| | |  - Fórum
- Games
- Xbox
- Banimentos Xbox 360 [Tópico Oficial] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
nao uso online ... nao conecto faz meses ... vou continuar assim, pelo menos salvo os jogos aqui no hd ... -
porra quem for banido se foldeu geral...
que sacanagem... Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia Metalúrgica UFMG Cruzeiro Esporte Clube Gamertag: Pingo84 Site |Blog | Flickr -
Bom, quem ainda não conectou depois do banwave está com o HD salvo, certo? Adeus Live aqui então, vou continuar off-line pra sempre hehe |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
|Xbox Live: Lancelllot|
|Playstation Network: Lancelot_BR| -
Nossa, não pensei que eles fossem chegar a esse ponto, nossa véio.. C2D E7300 / 2x1GB 667 Markvision / Motherboard GA-73VM-S2 Chipset nForce 610i / VGA Onboard 7050 / PSU 250w XBOX 360 Jasper Arcade -
 Postado originalmente por Lancelot Bom, quem ainda não conectou depois do banwave está com o HD salvo, certo? Adeus Live aqui então, vou continuar off-line pra sempre hehe Isso ai lancelot, to seguindo pelo mesmo rumo.
Foda que queria os DLC's do dragon age. Pqp Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Lancelot Bom, quem ainda não conectou depois do banwave está com o HD salvo, certo? Adeus Live aqui então, vou continuar off-line pra sempre hehe dai ta salvo, como q eles vao enviar a modificaçao (maligna) pra vc, se vc esta desconectado? impossivel
foda é se essa "atualizaçao" ja estiver nos nossos consoles, só esperando a hora de ferrar tudo automaticamente | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb dai ta salvo, como q eles vao enviar a modificaçao (maligna) pra vc, se vc esta desconectado? impossivel
foda é se essa "atualizaçao" ja estiver nos nossos consoles, só esperando a hora de ferrar tudo automaticamente sei lá, pensou se vem num dvd de game isso? -
 Postado originalmente por Vash Isso ai lancelot, to seguindo pelo mesmo rumo.
Foda que queria os DLC's do dragon age. Pqp Já te vi online duas vezes hoje seu farsante :p :p Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia Metalúrgica UFMG Cruzeiro Esporte Clube Gamertag: Pingo84 Site |Blog | Flickr -
Nossa isso eo apocalipse !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alem de os caras banirem vc da live, eles fodem seu hd, save, tag e suas conquistas, isso e muito azar logo quando eu compro o meu XB acontece essa revolucao, eu todo feliz pensando q so baniam a tag, q eu ia poder jogar varios jogos online sem pagar!!! q nd acabo a mordomia!!!!!!!! so falta agora com os novos consoles jaspers, estarem vindo com uma bomba relogio dentro do vg, se tentar remover o vg explodi, se for banido da live tbm explode, Dale M$ botou pra fede dessa vez, agora q eu n conecto mesmo.  
Última edição por infobr : 30/10/2009 a 22:26 Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || Evga 8800GT 512mb SCC [DOWN] || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
Nossa cara q q isso? O que esta acontecendo?
Ta tendo onda de BAN geral? Meu console e "Modificado", se eu conectar agora na Live, posso ser banido? o.0 Xbox sem Live é a mesma coisa de PÃO SEM NUTELA =|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|= =Xbox360= -
 Postado originalmente por raphahxb dai ta salvo, como q eles vao enviar a modificaçao (maligna) pra vc, se vc esta desconectado? impossivel
foda é se essa "atualizaçao" ja estiver nos nossos consoles, só esperando a hora de ferrar tudo automaticamente a nao ser que venha imbutido nos jogos assim como vem o update ... -
Que ***** quando pensa q ta tudo fudido aparece mais essa porra aqui... espero que nossos colegas alemães, chineses, americanos consigam logo uma solução pra essa porcaria q fizeram agora ...
E so de pensar que a tendencia é piorar to quase é pegando 1 console travado ou pegando 1 ps3...
Não poder usar os saves e o hd e tenso...  -
 Postado originalmente por Esledinho Nossa cara q q isso? O que esta acontecendo?
Ta tendo onda de BAN geral? Meu console e "Modificado", se eu conectar agora na Live, posso ser banido? o.0 Xbox sem Live é a mesma coisa de PÃO SEM NUTELA  EHH alem de ficar sem live!!!!, vc fica sem seu HD, saves e conquistas!!!!! Temos Q informar ao Hitler !!!!!!!! Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || Evga 8800GT 512mb SCC [DOWN] || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
pra vcs verem como as coisas sao, fui banido duas semanas atras e teve gente que comemorou, pois agora quem comemora sou eu. pq se nao fosse esse ban, eu estaria online esses dias todos e provavelmente agora estaria banido com o ban pack plus...
foi justamente por ter sido banido antes, que me fez ficar offline e me salvar desse ban de agora.  Postado originalmente por gui_adao sei lá, pensou se vem num dvd de game isso? nem da ideia, vai que tem alguem da M$ ledo nosso topico...
a duas paginas atras eu comenti que se eles quisessem realmente foder a galera, era só inutilizar a tag por completo, impossibilitando de usar saves e qualquer coisa anexada a conta, alem de banir o console do acesso a live, pouco tempo depois ja vieram dizendo que o ban fode os saves e outras coisas. claro q é coincidencia, mas se eles começarem a pensar, as coisas vao ficar bem complicadas daqui pra frente. | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Pingo. Já te vi online duas vezes hoje seu farsante :p :p Huiahiuahiauhiahaihaiuhaiuha
Fui ver se eu estava banido. Nem tva sabendo dessa inutilização do hd, agora vou ficar queto aqui pq perder os saves de 3 rpgs com mais de 20 horas de duração cada um não dá. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
foda é se essa "atualizaçao" ja estiver nos nossos consoles, só esperando a hora de ferrar tudo automaticamente disse tudo agora fiquei com a pulga atras da orelha pq eu nao estou com a DASH NOVA nem cheguei a pega-la... nao fiz nenhuma atualização de sistema recentemente apenas ao jogar L4D com a galera sabado passado baixei a atualização do L4D pra poder jogar online nada mais...
to verificando aki nao tem nada de twitter nem de nenhuma novidade .... -
 Postado originalmente por wilsonjunio Que ***** quando pensa q ta tudo fudido aparece mais essa porra aqui... espero que nossos colegas alemães, chineses, americanos consigam logo uma solução pra essa porcaria q fizeram agora ...
E so de pensar que a tendencia é piorar to quase é pegando 1 console travado ou pegando 1 ps3...
Não poder usar os saves e o hd e tenso... R.I.P meu colega, agora confirma para nós isso já que tu foi B4NN3D mesmo.
Esta sendo possível SALVAR/CARREGAR os JOGOS no HD, MU, Memoria interna ou foi para o saco também? 
Última edição por Brian : 30/10/2009 a 22:39 -
 Postado originalmente por wilsonjunio Que ***** quando pensa q ta tudo fudido aparece mais essa porra aqui... espero que nossos colegas alemães, chineses, americanos consigam logo uma solução pra essa porcaria q fizeram agora ...
Não poder usar os saves e o hd e tenso...
Tenta formatar o Hd e instalar um jogo qualquer. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
galera, esse negocio de inutilizar o HD, é só para HDs que nao sao originais ! [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
Hehe. nem sabia acabei de jogar umas partidas de Fifa10 online....trankilo.
Agora venho aq e vejo esse panico.....tenso C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/ -
 Postado originalmente por BlackBurN galera, esse negocio de inutilizar o HD, é só para HDs que nao sao originais ! certeza ? | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Nossa, não fui banido mais estou com um medo do ******* de entrar online!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
Huahuahauhauuauahua
Pera ai, comprei esse console, paguei o olho da cara nele nao tem nem 2 meses, ser Banido da Live é uma coisa, agora entrar no aparelho fuder com tudo e outra coisa! Tava pensando em comprar mes que vem um cartao de 12 meses + 1 no ML nem vou comprar mais, LIVE cabou, vou usar o cabo de rede do meu console pra amarrar o Totó la fora, que isso, fuder com tudo assim nao da... =|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|= =Xbox360= -
Tomara que um coreano ninja hacker master comedor de cheetos que fica jogando wow o dia inteiro numa sala escura ache uma solução.
Ainda bem que o meu vem dia 10 até la tomara que tenha passado essa onda.
Sera que se começarem a processar a M$ ele volta atras?
E por ultimo a desculpa da M$ PQP "garantir a segurnaça de nossos assinantes"
PORRA que que nós vamos fazer? mandar um bomba via live?organizar rituais satânicos?
Presente do Tio Bill chego um pouco atrasado. AMD 5600+-M2N-E SLI-8800GT-HD 250GB-LeaderShit Guardian II-Fonte Leadershit 500W-Samguns 2243 Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs! 190 Jogos virado GO 200! Xbox 360 Arcade + HD 120gb -
 Postado originalmente por BlackBurN galera, esse negocio de inutilizar o HD, é só para HDs que nao sao originais ! Sei não hein Black, já vi nego relatando que ta ocorrendo nos HD de 20Gb também.
O wilsonjunio pode confirmar isso ae para nós e a parada dos SAVES.. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos