+ Responder o Tópico
Página 4 de 74
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 14 54 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 1850
  1. Avatar de hiei20
    hiei20 está online agora Chamas Negras MORTAIS!!!! hiei20 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio de janeiro
    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Mensagens
    Huahuahauhauuauahua
    Pera ai, comprei esse console, paguei o olho da cara nele nao tem nem 2 meses, ser Banido da Live é uma coisa, agora entrar no aparelho fuder com tudo e outra coisa! Tava pensando em comprar mes que vem um cartao de 12 meses + 1 no ML nem vou comprar mais, LIVE cabou, vou usar o cabo de rede do meu console pra amarrar o Totó la fora, que isso, fuder com tudo assim nao da...
    Exatamente, não vamos mais entrar na live, até essa poeira abaixar, eu pelo menos não vou por um bom tempo!!!!
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

2. Avatar de infobr
    infobr é offline Usuário Renegado infobr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    SP. Capital Z/N
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Mensagens
    galera, esse negocio de inutilizar o HD, é só para HDs que nao sao originais !
    ???!?! Como saber se o HD e original?!! ele veio com meu console, na loja q eu comprei eles vendem arcades transformados em go pro, se isso so afetar as pessoas q possuem HD paralelo, pode ir sem medo ? ( pra live )
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || Evga 8800GT 512mb SCC [DOWN] || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

3. Avatar de wilsonjunio
    wilsonjunio é offline Usuário Registrado wilsonjunio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por Brian Ver Mensagens
    R.I.P meu colega, agora confirma para nós isso já que tu foi B4NN3D mesmo.

Esta sendo possível SALVAR/CARREGAR os JOGOS no HD, MU, Memoria interna ou foi para o saco também?
    Da pra carregar e salvar normalmente mas instalar de maneira nenhuma tem como...

Citação Postado originalmente por Vash Ver Mensagens
    Tenta formatar o Hd e instalar um jogo qualquer.
    nada mano daqui a pouco algum gringo consegue desbloquear isso vo esperar tem muitos jogos lá com save e ainda estao pela metade ter que começar denovo e tenso...

4. Avatar de raphahxb
    raphahxb está online agora unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    meu é original, mas com certeza nao vo esperar pra ver o resuldado
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

5. Avatar de adrcmendes
    adrcmendes é offline Usuário Registrado adrcmendes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    GYN - GO
    rs final de ano tem que comprar tudo denovo microsoft incentivando o consumo..
    DualCore Intel Pentium E2140 | 2 GB DDR2-800 | nVIDIA GeForce 6800 XT PCI-E 256/256 | SAMSUNG SP0802N 80 GB | Samsung SyncMaster 732N 17" LCD | Gaming: Microsoft Blue - Gamind Extreme Black | TV LCD H-Buster Beryllus 32"

6. Avatar de Esledinho
    Esledinho é offline ... Fine ... Esledinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Punta del este
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Mensagens
    pra vcs verem como as coisas sao, fui banido duas semanas atras e teve gente que comemorou, pois agora quem comemora sou eu. pq se nao fosse esse ban, eu estaria online esses dias todos e provavelmente agora estaria banido com o ban pack plus...
    foi justamente por ter sido banido antes, que me fez ficar offline e me salvar desse ban de agora.

nem da ideia, vai que tem alguem da M$ ledo nosso topico...

a duas paginas atras eu comenti que se eles quisessem realmente foder a galera, era só inutilizar a tag por completo, impossibilitando de usar saves e qualquer coisa anexada a conta, alem de banir o console do acesso a live, pouco tempo depois ja vieram dizendo que o ban fode os saves e outras coisas. claro q é coincidencia, mas se eles começarem a pensar, as coisas vao ficar bem complicadas daqui pra frente.
    Ban Pack Plus é sacanagem kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por hiei20 Ver Mensagens
    Exatamente, não vamos mais entrar na live, até essa poeira abaixar, eu pelo menos não vou por um bom tempo!!!!
    Isso ai, vou ficar quietinho aqui, jogando off tranquis de boa, quando eu zerar tudo, eu entro online so pra ver como esta o clima, mais vai demorar!
    Ainda tenho mais 1 conta grátis na Live de reserva hehehe...
    Boa sorte all...
    =|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
    =Xbox360=

7. BetoWender é offline Usuário Registrado BetoWender está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por linkin55 Ver Mensagens
    sabem a boa?

um user de outro forum falou em primeira mão

1- Não instala jogo no HD - http://twitpic.com/nkvl0
    2- Não roda do HD jogo que já estiver instalado, ele diz que pra jogar o jogo, vc precisa reinstalar ou rodar o jogo do HD ou console ao qual ele foi instalado (???)
    3- Não roda nenhum Live Arcade em modo full. Tentei rodar vários dos meus live arcades e ele só rodam como Trial.
    4- Não Lê ou salva nenhum save. Mesmo que este esteja no MU ou no HD. Testei com o HD original de 20Gb e mesmo assim não funcionou.
    5- Não acessa nenhum conteúdo previamente instalado.
    Esse kra ae é meu amigo Ranieri, ele tomou ban, o cara sempre foi cautelozo com isso, ele é tecnico de eletronica e faz reparos nos consoles 360.

Acabei de falar com ele agora 22:58 no msn, boas novas galera, Ranieri disse que, se vc formatar o HD, excluir os updates e limpar o cache, criando uma nova conta o console volta a gravar os saves e aparecer as coquistas. Mas nao da pra instalar o game no hd.
    Última edição por BetoWender : 30/10/2009 a 23:07

8. Avatar de linkin55
    linkin55 é offline Usuário Registrado linkin55 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Porto Alegre
    Citação Postado originalmente por BetoWender Ver Mensagens
    Esse kra ae é meu amigo Ranieri, ele tomou ban, o cara sempre foi cautelozo com isso, ele é tecnico de eletronica e faz reparos nos consoles 360.

Acabei de falar com ele agora 22:58 no msn, boas novas galera, Ranieri disse que, se vc formatar o HD, excluir os updates e limpar o cache, criando uma nova conta o console volta a gravar os saves e aparecer as coquistas.
    e os jogos arcade?

9. Avatar de wilsonjunio
    wilsonjunio é offline Usuário Registrado wilsonjunio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por linkin55 Ver Mensagens
    e os jogos arcade?
    se formatar o hd e ja elviz...

10. Avatar de 110
    110
    110 é offline Cause I'm a Wrathchild 110 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Pelo jeito "acabou",tomara que só ano que vem ou nunca mais.
    AMD 5600+-M2N-E SLI-8800GT-HD 250GB-LeaderShit Guardian II-Fonte Leadershit 500W-Samguns 2243
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
    190 Jogos virado GO 200!
    Xbox 360 Arcade + HD 120gb

11. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por BetoWender Ver Mensagens

Acabei de falar com ele agora 22:58 no msn, boas novas galera, Ranieri disse que, se vc formatar o HD, excluir os updates e limpar o cache, criando uma nova conta o console volta a gravar os saves e aparecer as coquistas. Mas nao da pra instalar o game no hd.

fala colega olha infelizmente seu amigo te passo uma informação errada e eu me fudi nessa mais ainda fui na sua ideia retirei o hd formatei a memoria interna do meu jasper , depois coloquei o hd e formatei o HD e fiz tambem vice e versa e nao da pra instalar nada...

12. Avatar de ChuckxD
    ChuckxD é offline Chuck xD BR ChuckxD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Santo André / SP
    O mais fatal é a frase da Microsoft: "We have taken action against a SMALL PERCENTAGE of consoles that have been modified to play pirated game discs"...
    PC: Phenon II X4 955 BE 3.6ghz | 2GB 900mhz | XFX HD4890XT 1GB + 22" LCD LG

13. Avatar de Brian
    Brian é offline .KelviN. Brian está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Cuiabá
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Mensagens
    fala colega olha infelizmente seu amigo te passo uma informação errada e eu me fudi nessa mais ainda fui na sua ideia retirei o hd formatei a memoria interna do meu jasper , depois coloquei o hd e formatei o HD e fiz tambem vice e versa e nao da pra instalar nada...
    Já que você formatou tudo, tenta instalar alguns saves e carrega-los se não for encomodo.
    »»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
    »»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««

14. Avatar de raphahxb
    raphahxb está online agora unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Mensagens
    vai ver só os jasper nao tem volta, por ter memoria propria.
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

15. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por Brian Ver Mensagens
    Sei não hein Black, já vi nego relatando que ta ocorrendo nos HD de 20Gb também.

O wilsonjunio pode confirmar isso ae para nós e a parada dos SAVES..
    o HD so bugo pra instalar e carregar os jogos a partir do mesmo... da pra salvar e carregar os saves normalmente...

Pode ser uma hipótese mesmo... Ou como o BlackBurN disse apenas os hds montados deram esse bug... pq o meu não é original tenho 95% de certeza...
    Última edição por wilsonjunio : 30/10/2009 a 23:31

16. Avatar de klamath10
    klamath10 é offline Biker klamath10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Lá longe...
    pow... lendo tudo isso agora, vi que tomei a decisão correta!
    mas que é tenso é!
    Última edição por klamath10 : 30/10/2009 a 23:38
    [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamathbr]
    [ Intel E8500 @ 3.16GHz ||| Asus P5Q PRO ||| OCZ XTC Platinum 4 GB (2x2048) DDR2-1066||| HDs WD 150 Gb SATA / WD 650 SATA 3G ||| VISIONTEK HD4870 512M RT ||| XBOX 360 ||| HDTV SAMSUNG 46" ||| Seven Ultimate x64]

17. Avatar de Direu
    Direu é offline PSN ID: LeonhartBr Direu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Mas todos possuem memória interna pelo que eu saiba, só que nos Jaspers é maior, 512MB contra 256MB dos demais modelos.

Pelo que li uns tempos atrás, tinha um ban que desabilitava a instalação de jogos no Hard Drive, mas o mesmo funcionaria normalmente para criar perfis, gravar saves e demais tarefas.

E acho que essa de limpar updates, cache, etc é puro papo furado. Já testei umas 3 ou 4 sequências de botões diferentes que prometiam "zerar" o console como de fábrica, até aparece uma mensagem para confirmar. No fim, a Dash nunca volta para a original, e os updates que vem nos jogos não são apagados, pois a instalação dos mesmos não é requerida como deveria ser após a "limpeza".

EDIT: Eu não tenho um X360, digamos que eu "mexa bastante" com ele na verdade.
    Última edição por Direu : 30/10/2009 a 23:36
    M3A79-T Deluxe - Phenom II X4 940 BE @ 3.6Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR2 GSkill 1066 5-5-5-15
    HIS HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690
    PS3 SLIM 120GB + Samsung 32" LNB530

18. Avatar de Sgt. Rock
    Sgt. Rock está online agora Listen to my story... Sgt. Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Teixeira de Freitas - BA.
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Bom, quem ainda não conectou depois do banwave está com o HD salvo, certo? Adeus Live aqui então, vou continuar off-line pra sempre hehe
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Mensagens
    Isso ai lancelot, to seguindo pelo mesmo rumo.
    Foda que queria os DLC's do dragon age. Pqp
    Hehehehehe... desde que comprei o meu, não conectei na live uma única vez sequer, mas tinha interesse ao menos de comprar alguns jogos da live arcade, mas parece que pelo visto, nem isso vou poder, melhor continuar offline, eternamente. Isso é claro, se não inventarem de por esse update nos jogos... ahuahuahauhauhauhaua.

Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Mensagens
    galera, esse negocio de inutilizar o HD, é só para HDs que nao sao originais !
    Cara, parece que não, segundo relatos que li em alguns fóruns, tem muito nego com HD original passando por esse problema também.
    Chimera Project v4.0
    [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]