 + EVGA 8800GT Superclocked
    O maior conteúdo sobre Guns N' Roses e Velvet Revolver do Brasil !

10. Avatar de Asakura Hao
    Asakura Hao é offline ~ All Hail Konata Asakura Hao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Paris - França
    UEHAIOEHUHEOIHEUA eu estou com o cu na mão

Não vo logar na live ate janeiro UEHAHEUHEA
    Intel C2D E6750 2.66Ghz@3.6Ghz | Gigabyte GA-P35C-DS3R | 2x1 Gb Crucial Ballistix Tracer 800Mhz + 2x1GB G.Skill 800Mhz| Evga E-Geforce 8800GT 512Mb Superclocked Edition | Seagate S-ATA II 700GB + 500 GB LaCie Externo+ 2TB Seagate| Logitech MX518 | Microsoft Comfort Curve KeyBoard | Plantronics Gamecom .377| Logitech X-530 | All Powered by : Thermaltake ToughPower 700W

Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Gamertag: lorhanOWNS + Samsung LE-A656 40"
    Apple Iphone 3GS 16GB @ 3.0.1 JB

11. Avatar de raphahxb
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Asakura Hao Ver Mensagens
    UEHAIOEHUHEOIHEUA eu estou com o cu na mão

Não vo logar na live ate janeiro UEHAHEUHEA
    cade as fotos do MW 2?

12. Avatar de Always
    Always é offline & Never Always está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Brasília
    Pqp! Mas eu dou azar mesmo! Passei dois meses confabulando se devia ou não entrar pro barco pirata, com o lançamento do Forza 3 entrei na onda. Duas semanas depois.. BAN WAVE! hehehe
    Pelo menos, a minha preguiça foi maior e não conectei o console na rede. Deve fazer umas 3 ou 4 semanas que ele tá offline, e jacks bombando. hehehe
    Xbox Live Gamertag: Always 666
    Team Fortress 2 : lngdng.always

Flickr: Enter Rain
    Addicted to chaos!

13. Avatar de Pretinhow
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Florianópolis
    quem é que falou isso? eu só disse que a M$ ta na razao, mesmo que eu seja um dos que vao perder os beneficios da live.
    hehehe entendi!tem uma galera querendo pedir live brasileira..a maioria jack!hehe!eu dou risada disso

14. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    jack rula total aq.

por isso nao adianta reclamar se tomar ban.
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

15. Avatar de vtaoh
    vtaoh é offline Usuário Não Registrado . vtaoh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Jacareí-SP
    O pior mesmo é ver comentários de crítica a Microsoft por causa disso. Ban é uma coisa que muitos sabiam que poderia ter quando comprou o Xbox 360 alterado, então já sabia da (ir)responsabilidade.
    flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V

16. Avatar de Pretinhow
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Florianópolis
    pra consolar a galera ban saiu o modern warfare 2 ainda hehe

17. Avatar de hiei20
    hiei20 está online agora Chamas Negras MORTAIS!!!! hiei20 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio de janeiro
    É galera, parece que dos meus 10 amigos da lista 7 foram banidos, e eu cheguei a falar com eles sobre jogar fifa2010, forza3 e tekken6 patcheado, mais os caras não me ouviram, ainda bem que não fui banido, agora não logo na live, nunca mais!!!!!!
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

18. Avatar de Hordack
    Hordack é offline Usuário Registrado Hordack está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    nao logar na live nunca mais nao seria mais ou menos o mesmo efeito de ser banido???
    Intel C2D E8400 @ Stock + ASUS P5E + ATI POWER COLOR HD 4890 (ui delicia) + 4GB DDR 2 800 OCZ PLAT EDIT Rev. 2 + SATELLITE 600W EPS + GABINETE COOLERMASTER CENTURION 532 + LG H50N LG W2353V ( e tambem LG SCARLET G80 FULL HD 42" LCD ) XBOX 360 COD MW2 Limited Edition

19. Avatar de _-NoturnO-_
    _-NoturnO-_ é offline HexaCampeão! _-NoturnO-_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Vila Velha - ES
    quem joga com console destravado ja sabia q isso podia acontecer...
    quem jogou jogou ta no lucro ... agora eh relaxar e ficar com o console offline, nao tem q reclamar mimimi m4oft catou meu dinheiro e me chutou... quem joga "nao originais" ta disposto a correr o risco.

