O mais engraçado é ver nossos amigos, fazendo um monte de gambiarras, colocando patchs em jogos, e jogando jogos atuais que ainda nem siram, e não serem banidos!!!!!! e o principal, eles fazem isso a séculos!!!! e não estão nem ai!!!! QUE PO...RRA de critério de banimento é esse??????
um amigo meu, de confiança, q comprou xbox comigo, acabou de me falar que do nada o console dele voltou a entrar na Live, e ta conseguindo usar o HD também......
ele falou q tinha sido banido mesmo, 110% certeza, pq deu aquela msg lá....... e falou q ja tava até embalando o bixo para vender baratinho, mas foi testar e voltou na live normal, e o HD ta normal também !!!
[ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]
um amigo meu, de confiança, q comprou xbox comigo, acabou de me falar que do nada o console dele voltou a entrar na Live, e ta conseguindo usar o HD também......
ele falou q tinha sido banido mesmo, 110% certeza, pq deu aquela msg lá....... e falou q ja tava até embalando o bixo para vender baratinho, mas foi testar e voltou na live normal, e o HD ta normal também !!!
Dai, seu amigo acordou do sonho dele????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Future_Shock : 03/11/2009 a 08:23
Ahhh tá bom que eu caio nessa.... rs
Vc tá querendo que todos voltem a se conectar pra tomar um ban né ???
safadenho.
"As coisas que você possui, acabam possuindo você..."
Pra confundir mas um pouco, hoje fui na live.xbox.com entrei normalmente com meu avatar tag e resgistrei meu console, foi tudo de boa e fiz reclamação lah, sei nao acho que vão desbloqueiar meu console, já que pq eles bloqueiam algo que nunca foi registrado? registrei meu console agora é torcer pelo desban.
Será que o Tsunami ja passou?
Quem teve o HD fodido com a onda tem que correr atras do prejú, nao é possivel que o console tenha morrido, deve ter algum jeito de voltar com a versao mais velha ou se nao dar um RESET na placa mae dele!!!
=|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
chego de viagem agora e vejo essa mensagem pirei falei putz ja penso se me acontece o mesmo e acredite ainda tive coragem de tentar conectar mais uma vez....... FAIL PRA MIM.....
Bom resumindo toda a lista de bans da galera do adrenaline...
1º wilsonjunio
2º badsnake
3º darksector
mais alguem???????????
Postado originalmente por Führer Soyo
eu apoio os bans!
quer jogar online ? compre original.
jogos que nao precisam de um serviço online , mp , atualizaçoes e coisa do genero...baixe grave. *ps nao estou insentivando a pirataria ,moderadores*
mas agora fazer isso com alternativo e depois ficarem "poxa , fui banido " / "gastei uma grana no console pra isso"
eh dar uma de bixinha ao meu ver.
no pc eu faço isso , online so jogo com original , nem procuro saber se rola alternativo online!... de resto os que sao single ou nao pretendo jogar mp , sao alternativos.
Rapaz se vc quer pegar o bonde andando nem de seu palpite noob , vc pelo visto nem sabe o que ta falando e muito menos leu os outros topicos... ninguem aki ta reclamando de ter sido banido e ser impedido de jogar online.... Todos que compram xbox 360 ja sabem que so de ter o console desbloqueado ja pode ter o mesmo banido sem ao menos ter jogado online uma só vez, todos ja sabem das consequencias de tal ação, a questão mais primordial aqui do topico é o problema de ter parte do hardware bloqueado " como o HD " LIVE FODA-SE quem fizer muita questão que venda os consoles banidos e compre outros... eu mesmo fui o primeiro da galera banido e nao to nem 1 pouco me importando com live... mas faço questão sim de ter o meu console 100% funcional, lógico que sem live pq isso não vem ao caso no console banido, mas o HD eu queria sim que volta-se a funcionar e ainda vejo a chance de ter o mesmo funcionando normalmente.
leia 1 ou 2 topicos antes de dar palpites dessa categoria...chamando pessoas de bichinha... =/
Última edição por wilsonjunio : 02/11/2009 a 19:15
Eu passei sabado, domingo e hoje logado na live e não aconteceu
nada,
e olha que foi jogando COD4 MW2, claro que não joguei online mais o videogame estava logado ...
acho isso relativo meu vg é novo tem um mês + ou -,
acho que quem está sendo banido já estava marcado pela M$!!!
ps. já posso morrer joguei COD4 MW2, me senti o capitão nascimento no Rio !
Mobo Gigabyte : Processador AMD Phenom 9650 x4 2.3Ghz Hd Samsung 500 GB Hd Samsung 250 GB(backup) Video Xfx Gtx260 896mb Ddr3 448bits Monitor LCD 22" W2284F Widescreen Windows Vista (esposa + gamers) OpenBSD 4.6 (eu) Xbox 360 arcade c/ hd 120 Gb + Tv/Monitor Samsung t240m + PSP 3001/98898
Eu passei sabado, domingo e hoje logado na live e não aconteceu
nada,
e olha que foi jogando COD4 MW2, claro que não joguei online mais o videogame estava logado ...
acho isso relativo meu vg é novo tem um mês + ou -,
acho que quem está sendo banido já estava marcado pela M$!!!
ps. já posso morrer joguei COD4 MW2, me senti o capitão nascimento no Rio !
rapaz seu console tem menos de 2 meses de uso não deixe acontecer o mesmo que eu se vc nao ta jogando online tire da rede... ter 1 hd de 120gb inutilizado sendo possivel apenas gravar saves... não fique batendo o pé afirmando que vc está invisivel aos olhos da microsoft pois ao anoitecer, amanhecendo vc está banido... foi assim comigo.
Bom...não fui banido mas ontem meui xisboca deu e71..ASHuiahsihIASIhauuise
Esquentei ele bastante e voltou a funcionar...agora ta dando pau quando esquenta...esse calor ta fodendo o coitado...vo fazer o mod 12 v agora mesmo! =D
Abraços
Edit: Salvei meu Xbox com Mod 12v...acho q tava dando pau pelo calor enorme q ta fazendo ultimamente!
Última edição por RapHa.s2.NatHie : 02/11/2009 a 22:22
- Um PC ai + Samsung Syncmaster BWX 943 19" Wide
- Nintendo Wii
- XBox 360 Launcher 120Gb HDD com HeatSink de Zephyr! GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD
Esse povo é louco, conectar na Live so para ver se foi banido, um com o 360 novinho, nem 1 mes de uso...
O meu tem 2 meses e eu nem coloquei HD nele, vou conectar na Live só para atualizar e olhe lá, se for possivel fazer por Pen drive será por ele porque ter o console banido e com o HD modificado para memory card e tenso!
Como eu ainda nao tenho HD, pretendo comprar um em breve pois jogar do disco ta osso, se antes disso eu for banido, quando eu instalar o HD ele ja será modificado pelo ban e eu so poderei usa-lo para salvar?
=|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
O engraçado é que a galera acha que pode ficar jogando Cod Mw2 desconectado da live, e depois vai la e pluga o cabo de rede e fica brabo que foi banido.
Quem tiver jogando jogos antes do lançamento, tem quase 100% de chance de ser banido, o jogo gera um log que quando seu console é conectado na net, ele envia para a M$. Então não adianta jogar algum jogo antes do lançamento e ficar 1 ano sem entrar na live que não vai adiantar em nada, conectou, se fude*
[ Adrenaline.com.br >Moderador e Redator>Xbox 360] [Everglide TITAN Minimat || Razer Deathadder || Ipod Nano 3ª Geração 8GB || Notebook Asus 1201n || Tv LG 22LH20R || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ]
O engraçado é que a galera acha que pode ficar jogando Cod Mw2 desconectado da live, e depois vai la e pluga o cabo de rede e fica brabo que foi banido.
Quem tiver jogando jogos antes do lançamento, tem quase 100% de chance de ser banido, o jogo gera um log que quando seu console é conectado na net, ele envia para a M$. Então não adianta jogar algum jogo antes do lançamento e ficar 1 ano sem entrar na live que não vai adiantar em nada, conectou, se fude*
todo mundo fala isso de log, mas quando eu fui banido, eu estava conectado jogando, e do nada recebi um alerta, dizendo que iriam investigar minha conta por eu estar jogando antes do lançamento... ja outras pessoas que nao estavam conectados nessa hora, pessoas que jogaram no dia anterior e no dia posterior, mas nao jogaram na hora que eu estava online, nao foram banidos. deu a entender que alguma equipe da M$ tava trabalhando em banir o pessoal naquele momento, e depois que "eles" foram pra casa, quem conectou depois ficou sem ban.
ps. to dizendo isso em relaçao ao meu tipo de ban (só gametag), a umas 2 semanas atras, um pouco antes de começar os bans que fodem o hd
Acho que é quase por ai, quando tem a chance de alguma loja ter vendido o jogo legitimamente antes do lançamente não tem ban, acho que ocorreu isso com o ODST, uma loja na frança começou a vender antes;
| - Thiagão | Dv5-1140br | Turion x2 RM-70 | Fujitsu 250GB HD | DDR2 3GB 800mhz | DVD-RW LightScribe | Windows Seven Profissional @Original | -
- Wii + USB Loader 320gb HD - Xbox 360 Moder Warfare 2 Limited Edtion 250gb HD