+ Responder o Tópico
Página 13 de 76
PrimeiroPrimeiro ... 3 9 10 11 12 13 14 15 16 17 23 63 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 301 até 325 de 1879
  1. Avatar de Direu
    Direu é offline PSN ID: LeonhartBr Direu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por badsnake Ver Mensagens
    galera fui na casa do meu cunhado pegar o hd dele para testar no meu xbox , dai vem a surpresa fui tentar instalar o game no hd dele e da erro tambem fala que não dá para instalar ! acho que não zua com o hd e sim com o console ! tenho que testar o meu no dele mais o 360 dele ta com erro 74 hehe ! tomara que seja isso pois dai tem jeito de pegar outro console e usar o mesmo hd ..alguem faça o teste tambem e posta no forum para termos certeza ok!!! abraços.
    Claro que é no console, o que muda é o modo de como a Dash gerencia o HD. No HD imagino que não é alterado nada, sendo que o mesmo continuará a funcionar normalmente quando utilizado em um console que não foi banido.
    M3A79-T Deluxe - Phenom II X4 940 BE @ 3.6Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR2 GSkill 1066 5-5-5-15
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

2. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    tem gente que ta conectando na live so' pra ver se foram banidos... numa dessas vao acabar vendo o que nao queriam. nao recomendo ninguem entrar na live por pelo menos 1 mes. daqui um mes eles devem dar uma folga, a final eles sempre fizeram isso desde de o lancamento do xbox, ficam um mes banindo a galera depois deixam a gente jogar por uns 6 meses ate comecarem os bans novamente
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

3. Avatar de Esledinho
    Esledinho é offline ... Fine ... Esledinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Punta del este
    Citação Postado originalmente por hiei20 Ver Mensagens
    Estranho isso amigo!!!
    Noh cara sera que ja me ferrei?

Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Mensagens
    Pessoal no xbox.com quando eu logo e clico em MEU XBOX nao aparece nada, é normal?
    Antes aparecia meus ultimos games jogados e outras infos mais agora só isso:

Fui banido? (2° vez que entro no site)
    Ajuda aê galera, o q q ta acontecendo, ja fui banido ou é normal?
    =|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
    =Xbox360=

4. Avatar de Atoledo
    Atoledo é offline Redemoinho Lan House Atoledo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Itapetininga - SP
    Pessoal no xbox.com quando eu logo e clico em MEU XBOX nao aparece nada, é normal?
    Antes aparecia meus ultimos games jogados e outras infos mais agora só isso:

Fui banido? (2° vez que entro no site)
    Fio, é pq vc tá no site do Brasil... muda para Estados Unidos lá em cima em internacional... até!
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

5. M&M
    M&M é offline Usuário Registrado M&M está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2001
    Local
    Brasília-DF
    Pois é... também fui banido, mas faz uns 7 dias. Isso sem nunca ter jogado on-line.
    Intel C2D 4300@3000mhz / Asus P5LD2-SE / XFX 8800GTS / 2 x 1GB RAM / Monitor LCD 22" Samsung 2232W

6. Avatar de Esledinho
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Punta del este
    Citação Postado originalmente por Atoledo Ver Mensagens

Fio, é pq vc tá no site do Brasil... muda para Estados Unidos lá em cima em internacional... até!
    Hum, vlw amigo!
    =|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
    =Xbox360=

7. Avatar de Atoledo
    Atoledo é offline Redemoinho Lan House Atoledo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Itapetininga - SP
    Hum, vlw amigo!
    Blz!!!! Mais funcionou aí?
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

8. Avatar de Pingo.
    Pingo. é offline Gadget Geek Pingo. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Mensagens
    tem gente que ta conectando na live so' pra ver se foram banidos... numa dessas vao acabar vendo o que nao queriam. nao recomendo ninguem entrar na live por pelo menos 1 mes. daqui um mes eles devem dar uma folga, a final eles sempre fizeram isso desde de o lancamento do xbox, ficam um mes banindo a galera depois deixam a gente jogar por uns 6 meses ate comecarem os bans novamente
    Não faze sentido isso...
    não creio que o sistema te escaneie no momento da conexão, senão ia ficar lagadasso, afinal uma porrada de gente conecta ao mesmo tempo, toda hora...

acho que quem vai ser banido já tá com o xbox 'marcado' previamente, aí conectando hoje ou daqui 3 anos deve ser banido...

mas posso estar errado né hehehe
    Metas 2009:
    Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK
    Engenharia Metalúrgica UFMG Cruzeiro Esporte Clube
    Gamertag: Pingo84 Site |Blog | Flickr

9. Avatar de Führer Soyo
    Führer Soyo é offline Usuário Registrado Führer Soyo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    right here >:D
    eu apoio os bans!

quer jogar online ? compre original.

jogos que nao precisam de um serviço online , mp , atualizaçoes e coisa do genero...baixe grave. *ps nao estou insentivando a pirataria ,moderadores*

mas agora fazer isso com alternativo e depois ficarem "poxa , fui banido " / "gastei uma grana no console pra isso"

eh dar uma de bixinha ao meu ver.

no pc eu faço isso , online so jogo com original , nem procuro saber se rola alternativo online!... de resto os que sao single ou nao pretendo jogar mp , sao alternativos.

10. Avatar de Direu
    Direu é offline PSN ID: LeonhartBr Direu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Führer Soyo Ver Mensagens
    eu apoio os bans!

jogos que nao precisam de um serviço online , mp , atualizaçoes e coisa do genero...baixe grave. *ps nao estou insentivando a pirataria ,moderadores*

mas agora fazer isso com alternativo e depois ficarem "poxa , fui banido " / "gastei uma grana no console pra isso"

no pc eu faço isso , online so jogo com original , nem procuro saber se rola alternativo online!... de resto os que sao single ou nao pretendo jogar mp , sao alternativos.
    Mas no X360 não tem essa de "só jogar online com originais".
    A partir do momento que você rodar um jogo "Jack Sparrow", nem que seja só para dar uma "olhadinha", e mesmo que seja Offline, você já corre o risco de ser banido.

Cada jogo que você roda no X360, cria uma entrada em um Log interno do console, se o jogo não for original, ficará marcado no Log que um jogo não-original foi rodado. Em determinado momento que você acessar a Live, esse Log é enviado para a M$ que o analisa, se tiver algo errado, o serial do console fica lá marcado para ser banido.
    M3A79-T Deluxe - Phenom II X4 940 BE @ 3.6Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR2 GSkill 1066 5-5-5-15
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

11. Avatar de infobr
    infobr é offline Usuário Renegado infobr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    SP. Capital Z/N
    Citação Postado originalmente por Direu Ver Mensagens
    Mas no X360 não tem essa de "só jogar online com originais".
    A partir do momento que você rodar um jogo "Jack Sparrow", nem que seja só para dar uma "olhadinha", e mesmo que seja Offline, você já corre o risco de ser banido.

Cada jogo que você roda no X360, cria uma entrada em um Log interno do console, se o jogo não for original, ficará marcado no Log que um jogo não-original foi rodado. Em determinado momento que você acessar a Live, esse Log é enviado para a M$ que o analisa, se tiver algo errado, o serial do console fica lá marcado para ser banido.
    O ABGX serve pra deixar seu jack = ao original, e por causa do destravamento ou o ABGX nao e tao copetente como nos pensamos.
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || Evga 8800GT 512mb SCC [DOWN] || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

12. Avatar de halflife3
    halflife3 é offline Safra 2005 Rulez!!! halflife3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    Citação Postado originalmente por infobr Ver Mensagens
    O ABGX serve pra deixar seu jack = ao original, e por causa do destravamento ou o ABGX nao e tao copetente como nos pensamos.
    Como esse ABGX é um software para windows pelo que vi procurando no Google nao custa nada para Microsoft ter feito um reverso no codigo dele e descobrindo como ele funciona e quem usa Jack na Live!

EDIT: so pelo que vi por cima, do programa instalado foi programado em C++
    Última edição por halflife3 : 01/11/2009 a 22:34
    PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520

13. Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Juazeiro-Ba
    Galera quem teve a gametarg banida.....
    Entra no site xbox.com internacional e olha como ta lá sua gametarg...veja se mostra tudo...amigos,ultimos jogos e etc...
    tou com essa duvida
    abraço
    Processador Intel Core 2 Duo E6750 @3.4GHz | Memoria OCZ 4 X 1GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Gamer eXtreme XTC Edition | MOTHERBOARD ASUS P5N-E SLI Vdrop Mod| VGA Ati Radeon HD 4850 512 mb sapphire| Home Theater GoldShip 5.1 6 Caixas | MONITOR Samsung 19'' wide | HD Seagete 500 GB" | COMBO CDRW LG | Fonte Huntkey 450W Danger Warning explosion
    XBOX 360 JASPER GO PRO TV 32''LG SCARLET Gamertag: XXX(Microsoft Detect)

14. Avatar de Esledinho
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Punta del este
    Citação Postado originalmente por Atoledo Ver Mensagens
    Blz!!!! Mais funcionou aí?
    Hehehe funcionou sim amigo, eu que errei mesmo!!!
    Vlw, precisando tamo aê okay!?! t+

Citação Postado originalmente por Führer Soyo Ver Mensagens
    eu apoio os bans!

Amigo pra jogar online tudo bem, concordo com vc, mais a Live tbm é um centro de informações e tem a Live Arcade onde podemos comprar, mesmo nao jogando online eles estão banindo o cara no que tbm bane esse direito!
    Última edição por Esledinho : 01/11/2009 a 22:46
    =Xbox360=

15. Avatar de Rubim
    Rubim é offline Usuário Registrado Rubim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Ah, ADORO BUGS.

O jogo normal, mostra os 4 modificadores.

Agora mudando a fonte ele mostra mais um, nice one hein?

Maldita Gearbox dizendo que ia fazer um jogo pra PC depois portar pra XBOX mais mentiu.
    E4500 2.2 @ 3.1 - 9800GT - 4GB RAM 667

16. Avatar de Asakura Hao
    Asakura Hao é offline ~ All Hail Konata Asakura Hao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Paris - França
    ^

hueahuea esse fumou oregano
    Intel C2D E6750 2.66Ghz@3.6Ghz | Gigabyte GA-P35C-DS3R | 2x1 Gb Crucial Ballistix Tracer 800Mhz + 2x1GB G.Skill 800Mhz| Evga E-Geforce 8800GT 512Mb Superclocked Edition | Seagate S-ATA II 700GB + 500 GB LaCie Externo+ 2TB Seagate| Logitech MX518 | Microsoft Comfort Curve KeyBoard | Plantronics Gamecom .377| Logitech X-530 | All Powered by : Thermaltake ToughPower 700W

Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Gamertag: lorhanOWNS + Samsung LE-A656 40"
    Apple Iphone 3GS 16GB @ 3.0.1 JB

17. Avatar de palmitoloko
    palmitoloko é offline ✖ √iтiинσ palmitoloko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    Sanka
    Esse jogo das fotos eh o Borderlands, joguei no X360 mas nao gostei, a textura e os graficos sao estranhos e o jogo eu achei repetitivo.

Ahh nao posso perder a Live antes de jogar minha primeira partida online!

M$ tenha piedade!

vlwzxx..
    [ Asus M4A79T Deluxe ] [ Phenom II X4 965BE 3.4Ghz @ 3.8Ghz ] [ 2x 2GB Corsair XMS3 1600Mhz DDR3 ] [ Zotac Geforce 9600GT 512MB GDDR3 AMP! Edition ] [ HD 500GB Seagate Sata II 16MB ] [ LG GSA-H58N ] [ LG L226WTQ ] [ Corsair VX550 ] [ Cooler Master CM690 ] [ Windows 7 Ultimate 64 bits ] [ Panasonic SA-PM03 2.1 45W ] [ TV Panasonic Plasma TC-P42S10B ] [ Xbox 360 Go Pro Jasper ] [ Nokia N95-3 ] [ Harman/Kardon DVD 38 ] [ Netbook Novadata ND10 NET ]

Compro VGA: HD4870, HD4890 ou GTX 260!

18. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    nao sei qq borderlands tem a ver com o topico, mas eu joguei no pc e gostei bastante, principalmente se jogado com co-op. pena que da pra terminar o jogo rapido
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

19. Avatar de BlackBurN
    BlackBurN é offline Gamer BlackBurN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Brasília - DF
    falando em jogo, aquele modern warfare 2 ta du caralhoooooooooo hein

o louco, joguei só umas 3 missoes até agora e ja to vibrando d+ heaueahuae

bom d++++++

os caras mereciam ganhar um oscar, por fazer um jogo militar tao emocionante, com ótima historia, jogabilidade, graficos show e lisinhos......

com certeza vai ser O JOGO de 2009 !!!!
    [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]

20. Avatar de Vash
    Vash é offline The Stampede Vash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Mensagens
    falando em jogo, aquele modern warfare 2 ta du caralhoooooooooo hein

o louco, joguei só umas 3 missoes até agora e ja to vibrando d+ heaueahuae

bom d++++++

os caras mereciam ganhar um oscar, por fazer um jogo militar tao emocionante, com ótima historia, jogabilidade, graficos show e lisinhos......

com certeza vai ser O JOGO de 2009 !!!!
    Black, posta foteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhas pra gente.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

21. Avatar de Future_Shock
    Future_Shock é offline Gamertag: FutureShockZero Future_Shock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima
    Fotinhas noutro tópico, não???

E vamos com calma quanto a pirataria aqui, por favor, se não vou ter que usaro exemplo do Tio Bill e banir também.

Esledinho, eu loguei minha gamertag no site e na parte do perfil aparece igual o seu, só a fotinha e mais nada, lembrando que meu console é travado e só uso originias, conta 100% Legalizada.
    Então acho que você não foi ainda

Detalhe, a Live tá tãããão vazia
    2º Capítulo em construção

22. Avatar de T2.Gondii
    T2.Gondii é offline Sem AA?? Afff T2.Gondii está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Feliz na LIVE e não esta tão vazia não, geral da minha lista online ainda.....
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

23. Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Uberlândia MG
    Acabou a onda de banimento?
    Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron

24. Avatar de hiei20
    hiei20 é offline Chamas Negras MORTAIS!!!! hiei20 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio de janeiro
    Citação Postado originalmente por CassioCameron Ver Mensagens
    Acabou a onda de banimento?
    Acabou nada amigo!!!! dia 8 tem mais update, ai vai mais uma penca BANIDA!!!! QUE DEUS E C4EVA nos proteja!!!!!! hehehehehehe
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

25. Avatar de denisgnr
    denisgnr é offline Welcome to the jungle! denisgnr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Campo Grande - MS \ Mirandópolis - SP
    Ja inventaram um modo de transformar um HD pirata em original, essas caras são fodas! iuehaiuehaiuheaiueae...

Só faltam conseguir fazer voltar a funcionar a opção de instalar jogos no HD...
    X-Box 360 Jasper | Notebook Kennex | Athlon AM2 X2 4000 + EVGA 8800GT Superclocked
    O maior conteúdo sobre Guns N' Roses e Velvet Revolver do Brasil !

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões