Fala galera, a pedidos do nosso fofo modera, Future_Shock, vou importar pra cá um tópico que criei
na área do Ps3.
O intuito com esse novo tópico oficial é ficar aqui concentrando as boas ofertas para games e acessórios
do desejado Xbox 360, sejam de lojas nacionais, internacionais ou classificados de fórum, o importante é a boa
referência e o preço baixo.
Qual o motivo de tornar oficial?
Eu estou sempre de olho em boas ofertas principalmente de usados, os de 360 que são raríssimos de se ver usados
à venda devido ao motivo que vocês sabem qual hehe. Mas uma vez ou outra encontro sim boas ofertas para o 360,
e com certeza muita gente faz isso aqui também, então aqui será o espaço onde compartilharemos links de boas
ofertas de lojas e classificados de fórum para games e acessórios do 360.
Existem regras?
Sim existem, mas creio que elas vão se moldar com o rumo que este tópico tomar. Mas algumas coisinhas básicas já
podem ser estabelecidas:
1 - Propaganda gratuita NÃO, como ficou claro aqui
é um espaço de user para user, se algum modera notar um insistência por parte de algum usuário em divulgar certa loja,
com certeza providências serão tomadas.
2 - Se a esmola é grande, o cego desconfia. Isso mesmo, algo que deverá ficar claro
aqui são a referências do que será postado. É fácil passar 5 minutos no ebay e apresentar 100 grandes ofertas. Por
isso é essencial que:
2.1. O que for postado deverá possuir boas referências, seja por parte do próprio user
que indica ou reconhecimento de outros consumidores ou usuários em se tratando de ofertas de classificados em outros
fóruns.
2.2. (espaço para edição)
3 - Bom senso é fundamental, creio que não teremos problemas com isso. Como temos
no fórum usuários que só compram no exterior e outros que só compram local vamos evitar comentários como: "80,00 -
90,00 em um jogo? Compro por U$ 19,90 no Ebay". Para muitos usuários como eu é ótimo pagar 80,00 ou 90,00 em um game.
4 - Vamos postar boas ofertas (acho que também não teremos problema com isso, mas
previnir é melhor que remediar), é bom tomar cuidado para acabar não poluindo o tópico com coisas como: "CALL OF DUTY
WORLD AT WAR - De R$ 289,90 por R$279,90"
No mais é isso façam bom proveito, e a imagem podre acima, é que estou sem nenhum software gráfico para fazer uma logo,
mas algum user estiver de coração aberto, agradecemos a contribuição dele com uma logo decente hehe.
LEMBRETE:
Para uma maior organização do tópico e fórum em geral, os usuários adrenaline que desejam vender
os seus itens, devem oferece-los através da nossa área BAZAR DO USUÁRIO,
e lá a negociação ser concretizada. No nosso tópico XFeira do 360, apenas anunciar a oferta
com o link do tópico de venda, divulgar fotos etc.
Essa medida oferece segurança para todos os envolvidos, já que um tópico no BAZAR DO USUÁRIO é
devidamente aprovado de acordo com as regras do Adrenaline e fica lá registrada a concretização de
negócios efetuados.
Nota da Moderação:
Quem não seguir a dica dada no Lembrete terá seu post apagado, será devidamente infracionado e reincidentes serão banidos do tópico.
Nunca negociei com esse usuário, mas nunca vi problema
algum sequer ocorrer no htforum, lá só tem gente séria e
de boa, no mais peçam ao vendedor que informe alguma
boa negociação feita por lá.
Alguém me tira uma dúvida, essas versões ASIA da Play Asia, são confiáveis? Quero dizer, idioma inglês e tal, nada de chinês ou coreano? Se for em inglês eu to levando o BIA HH da Play Asia.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Alguém me tira uma dúvida, essas versões ASIA da Play Asia, são confiáveis? Quero dizer, idioma inglês e tal, nada de chinês ou coreano? Se for em inglês eu to levando o BIA HH da Play Asia.
Language English
Genre Action
Version Asia
Ou seja, a caixa e o Manual devem ser em chines, mas, o jogo é em inglês, assim como os jogos vendidos aqui no BR.
Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25 Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB Referências
Caixa e manual em chinês? Certeza disso? Alguém que comprou na Play Asia pode confirmar??
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
To te falando po EIUieu, talvez alguns não sejam, mas, é isso ae, o idioma é inglês isso é certo.
Vou comprar, se o jogo for coreano eu te mando a conta, ahauahuahuahaua.
Vou comprar, se o jogo for coreano eu te mando a conta, ahauahuahuahaua.
EIUhEIUheiuh mas não é rapaz, os que são koreano aparece ali, o vtaoh que compro o Halo 3 em koreano, mto engraçado joga campanha com ele e enquanto os meus e o da maioria fala em PT-BR o dele fala em koreano EIuheIUheuih
Dica para os amigos, não seja lerdo que nem o Wolve...
Perdi a promoção do BIA...
Pessoal, não sei se posso fazer perguntas aqui, mas alguém pode me dizer onde posso comprar, com segurança, o Guitar Hero 4 ou Rock Banda 1/2 com Bundle só da Guitarra?
Eu não tô afim de comprar o kit todo, e quero já a guitarra "modelo novo" (não as do Guitar Hero 3/Aerosmit/2/Rock the 80's), se souberem onde tem só a guitarra (oficial) também.
PS.: Sem ser na PlayAsia, lá o frete fica mais caro do que o GH WT! kkkkkkkkk
Obrigado! ;D
Core 2 Duo E6600 @ 3GHz, ASUS P5N-E SLi, 2x GeForce 8800GTS 640MB,2x 1GB DDR2 667MHz, Seventeam ST600EAD
Como alguns, to doido procurando um XBOX pra comprar nesse começo de ano.. apenas nessa dúvida de se vale a penas esperar um Jasper.. ou pegar um Falcon mesmo.. A melhor oferta que achei foi na PICHAU.
Onde o Falcon Premium 20GB taah saindo por R$1153,95
Alguem aih jah comprou por lah?? Jah ouvi bons comentários, que apenas demoram um pouco na entrega mas nao dao calote em ninguem..