Foi bom enquanto durou.
    Por essas e outras nao largo o pc.
    Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai

C2D e8400 C0||Evga 780i 3way SLI||4x1Gb OCZ Reaper 1150Mhz||ECS GTS250||HuntKey V-POWER 550W||HD Samsung 750Gb 32Mb||CM Centurion 532||Logitech Mx Revolution||LG w2284f

20. Avatar de Brian
    Brian é offline .KelviN. Brian está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Cuiabá
    Citação Postado originalmente por Hordack Ver Mensagens
    nao logar na live nunca mais nao seria mais ou menos o mesmo efeito de ser banido???
    uAHEuheauEUe concordo...
    Tem que aproveitar a LIVE em quanto pode, depois que é ban xau já era, um carinha da OuterSpace disse que comprou o console tem 1 semana, jogou 2 dias e foi BAN.
    »»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
    »»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««

21. Avatar de DarkCoder
    DarkCoder é offline Steam: DarkCoderBr DarkCoder está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Fraiburgo/SC
    Mas parece que depois desse ban, o pessoal não está conseguindo instalar os jogos no HD, e isso sim acaba sendo um problema em ser banido.
    >> Pc: || Intel® Core i5 750 @ 3.6ghz | Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | eVga GTX 260 Core 216 896MB @ Engineer Sample | Seagate 500GB + 250GB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | Blue Eye | Logitech X-540 | Razer Copperhead | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 20" 2033SW ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper @ 2 Controllers | Nintendo Super Nintendo @ 1 Controller ||

22. Avatar de hiei20
    hiei20 está online agora Chamas Negras MORTAIS!!!! hiei20 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio de janeiro
    É amigo, mais nesse caso, o ultimo BAN tá levando os HDs juntos, eu não fui banido, não tenho costume de jogar nada online, sendo assim, prefiro não logar mais até essa onda de BANS parar, se é que vai!! é galera saiu alguns joguinhos bons pra pc hoje, Star Wars Force Unleashed!!!
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

23. Avatar de _-NoturnO-_
    _-NoturnO-_ é offline HexaCampeão! _-NoturnO-_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Vila Velha - ES
    prevejo mtos xbox banidos vendidos e todo mundo voltando pro pc
    =]
    Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai

C2D e8400 C0||Evga 780i 3way SLI||4x1Gb OCZ Reaper 1150Mhz||ECS GTS250||HuntKey V-POWER 550W||HD Samsung 750Gb 32Mb||CM Centurion 532||Logitech Mx Revolution||LG w2284f

24. Avatar de T2.Gondii
    T2.Gondii é offline Sem AA?? Afff T2.Gondii está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Qnd desbloqueei sabia que um dia ia acontecer. Levei um ban na primeira onda, vendi o console e catei um novo com lucro. Ainda não levei nesta, mas vou levar...questão de tempo. Quem não levou agora, leva dia 08 no update da LIVE.
    Não me importo com isso, sei que estava errado. Não me importo em perder tag, conquistas, enfim, tudo. Nada mais justo. Quem esta errado somos nós, não admitir isso é negar suas próprias atitudes.

Só fico chateado pois além dos piratex uso originais tb, devo ter mais de 30...mas como uso os piratex tb, paciência, não existe "meio certo"...

Black, separa um com HD de 60GB que cedo ou tarde estou te procurando no MSN hehehe...
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

25. Avatar de Sallim
    Sallim é offline Usuário Registrado Sallim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Campo Grande MS
    hauheua eu comprei ontem 3 jogos live arcades incluindo o gay tony , porra vo tira o cabo de rede pra n perde o hd tem muita coisa boa pra perde pqp
    lAtlhon X2 5000+/ Radeon 4600 His/ HD 500 Sansung /3.5 giga genericos no windows 7
    X360 Elite Jasper + PS3 SLIM @ 40 SONY BRAVIA Full HD
    LIVE -salim1942 6jogos PNS-sallim19421942 4 jogos e almentando
    videogames wins pc by cod 4

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões