| | | -
 Postado originalmente por infobr [/spoiler]~
Meu velho, onde q sao essas ofertas???????
E sobre o play asia ou ebai, como q funciona a compra? vc compra e faz download? ou compra e eles enviam via sedex pra vc?
Desculpe a nubeza..
Falous.. É só clicar no nome do jogo ou no nome do acessório, é que agora com as novas cores nem da pra saber o que é link. vou mudar de cor pra ficar melhor.
São ofertas do eBay, de vendedores com feedback(referências) boas.
Tem que ter Cartão de Crédito Internacional, para saber mais visite o excelente tópico do nosso amigo palma: Importação: tudo o que vc sempre quis saber e tinha vergonha de pedir
Lá está as respostas pra tudo que você precisa. flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
Cupom de 20% na Saraiva e o Gears sai por R$143, comprovado por Igor e Hamud flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
ta esperando o que pra postar aqui entao ? 
o future queria comprar la o ace combat 6, q ta com preco legal, com esse cupom entao, vai ficar mto bom.
se servisse para blu-rays, seria uma boa [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por BlackBurN ta esperando o que pra postar aqui entao ?
o future queria comprar la o ace combat 6, q ta com preco legal, com esse cupom entao, vai ficar mto bom.
se servisse para blu-rays, seria uma boa  Então é assim.
Você se cadastra quanas vezes quiser na Saraiva, eles não pegam por CPF e sim por email, então tem que ser um email diferente. E no dia seguinte recebe um cupom de 20% de desconto em Livros, filmes e jogos. 
Fiz isso três vezes e foi certinho. flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
 Postado originalmente por BlackBurN ta esperando o que pra postar aqui entao ?
se servisse para blu-rays, seria uma boa  Então, mas tô pensando em guardar a grana e pegar o left4dead lá na play asia ou com aquele maluco lá no ebay.
Mas vamos ver 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock Então, mas tô pensando em guardar a grana e pegar o left4dead lá na play asia ou com aquele maluco lá no ebay.
Mas vamos ver  E esse Left 4 Dead tá valendo a pena mesmo?
Eu tava querendo o Midnight Club, só to com o PGR3 de carro, mas peguei pra coleção mesmo. flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
 Postado originalmente por vtaoh E esse Left 4 Dead tá valendo a pena mesmo?
Eu tava querendo o Midnight Club, só to com o PGR3 de carro, mas peguei pra coleção mesmo. Pô vtaoh, pega o demo lá na Live dele pra você ver, eu curti muito o left4dead, muito desenfreada a ação. 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock Pô vtaoh, pega o demo lá na Live dele pra você ver, eu curti muito o left4dead, muito desenfreada a ação. Eu sei, mas tenho receio de ficar só naquilo.
alias eu joguei o demo com você flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
 Postado originalmente por vtaoh Eu sei, mas tenho receio de ficar só naquilo.
alias eu joguei o demo com você  E não gostou? 2º Capítulo em construção -
Gostei, mas é legal no multiplayer.
Se sobrar uma graninha eu compro ele, prometo ae jogo contigo, 
E o Fable2, comeu muitas menininhas? hehehehehe flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
-
fui comprar la com esse cupom e nao da certo nao, só para livros mesmo !!
seus cascateiros haeuhaeuaehuae, nao aceitou nem blu-ray, nem games de xbox 360 [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
black quer saber mesmo porque não aceita esse cupom?
fora isso, o alvinho ta desbloqueado também? flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
ta sim, mas alvinho ta sumido, o bixo ta estudando d+, vai virar monge
ja falei pra ele, estuda o dia inteiro e joga um pouco a noite......estudar 24 horas vai deixar ele velho mais rapido, brocha, e louco. [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
 Postado originalmente por BlackBurN ta sim, mas alvinho ta sumido, o bixo ta estudando d+, vai virar monge
ja falei pra ele, estuda o dia inteiro e joga um pouco a noite......estudar 24 horas vai deixar ele velho mais rapido, brocha, e louco. Só ta faltando o velho flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
Pessoal, estou à procura de bons preços para Fifa 2009, Fallout 3, BIA HH, COD 5 e Midnight Club LA.
Alguém comprou na eStarland ultimamente, como está? Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Buy Frontlines: Fuel of War (Xbox360) - Order Now! $14,90 Buy Overlord (Xbox360) - Order Now! $24,90
Alguém afim de compra esse Frontlines para jogar online? Se uns 3-4 se anima ae eu compro também. Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25 Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor eu até comprava, mas ja estourei bem o meu limite de compras do mês enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma eu até comprava, mas ja estourei bem o meu limite de compras do mês  fica comprando bonecas no ebay . isso que dá ! ... -
 Postado originalmente por Dmmatheus fica comprando bonecas no ebay . isso que dá ! ...  O malandrão gastou tudo em boneca hentai na Play Asia, ahauhauahuahua. Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] O malandrão gastou tudo em boneca hentai na Play Asia, ahauhauahuahua. AEHUheauheuaheuahueheuuehuehue !. o hamud essa tua aventura atras de um fifa ta sinistro ja em cara ... compra logo pra tomar uns gols por cobertura ! -
 Postado originalmente por [Wolverine] O malandrão gastou tudo em boneca hentai na Play Asia, ahauhauahuahua. seu infidel, compra logo o fifa 09 na play asia mesmo. já que o igor ta sem o 360 eu fiquei sem adversario no fifa. do dmatheus ultimamente não tem nem tido graça jogar (antes ele conseguia ganhar umas, agora nem rezando ), o black é café com leite ainda, o vtaoh aparece de vez em nunca, o polenguinho morreu....
to sentindo falta de uns alvos novos enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Os caras querem que eu compre o jogo pra levar goleada, ve se pode...
Acho que vou pegar da Play Asia mesmo... Achei no games.co.uk e na eStarland com um preço um pouco abaixo do da Play Asia, mas acho que da Play Asia chega antes né? Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos