Felizmente minha GamerTag Não foi banida... como eu queria q tivesse sido ao contrario ter perdido os 90 reais do live gold ao invez do console banido , mas faze o que se der certo ano q vem eu compro outro e aproveito o restante da live gold...
Geral ta reclamando que tavam jogando FIFA 10, algum dos não banidos jogaram fifa 10 na live??????????????????
Felizmente minha GamerTag Não foi banida... como eu queria q tivesse sido ao contrario ter perdido os 90 reais do live gold ao invez do console banido , mas faze o que se der certo ano q vem eu compro outro e aproveito o restante da live gold...
Geral ta reclamando que tavam jogando FIFA 10, algum dos não banidos jogaram fifa 10 na live??????????????????
ja eu prefiro um console banido e ter minha tag com todos meus saves, conquistas, themas, expansoes, gold member, lista de amigos etc...
ja eu prefiro um console banido e ter minha tag com todos meus saves, conquistas, themas, expansoes, gold member, lista de amigos etc...
console se compra outro, gametag nao
É verdade, Ano que vem la pra janeiro eu compro outro se Deus quiser, nao comprarei neste ano , vamos ver os novos firmwares que virão ...
Quero ter noticias do chantal ontem ele me chamou pra jogar fifa 10 e nao pude pq tava morgado... seria minha ultima partida online isso é se eu já nao estivesse banido...
Minha live venceu dia 10/10, e desde então não renovei ou criei outra "trial" sendo que ainda tenho duas sobrando, então pergunto, tem algum modo de saber se eu fui banido sem ter q criar outra conta ou renovar a mesma?
Minha live venceu dia 10/10, e desde então não renovei ou criei outra "trial" sendo que ainda tenho duas sobrando, então pergunto, tem algum modo de saber se eu fui banido sem ter q criar outra conta ou renovar a mesma?
basta vc tentar conectar na live brother, se aparecer a mensagem que eu coloquei a foto acima ja elviz...
eita, tow com meu PS2 firme e forte, com jogos piratex, sem funfar online...
eu tava pensando em arrumar uma grana e comprar uma dessas Caixas X... mas pelo jeito, vai ser uma dor de cabeça se for jogar online com jogos piratex...
o jeito agora eh comprar jogos usados
EDIT: tem como salvar o perfil num outro console, travado... e jogar com ela com um console destravado? Vai f*der com o console ou com perfil?
se esse post estiver fora das regras eu edito, mas eh sóh uma dúvida...
Última edição por rafaelfrequiao : 30/10/2009 a 20:55
Divulgando o Chat da Adrena ( THAT'S ALL FOLKS RETURNS ) :
ta rolando a parada mesmo, eu tenho umas 15 pessoas na minha lista de amigos, dessas 15 10 tem xbox desbloqueado e até agora não tem ninguém online a não ser que estejam com medo de conectar na live!
Mas minha live expirou dia 10, mesmo já estando expirada dá pra conectar e saber se fui banido?
lol
live só é paga pra jogar, nao precisa pagar pra conectar na live, vc só vai estar como membro silver inves de gold, nao podendo jogar online nem baixar demos recentes, de resto fuciona tudo.
basta vc tentar conectar na live brother, se aparecer a mensagem que eu coloquei a foto acima ja elviz...
Postado originalmente por raphahxb
lol
live só é paga pra jogar, nao precisa pagar pra conectar na live, vc só vai estar como membro silver inves de gold, nao podendo jogar online nem baixar demos recentes, de resto fuciona tudo.
Valeu, tenho o 360 faz pouco mais de 1 mês, não tenho como saber tudo.
Aff esse fim de semana tava todo contente, eu ia fazer o esquema pra puxar os fios aqui de casa pra conectar na live e vejo essa noticia, alem de banir o console aindam banem a tag, de qualquer forma vo espera + 1 semaninha pra ve se passa essa onda de bans.
Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || Evga 8800GT 512mb SCC [DOWN] || Fonte Zalman 460w
quem nao foi banido ainda, aconselho usar uma tag extra só pra jogar online (pelo menos ate essa onda de ban passar). quem cria uma conta nova (pelo console) ganha 1 mes de gold member gratis, da pra ir jogando (cada console pode criar 3 contas no maximo). usem a tag primaria apenas nos jogos que sao necessarios, tipo forza 3 por exemplo, se quiser usar seus carros vc vai precisar do save da sua conta principal, neste caso joguei com ela, mas pra jogos de tiro e coisas do tipo, é melhor jogar em outra tag.
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia MetalúrgicaUFMGCruzeiro Esporte Clube
ja tem alguma noticia dizendo se tão banindo pessoas que jogaram antes do lançamento ou ja tão conseguindo detectar consoles modificados de outra forma?to curioso pra saber isso, vou perder muitos amigos nessa onda
1- Não instala jogo no HD - http://twitpic.com/nkvl0
2- Não roda do HD jogo que já estiver instalado, ele diz que pra jogar o jogo, vc precisa reinstalar ou rodar o jogo do HD ou console ao qual ele foi instalado (???)
3- Não roda nenhum Live Arcade em modo full. Tentei rodar vários dos meus live arcades e ele só rodam como Trial.
4- Não Lê ou salva nenhum save. Mesmo que este esteja no MU ou no HD. Testei com o HD original de 20Gb e mesmo assim não funcionou.
5- Não acessa nenhum conteúdo previamente instalado.
1- Não instala jogo no HD - http://twitpic.com/nkvl0
2- Não roda do HD jogo que já estiver instalado, ele diz que pra jogar o jogo, vc precisa reinstalar ou rodar o jogo do HD ou console ao qual ele foi instalado (???)
3- Não roda nenhum Live Arcade em modo full. Tentei rodar vários dos meus live arcades e ele só rodam como Trial.
4- Não Lê ou salva nenhum save. Mesmo que este esteja no MU ou no HD. Testei com o HD original de 20Gb e mesmo assim não funcionou.
5- Não acessa nenhum conteúdo previamente instalado.
caramba, intao esse ban é pra complicar a vida da galera mesmo, nem vo conectar na live mais por agora, vo ate tirar o cabo de rede
É mas a coisa ta fuderosa, alem de vc nao acessar mais online vc nao consegue instalar os jogos pro hd e nem jogar os que estao instalados, nao consegue abrir seu save (mesmo usando MU, memory ou hd), nao consegue salvar (idem), nao consegue jogar os jogos arcades em modo full, só trial. Não adianta criar outra conta. Tudo isso ae já está confirmadissimo. Vc só joga pelo leitor depois de apagar o que ta no hd, pois ele fica dizendo que o game que ta ali nao é do seu console e nao tem acesso a salvar ou ver seu carregar seu save, e tambem nao libera conquistas, mas nao faz nada.... ferrou geral... E tem pior ainda, o amigo desse cara que fez o teste tinha um 360 desbloqueado, mas só rodava originais e tomou ban também.
Agora quero ver nego dizer que nao se importa mais se for banido...
Caracas, a coisa tá feia mesmo, to acompanhando tópicos similares em outros fóruns e o negócio tá sendo MASS BAN mesmo. Sem boquinha pra Stealth, versão de firmware, jogar apenas depois de lançamento, nada. Até mesmo consoles que foram "originalizados" novamente, foram banidos.
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhu... quando se pensava ter descoberto o caminho das índias, eis que a MS vem e passa a rasteira na galera, novamente... HUAhuahauhauaua.
Olha que barato esse vídeo, o cara sendo banido em tempo real, literalmente falando:
Nesse video ele não estava sendo banido em tempo real...Ele estava mostrando um novo tpo de ban da MS, que bane o usuario apenas de jogar online. O cara q fez esse video até postou na brasil360.
AMD Athlon x2 5600+ 2.8 ghz 3gb RAM 1x 1, 1x2 MB ASUS m2n-x 9800 GT Limited Edition 512 mb Monitor SAMSUNG 22'' LCD T220m Windows Vista Ultimate SP2 Net 6 MB Xbox 360 Controller for windows and xbox360HD Samsung 550 gb Xbox 360 Elite !
Atlhon X2 5000+/ Radeon 4600 His/ HD 500 Sansung /3.5 giga genericos no windows 7
X360 Elite Jasper + PS3 SLIM @ 40 SONY BRAVIA Full HD
LIVE -salim1942 PNS-sallim19421942