+ Responder o Tópico
Página 11 de 74
PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 21 61 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 251 até 275 de 1850
  1. Avatar de badsnake
    badsnake é offline Usuário Registrado badsnake está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    piracicaba
    Citação Postado originalmente por hiei20 Ver Mensagens
    vc é o odeioaxé do team speak??????
    ssim hiei sou eu dancei cara hehe !
    odeioaxé

2. Avatar de Esledinho
    Esledinho é offline ... Fine ... Esledinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Punta del este
    Entao eu posso ficar off forever?
    =|= Intel Dual Core 2.0 =|= Kingston Elpida 2x2 800Mhz =|= Gigabyte G31M-S2l =|= Samsung 250GB Sata II =|= M-Tek 550 watts Real =|= LG DVD-RAM =|= Pionner BDR-203BK =|=
    =Xbox360=

3. Avatar de JEDI
    JEDI é offline Usuário Registrado JEDI está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Florianópolis
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Mensagens
    ahahahaha

mas pq não na atualização via pen drive??...teoricamente é possivel...mas ate o momento parece q não
    Provavelmente o registro de BAN fica nos servidores da MS, portatno se tu atualizar a live offline, não teria como a MS saber que tu foi banido.

E pra ser banido ela precisa analisar teu log e encontrar algo ilegal, e se tu tiver offline ela não tem como analisar nada.

4. Avatar de Alvinho
    Alvinho é offline Usuariação Alvinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Brasilia-DF
    Po, to metendo os wave 4 agora sem dó.

Não vou conectar mais na live mesmo! heuhe
    MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
    Um fórum só para todos os consoles já!
    Se você é a favor, mande-me uma MP.

5. Avatar de wilsonjunio
    wilsonjunio é offline Usuário Registrado wilsonjunio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por badsnake Ver Mensagens
    como o amigo acima disse os caras banem offline gente ! faz dois dias que não entrava na live não por medo de ser banido mais pois não tive tempo , fui conectar o console agora e advinha ,ban ! não adianta esconder não e não tem essa de jogar jogo antes do lançamento nunca joguei e tomei ban !
    Aewwwww pensei que seria so eu que fui banido do adrena apareceu mais 1 companheiro até nas horas amargas jogatina...

Más e foda mano vc ja testou seu HD???? ele está funcionando perfeitamente????

não se desespere caso não esteje conseguindo instalar os jogos acredito que logo teremos uma solução pra isso...

6. Avatar de rodolfojr
    rodolfojr é offline Eye of the tiger,Rocky... rodolfojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Mensagens
    Po, to metendo os wave 4 agora sem dó.

Não vou conectar mais na live mesmo! heuhe

Pô Alvinho, desistiu da Live?
    [VENDO] Pontes Crossfire ORIGINAIS ATI, Cabos de força PCI-e

ECS A780GM-A × Athlon II X2 240 × 4 GB DDR2 800 × HD 3200 Onboard × Elite 335 × Microsoft Wireless 2000 × 1,5 TB Sata II × Samsung A550 32" Full HD × Huntkey 550W × Edifier M1350 × Virtua 12 MB × X360 Jasper 120 GB - Gamertag: RodolfoJrBR × Nokia 5800 16 GB Hacked

7. Avatar de Lambão
    Lambão é offline XBOX360 Gamer Lambão está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Sampa
    Segundo o Major Nelson só os HDD's alternativos deixariam de funcionar... procede ou alguém com HDD original (entende-se HDD original aquele que vem junto com o console, não os comprados no dealextreme) também levou bomba?
    AMD Phenom 9850 BE Cooled by ZALMAN CNPS9500 . ASUS M2N-E . OCZ 4Gb DDR2 . XFX GeForce 9800GTX . CORSAIR TX-750W . WASTERN DIGITAL 160Gb X2 . SEAGATE 320Gb . MAXTOR 750Gb
    SONY DVD-RW . LG DVD/CD-RW . CHIEFTEC BX-02B-B-B . MICROSOFT Wireless Desktop 1000 . SAMSUNG 2232BW LCD 22" . TELEFONICA Speedy 4Mb . APC 1500VA . MICROSOFT Windows 7 Ultimate x64
    NOKIA N95 . SAMSUNG LN32A450 LCD 32" . MICROSOFT XBOX 360 Go Pro 60Gb
    GAMERTAG LambaoBR

8. Avatar de palmitoloko
    palmitoloko é offline ✖ √iтiинσ palmitoloko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    Sanka
    Ainda nao consegui usar a Live do meu Xbox 360 pq nao tenho como conecta-lo ao meu monitor, por isso nao sei se fui banido ou nao. De qualquer forma, nao me preocupo muito em jogar online, os "American Boys" fazem as partidas ficarem chatas. ;(

vlwzxx..
    [ Asus M4A79T Deluxe ] [ Phenom II X4 965BE 3.4Ghz @ 3.8Ghz ] [ 2x 2GB Corsair XMS3 1600Mhz DDR3 ] [ Zotac Geforce 9600GT 512MB GDDR3 AMP! Edition ] [ HD 500GB Seagate Sata II 16MB ] [ LG GSA-H58N ] [ LG L226WTQ ] [ Corsair VX550 ] [ Cooler Master CM690 ] [ Windows 7 Ultimate 64 bits ] [ Panasonic SA-PM03 2.1 45W ] [ TV Panasonic Plasma TC-P42S10B ] [ Xbox 360 Go Pro Jasper ] [ Nokia N95-3 ] [ Harman/Kardon DVD 38 ] [ Netbook Novadata ND10 NET ]

CNAGC ~ Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

9. aar0n é offline Usuário Registrado aar0n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Levar "ban no HD" teoricamente não é tão ruim, visto que a instalação de um jogo no HD serve somente pra poupar mídia e leitor, e uns míseros segundos a menos de loading. O problema é se começarem a sair mais jogos como Forza 3, onde exista um segundo disco a ser instalado, sem HD é só sentar e chorar.

Não é possível que alguém ainda não tenha feito o teste, de pegar o HD "banido" e ter testado em outro Xbox, pra saber se funciona (este também estando banido ou não.)

10. Avatar de escroto4
    escroto4 é offline Usuário Registrado escroto4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Bairro da Tijuca/Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Lambão Ver Mensagens
    Segundo o Major Nelson só os HDD's alternativos deixariam de funcionar... procede ou alguém com HDD original (entende-se HDD original aquele que vem junto com o console, não os comprados no dealextreme) também levou bomba?

bom..oficialmente só os HDs altenativos estão sendo inutilizados...o meu é original...eu sei pq comprei em separado numa loja aqui no Rio..na caixa, manual, com selo holografico e etc

mas tem gente falando q HDs originais tb estão...o problema é saber se não são fakes ou q pesavam q tinham original e e não era

de qualquer modo não entro mais no LIVE...sai pra lá satanás
    Core2 Duo E7400 Wolfdale@3.6ghz | GA-G31M-S2L | 4G DDR2 900MHZ | GeForce GTX 285 1GB | Maxtor 500GB SATA 2 | Corsair 850W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST

11. Avatar de palmitoloko
    palmitoloko é offline ✖ √iтiинσ palmitoloko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    Sanka

bom..oficialmente só os HDs altenativos estão sendo inutilizados...o meu é original...eu sei pq comprei em separado numa loja aqui no Rio..na caixa, manual, com selo holografico e etc

mas tem gente falando q HDs originais tb estão...o problema é saber se não são fakes ou q pesavam q tinham original e e não era

Tem como comprar um Xbox 360 Go Pro lacrado e vir um HDD falso com ele? o.O

agora fiquei com medo!

vlwzxx..
    [ Asus M4A79T Deluxe ] [ Phenom II X4 965BE 3.4Ghz @ 3.8Ghz ] [ 2x 2GB Corsair XMS3 1600Mhz DDR3 ] [ Zotac Geforce 9600GT 512MB GDDR3 AMP! Edition ] [ HD 500GB Seagate Sata II 16MB ] [ LG GSA-H58N ] [ LG L226WTQ ] [ Corsair VX550 ] [ Cooler Master CM690 ] [ Windows 7 Ultimate 64 bits ] [ Panasonic SA-PM03 2.1 45W ] [ TV Panasonic Plasma TC-P42S10B ] [ Xbox 360 Go Pro Jasper ] [ Nokia N95-3 ] [ Harman/Kardon DVD 38 ] [ Netbook Novadata ND10 NET ]

CNAGC ~ Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

12. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA

Tem HD original dando problema tb, a diferença do erro entre o original e o "falso" é que no original a pessoa não instala mais jogo nenhum no disco, e no "falso" ele nem carrega os saves, e os jogos da Live Arcade ficam como demo. Pelo menos foi isso que li nos foruns gringos.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

13. Avatar de BBR.Beackman
    BBR.Beackman é offline Whats porra is that.. BBR.Beackman está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Guarulhos-SP
    caraca eu li os post atras, e ate HD esta sendo "bloqueado", live nunca mais. pq eu ainda não fui banido, mas ja atualizei ele.
    XBOX 360 Go Pro 60GB + LCD Philips 42" FullHD 42PFL3604/78.
    Gamertag: BBRxBeackman
    HTC S711 + HTC Tytn II / Patchmaker para W580i

14. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Olha oq achei procurando noticias sobre o ban.

HUAhuahauhauahua....morri de rir.

Última edição por blakill : 01/11/2009 a 12:26
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

15. Avatar de wilsonjunio
    wilsonjunio é offline Usuário Registrado wilsonjunio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por Lambão Ver Mensagens
    Segundo o major nelson intaum ele quem programo essa babaquice , pq tanto os originais quanto os montados foram pro saco, tem gente no orkut com o bundle RE 5 , quanto go pro, quanto os preium , quanto o meu que não deve ser original sei lá tao bugados... Isso é só pra sair fora da buxa que eles comprarão pq não está no contrato de utilização da live que se vc utilizar jogos piratas terá algum equipamento do seu xbox travado ou inutilizado, unico preço que vc deveria pagar era ter seu acesso a live cancelado... isso ainda vai da pano pra manga!!!!

Citação Postado originalmente por aar0n Ver Mensagens
    Levar "ban no HD" teoricamente não é tão ruim, visto que a instalação de um jogo no HD serve somente pra poupar mídia e leitor, e uns míseros segundos a menos de loading. O problema é se começarem a sair mais jogos como Forza 3, onde exista um segundo disco a ser instalado, sem HD é só sentar e chorar.

Não é possível que alguém ainda não tenha feito o teste, de pegar o HD "banido" e ter testado em outro Xbox, pra saber se funciona (este também estando banido ou não.)
    para né mano pelo visto vc ta dizendo coisa sem saber, a instalação no HD é muito boa, reduz drasticamente a temperatura, aumenta e muito a vida do DVD e sem falar que a jogabilidade fica muito melhor , fica tudo silencioso...

Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Mensagens
    Tem HD original dando problema tb, a diferença do erro entre o original e o "falso" é que no original a pessoa não instala mais jogo nenhum no disco, e no "falso" ele nem carrega os saves, e os jogos da Live Arcade ficam como demo. Pelo menos foi isso que li nos foruns gringos.
    Se for assim o meu é original pois tem selo holografico e tudo mais, veio dentro do saco verdinho da microsoft todo lacrado, mas eu nao consigo instalar nem utilizar nada que está dentro dele, unica coisa que posso fazer é salvar e utilizar os saves... nao posso confirmar a teoria dos live arcade pq nao tenho nenhum...
    Última edição por wilsonjunio : 01/11/2009 a 12:27

16. Avatar de badsnake
    badsnake é offline Usuário Registrado badsnake está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    piracicaba
    verdade o meu só não instala mais os games mais os live arcade e saves estão de boa!
    odeioaxé

17. Avatar de escroto4
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Ate pq, se vc for banido no LIVE e tb não pode instalar o jogo no HD

PRA QUE ENTÃO TER UM HD????

Pelo menos pra mim o HD só serve pra isso...jogos diretos instalado.

Q é uma ótima...loadings mais rapidos, texturas carregado rapidamente, esquenta menos, vida util do drive maior....acha pouco??
    Última edição por escroto4 : 01/11/2009 a 12:39
    Core2 Duo E7400 Wolfdale@3.6ghz | GA-G31M-S2L | 4G DDR2 900MHZ | GeForce GTX 285 1GB | Maxtor 500GB SATA 2 | Corsair 850W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST

18. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Mensagens
    Se for assim o meu é original pois tem selo holografico e tudo mais, veio dentro do saco verdinho da microsoft todo lacrado, mas eu nao consigo instalar nem utilizar nada que está dentro dele, unica coisa que posso fazer é salvar e utilizar os saves... nao posso confirmar a teoria dos live arcade pq nao tenho nenhum...
    Foi exatamente isso que eu disse ué, HD original faz tudo, menos gravar e rodar o jogo gravado (full) no HD, mas os saves funcionam.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

19. Avatar de Direu
    Direu é offline PSN ID: LeonhartBr Direu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pessoal, não confundam.

O "Ban" em HD's Oficiais (não precisa ser o HD original que acompanha o seu X360, mas sim um HD Oficial para X360 que não seja modificado) causa a perda da possibilidade da instalação dos jogos no Hard Drive, o resto pelo que eu saiba funciona perfeitamente.

Já o "Ban" em HD's não oficiais (que são os mods que a galera faz para trocar o HD oficial por um outro maior) causa o não funcionamento completo do Hard Drive, sendo que certamente o mesmo nem sequer será mais reconhecido.

Se eu não me engano, existe um lacre no HD do X360 contra violação, se este lacre estiver rompido, provavelmente o HD é um mod, já que, troca-se apenas o HD, a carcaça do mesmo ao qual é acoplada ao X360 continua sendo a mesma.

ate pq...se vc for banido no LIVE e tb não pode instalar o jogo no HD

PRA QUE ENTÃO TER UM HD????

hahahaahah

pelo menos pra mim o HD só serve pra isso...jogos diretos instalado.

q é uma ótima...loadings mais rapidos, texturas carregado rapidamente, esquenta menos, vida util do drive maior....acha pouco??
    Um Hard Drive em console serve para várias coisas, guardar Demos, vídeos, filmes, música, fotos, etc.
    M3A79-T Deluxe - Phenom II X4 940 BE @ 3.6Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR2 GSkill 1066 5-5-5-15
    HIS HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690
    PS3 SLIM 120GB + Samsung 32" LNB530

20. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Foi exatamente isso que eu disse ué, HD original faz tudo, menos gravar e rodar o jogo gravado (full) no HD, mas os saves funcionam.
    pois é e que eu não tinha certeza de que o meu é original, posi ele tem o selo da microsoft tudo certinho, más foi mandado dos EUA pra mim, mas veio como os controles OEM , naquele saquinho verde da microsoft com fitinha adesiva da microsoft certinho, mas veio em 1 envelope hehehe nada de caixa nem nada...
    Sempre tive duvidas sobre a autenticidade do mesmo... más agora depois da sua informação agora tenho quase certeza de que ele é original mesmo.

21. Avatar de escroto4
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Direu Ver Mensagens
    Pessoal, não confundam.

O "Ban" em HD's Oficiais (não precisa ser o HD original que acompanha o seu X360, mas sim um HD Oficial para X360 que não seja modificado) causa a perda da possibilidade da instalação dos jogos no Hard Drive, o resto pelo que eu saiba funciona perfeitamente.

Já o "Ban" em HD's não oficiais (que são os mods que a galera faz para trocar o HD oficial por um outro maior) causa o não funcionamento completo do Hard Drive, sendo que certamente o mesmo nem sequer será mais reconhecido.

Se eu não me engano, existe um lacre no HD do X360 contra violação, se este lacre estiver rompido, provavelmente o HD é um mod, já que, troca-se apenas o HD, a carcaça do mesmo ao qual é acoplada ao X360 continua sendo a mesma.

Um Hard Drive em console serve para várias coisas, guardar Demos, vídeos, filmes, música, fotos, etc.
    sim..verdade...mas como disse...pra mim se não grava os jogos...perdeu a utilidade..hehehehe

e todas essas funçoes são legais se vc tem LIVE....sem ele é u saco ter q gravar tudo no DVD pra por no HD do X...se é q ainda vai dá pra instalar demos no HD depois de banido
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST

22. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Tá aqui o tira teima , quem conhece bem ou tem 1 original aí pode conferir os detalhes de etiquetação e dos selos da microsoft e me digam se é ou não pelo ao menos parecido, pois se o meu for pirata eu consigo utilizar os saves e salvar normalmente ...
    É será mais uma informação trocada que está circulando por aí, SE for original confere de que apenas os piratas perderam 100% de sua funcionalidade...

Última edição por wilsonjunio : 01/11/2009 a 13:01

23. Avatar de Alvinho
    Alvinho é offline Usuariação Alvinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Brasilia-DF
    Que o exemplo do wilsão sirva de aviso.

Queimem seus cabos de rede. Aproveita que é domingão, jogue na churrasqueira e fujam para as montanhas!
    MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
    Um fórum só para todos os consoles já!
    Se você é a favor, mande-me uma MP.

24. Avatar de usucapiao
    usucapiao é offline adrena addicted usucapiao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Várzea Grande / Mato Grosso
    Esse negócio do ban me fez pensar se o Maurivillas não é o mais novo contratado da MS. Ban geral!

Não sei como funciona esse negócio da Live, mas tenho acompanhado o tópico e fiquei abismado com a coisa toda. Engraçado que é uma espécie de invasão de privacidade do usuário pois o console envia dados para a MS. Agora uma coisa é certa, eles devem estar a pensar no modo para utilizarem a mesma tática contra os usuários de PC.
    Estou sempre dizendo: "Muito prazer em conhecê-lo" para alguém que não tenho nenhum prazer em conhecer. Mas a gente tem que fazer essas coisas para seguir vivendo. (J.D Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio )

25. Avatar de Direu
    Direu é offline PSN ID: LeonhartBr Direu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Mensagens
    Tá aqui o tira teima , quem conhece bem ou tem 1 original aí pode conferir os detalhes de etiquetação e dos selos da microsoft e me digam se é ou não pelo ao menos parecido, pois se o meu for pirata eu consigo utilizar os saves e salvar normalmente ...
    É será mais uma informação trocada que está circulando por aí, SE for original confere de que apenas os piratas perderam 100% de sua funcionalidade...

Mas qual é o problema que você está tendo, só consegue salvar e carregar os perfis e jogos? Ou consegue acessar as Demos e demais conteúdos do HD?

Dos jogos já instalados, acho que mesmo estes já não poderão mais ser acessados após o Ban.

Pelas suas fotos aparenta estar tudo ok com o HD, deve ser original/oficial sim.

Citação Postado originalmente por Leme Ver Mensagens
    Esse negócio do ban me fez pensar se o Maurivillas não é o mais novo contratado da MS. Ban geral!

Não sei como funciona esse negócio da Live, mas tenho acompanhado o tópico e fiquei abismado com a coisa toda. Engraçado que é uma espécie de invasão de privacidade do usuário pois o console envia dados para a MS. Agora uma coisa é certa, eles devem estar a pensar no modo para utilizarem a mesma tática contra os usuários de PC.
    O detalhe é que provavelmente o termo de utilização da Live tem alguma menção/cláusula sobre o envio de informações do console, mas como ninguém nunca deve lido completamente o mesmo, muita gente deve considerar isso anti-ético, quando na verdade, provavelmente no termo de utilização o usuário é informado sobre essa possibilidade.
    Última edição por Direu : 01/11/2009 a 13:16
    M3A79-T Deluxe - Phenom II X4 940 BE @ 3.6Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR2 GSkill 1066 5-5-5-15
    HIS HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690
    PS3 SLIM 120GB + Samsung 32" LNB530

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões