só uma duvida ,quem teve o console banido experimentou já usar o hd em outro xbox na live ? a tag loga na live de boa pois quando fui banido a primeira vez tive que recuperar o perfil não sei o que tinha acontecido dai perdi todas as conquistas que tinha ganho no periodo que o console tava banido !! alguem teve esse problema galera ???
Ja inventaram um modo de transformar um HD pirata em original, essas caras são fodas! iuehaiuehaiuheaiueae...
Só faltam conseguir fazer voltar a funcionar a opção de instalar jogos no HD...
Rapaz, eu não fui banido, mais tô com um medo do cara....lho de entrar online na live, entrei ontem pra atualizar meu gamescore, pois fiz 1.000g no SAW, baixei uma demo do Dragon Ball, mexi no meu avatar, e cai fora!!!
Bom eu entrei no site do XBOX.COM internacional e estou logando normalmente ta tudo no lugar, mas acho que assim que logar na live serie banido. vai sabe.
XBOX 360 Go Pro 60GB + LCD Philips 42" FullHD 42PFL3604/78. Gamertag: BBRxBeackman
HTC S711 + HTC Tytn II / Patchmaker para W580i
Bom eu entrei no site do XBOX.COM internacional e estou logando normalmente ta tudo no lugar, mas acho que assim que logar na live serie banido. vai sabe.
Amigo quer um dica, não loga não!!!! eu loguei de teimoso!!!! mais depois que vi que não fui banido, sai fora!!!!
Rapaz, eu não fui banido, mais tô com um medo do cara....lho de entrar online na live, entrei ontem pra atualizar meu gamescore, pois fiz 1.000g no SAW, baixei uma demo do Dragon Ball, mexi no meu avatar, e cai fora!!!
Pra mim vc é um maluco! aiuheauiehauiehaiuehauieae...
Eu não entro nem pagando... Fico sem a live, mas não fico sem instalar os jogos no HD, principalmente agora que estão começando a aparecer games em 2 dvds, como forza 3...
Pra mim vc é um maluco! aiuheauiehauiehaiuehauieae...
Eu não entro nem pagando... Fico sem a live, mas não fico sem instalar os jogos no HD, principalmente agora que estão começando a aparecer games em 2 dvds, como forza 3...
meu console foi banido, somente o console, mas continuo instalando jogos no hd e meus avatres inclusive que uso pra live está intacto. Creio que depende do firmware hacker instalado vai o banimento.
meu console foi banido, somente o console, mas continuo instalando jogos no hd e meus avatres inclusive que uso pra live está intacto. Creio que depende do firmware hacker instalado vai o banimento.
Você foi banido nessa wave agora? Caso tenha sido numa wave anterior, qual a versão da dash está instalada em seu console?
Suponho que esse bloqueio do HD, para instalação de jogos, seja um "feature" escondido numa atualização mais recente da dash, que só entra em ação quando o console é banido. Já li relato de HD que deixou de funcionar (para instalação de jogos), em console banido em wave passada, depois de feita a atualização offline da dash.
Acredito que esse negócio de evitar a Live enquanto a MS passa o rodo é balela. Se tu tiver que ser banido, tu vai ser, não adianta. O cara vai ligar o 360 depois dessa wave e de cara vai ser banido. Se isso de evitar a Live funcionasse, ninguém seria banido, não acham?
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia MetalúrgicaUFMGCruzeiro Esporte Clube
Sem contar que, ninguém garante que a fiscalização é feita, de forma intensificada, apenas durante as waves de ban. Talvez seja um trabalho extenso, todos os dias os fiscais da live vão analisando caso a caso, daí, quando chega nessas épocas, eles soltam todos de vez, ou melhor, banem todos de vez. Então, ficar sem acessar a live durante esse periodo, não diminui em nada a chance de levar ban.
Ué talvez sej aalgo ainda mais simples.
quando atualiza o 360 instala um sistema de varredura, se a resposta pro que procuram é 1 ele retorna valor pra microsoft, se é 0 ele não retorna nada, quem for 1 será banido porque entra na black list dos caras...
sei lá... só matutando mesmo.
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia MetalúrgicaUFMGCruzeiro Esporte Clube
Se arriscando hein. Nem entrei mais depois daquele dia, so loguei no site xbox.com a tag ta la normal com as conquista e tudo, mas nao vou pagar pra ver agora não.
Não posso me dar a esse luxo não, gosto muito do disco 2 do Forza 3 hehheeh
Eu também não. Se eu for banido, to fudido. Mas tem tanta gente que já escapou de waves anteriores. E outra, ficar longe da Live não quer dizer que tu ta livre. Agora, se tu ficar longe da Live PRA SEMPRE, aí sim. O ban pode muito bem ocorrer quando tu atualizar a dash (se tu atualizar).
Eu também não. Se eu for banido, to fudido. Mas tem tanta gente que já escapou de waves anteriores. E outra, ficar longe da Live não quer dizer que tu ta livre. Agora, se tu ficar longe da Live PRA SEMPRE, aí sim. O ban pode muito bem ocorrer quando tu atualizar a dash (se tu atualizar).
O fato de estar na live pra mim não importa muito, primeiro pq minha conta é Silver, então não jogo nada online, segundo pq não gosto de jogar online mesmo, nunca gostei, nem no PC, a única utilidade da live pra mim é a compra dos jogos Live Arcade, esses sim, eu ja gastei uns 200 dolares, mas por enquanto ta de boa, tudo o que eu queria ter eu ja tenho, só não posso perde-los.
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT
O fato de estar na live pra mim não importa muito, primeiro pq minha conta é Silver, então não jogo nada online, segundo pq não gosto de jogar online mesmo, nunca gostei, nem no PC, a única utilidade da live pra mim é a compra dos jogos Live Arcade, esses sim, eu ja gastei uns 200 dolares, mas por enquanto ta de boa, tudo o que eu queria ter eu ja tenho, só não posso perde-los.
Ah, então tranquilo. Só tirar o cabo de rede e ser feliz. Tu só vai ficar sem comprar mais nada. =/
Ah, então tranquilo. Só tirar o cabo de rede e ser feliz. Tu só vai ficar sem comprar mais nada. =/
O mais engraçado é ver nossos amigos, fazendo um monte de gambiarras, colocando patchs em jogos, e jogando jogos atuais que ainda nem siram, e não serem banidos!!!!!! e o principal, eles fazem isso a séculos!!!! e não estão nem ai!!!! QUE PO...RRA de critério de banimento é esse??????
O mais engraçado é ver nossos amigos, fazendo um monte de gambiarras, colocando patchs em jogos, e jogando jogos atuais que ainda nem siram, e não serem banidos!!!!!! e o principal, eles fazem isso a séculos!!!! e não estão nem ai!!!! QUE PO...RRA de critério de banimento é esse??????
Que isso cara falando assim parece que vc quer ver seus amigos se ferrando...
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 17' LGD 1752S/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530