+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
  1. Avatar de mpvo
    mpvo é offline Usuário Registrado mpvo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

SKY HDTV (Aparelho) + pacote de programação normal. Imagem boa ou ruim?

Pessoal, estive vendo em vários lugares que a qualidade da imagem da OI-TV, Embratel, Net etc... numa TV de LCD fica sofrível. Dae entrei no site da Sky e vi que eles possuem um aparelho chamado SKY HDTV que pode ser comprado separadamente por R$ 1.499,00.

Então pensei, será que para eu obter uma boa qualidade de imagem, comprando esse aparelho por fora e assinando um pacote NEW SKY LITE 101 canais por R$ 69,90 a imagem ficará boa ou ficaría como se eu tivesse usando o aparelho convencional da SKY? Esta dúvida paira no ar, e até agora não consegui achar essa informação.

Não estou entendendo bem a cabeça dessas operadoras, sabendo-se que a maioria das pessoas hoje compram um LCD, porque ainda não existe um bom sinal para essas tvs?
    [ Phenom II X4 955 BE 3.2 Ghz| Gigabyte MA790XT | 4GB DDR-3 Kingston ]
    [ Logitech G-51 / Creative Sound Blaster X-FI Titanium Fatal1ty Professional
    | ATI Radeon HD 4890 XFX ]
    [ Seagate HD 1TB - HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits. ]

2. Avatar de Forest
    Forest é offline Usuário Registrado Forest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Porto Alegre
    Pra vc ter uma imagem HD para a sua TV HD é preciso assinar um pacote HD.
    Esse pacote que vc citou não é HD então não vai te adiantar nada ter um decoder HD pegando apenas canais SD.
    Creative X-Fi Titanuim + Receiver Pioneer VSX-1016TXV + Caixas Energy

Atenção NOVATOS, muito importante, vejam isso aqui antes: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt...eature=related

3. Avatar de mpvo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Tem certeza?
    O decoder parece que faz upscaling para 720p / 1080i etc... então a intenção não é ter uma imagem HD, até pq isso seria impossível, o que eu quero é apenas melhorar um pouco os canais SD. Dizem que o decoder tradicional não tem saídas boas como HDMI e tal, já esse novo decoder tem, e ainda faz o tal do upscaling.

Eu só fico preocupado em assistir os canais com a imagem achatada, mas meu amigo disse que na tv dele de 42 a imagem fica normal, assistindo canais SD. Eu gostaria de ter mais opiniões a respeito pq ele é meio lesado hehe, não confio muito.
    [ Seagate HD 1TB - HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits. ]

4. ReiFoU está online agora Powered by Vaio ReiFoU está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Campo Grande -MS
    Citação Postado originalmente por mpvo Ver Mensagens
    Tem certeza?
    O decoder parece que faz upscaling para 720p / 1080i etc... então a intenção não é ter uma imagem HD, até pq isso seria impossível, o que eu quero é apenas melhorar um pouco os canais SD. Dizem que o decoder tradicional não tem saídas boas como HDMI e tal, já esse novo decoder tem, e ainda faz o tal do upscaling.

Eu só fico preocupado em assistir os canais com a imagem achatada, mas meu amigo disse que na tv dele de 42 a imagem fica normal, assistindo canais SD. Eu gostaria de ter mais opiniões a respeito pq ele é meio lesado hehe, não confio muito.
    assino a sky e uso o decoder normal com uma LCD da Philips 42'
    Não vou falar a imagem eh um sonho pq nao eh, mas nao eh ruim não, soh respeitar a distancia minima para se assistir uma TV de 42...
    O decoder mais novo NAO tem HDMI nem video componente, soh o audio e video normal!

O HDTV eu nunca usei.. nem tive! Se a imagem melhora soh testando pra descobrir!

mas que a imagem da sky eh melhor q da net eh indiscutivel =D
    Sony Vaio FW-455 D/H
    Intel Core 2 Duo T6500 2.1ghz - 2mb cache / 4GB Ram DDR2 @ 800mhz / 320gb @ 7200rpm / Leitor Blu-Ray / ATI Radeon HD4650 1gb GDDR3 / Windows 7 Home Premium x64

5. Avatar de doctor
    doctor é offline Endless Pain doctor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    SP
    Tenho a SKY SD ligada via S-Video na Plasma 42pol. (o que já é levemente superior a conexão de video composto).
    A imagem não é aquela maravilha, mas quebra bem o galho...
    (levando em conta que as Plasmas gerenciam MUITO melhor sinal de baixa qualidade).
    PC1: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 2x500GB Seagate7200.12 (RAID0) + 750GB Seagate7200.11 | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 1GB | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate 7200.12 | Samsung2232BW | Enermax535W
    PC3: A64 3200 | DFI NF4 SLI-D | XFX 6600GT | 2GB Samsung | 320GB Seagate | Plasma42pol 1280x768 | TT 480W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

6. Avatar de Abutre
    Abutre é offline I'm your biggest fan Abutre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    Aqui em casa é sky hdtv.... os canais SD (que não estão inclusos no pacote HD) têm a mesma resolução e qualidade do aparelho SD (que ja tivemos tb).

Se ele faz upscaling eu não sei, mas eh... não vai prestar....

O Decoder Sky HDTV possibilita o acesso aos canais de alta definição e recursos como gravação e uma interface muito mais aprimorada que no aparelho SD.
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!

Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê

7. Avatar de psai
    psai é offline Registrierte Nutzer psai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Veja isso direito, porque a SKY vende um aparelho adicional que você pegar os canais abertos HD da sua região.
    Phenom II X4 955@4.0GHz | AC Freezer Xtreme | M4A79T Deluxe | OCZ XTC Platinum 2GHz | XLR8 GTX 285 | Corsair HX1kW | 2x 7200.11
    SB X-Fi Titanium Fatal1ty w/ Creative GigaWorks T3 | 3x OCZ Vertex RAID0 | CM690

Razer Copperhead+Razer Goliathus+Steelsound 5Hv2+Razer Lycosa Mirror
    HP Pavillion DV2675

8. Avatar de Forest
    Forest é offline Usuário Registrado Forest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Porto Alegre
    Eu acho muito dificil esse decoder fazer upscaling.
    HDMI não faz milagre, eu tenho uma HDTV e não percebo diferença de imagem entre usar HDMI e video componente.
    E depois pagar R$ 1499,00 por um deco apenas pra ter upscaling é roubada.
    Creative X-Fi Titanuim + Receiver Pioneer VSX-1016TXV + Caixas Energy

Atenção NOVATOS, muito importante, vejam isso aqui antes: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt...eature=related

9. Avatar de mpvo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Hm interessante.
    Então parece que não vale a pena comprar o aparelho, melhor então assinar o pacote normal.

Agora outra pergunta entre a qualidade da imagem da Sky, Oi TV e Via Embratel qual seria melhor?

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões