Vale a pena pegar um? ta saindo 670 reais no mercado livre. Alguma lugar melhor pra se comprar?
Cai mt o sinal? alguem do Rio sabe se pega os canais HD direitinho?
Cara, eu e uns colegas do trabalho íamos pegar um F90 com um cara que vende aqui no RJ, mas ele mesmo não aconselhou pq esse deco ainda tem muitos bugs e problemas de fabricação.
Acabamos pegando o F36 que até agora é só alegria.
*Se quiser mais detalhes sobre os problemas do F90 é só ir no fórum das flores que tem vários tópicos sobre ele lá.
Aqui em Porto Alegre todos os canais estão OK. Claro que isso vai depender da frequência utilizada e de outros detalhes... Estou com os canais comuns e os canais HD, com legenda e som perfeitos, menos o HBO HD, que está com um probleminha de legendas... mas isso já está sendo resolvido pelos responsáveis.
Ótimo aparelho! Nos canais comuns é como um F-36, mas os canais HD... Putz! É muita qualidade, coisa do outro mundo!
Na minha opinião, se você tem uma tv que exiba 720p ao menos, vale sim comprar.
Aqui em Porto Alegre todos os canais estão OK. Claro que isso vai depender da frequência utilizada e de outros detalhes... Estou com os canais comuns e os canais HD, com legenda e som perfeitos, menos o HBO HD, que está com um probleminha de legendas... mas isso já está sendo resolvido pelos responsáveis.
Ótimo aparelho! Nos canais comuns é como um F-36, mas os canais HD... Putz! É muita qualidade, coisa do outro mundo!
Na minha opinião, se você tem uma tv que exiba 720p ao menos, vale sim comprar.
Amigo,te mandei uma MP......estou sem som em alguns canais.....se puder me ajudar,agradeço
Compre, R$ 466,00 por um F90 é um preço muito bom.
No Uruguai tá U$ 250,00, Paraguay deve ser uns U$180,00.
Eu tenho um e digo que vale a pena, os bugs estão sendo corrigidos, logo logo vai estar 100%.
Estou indo pro Uruguai no Carnaval e acho que vou comprar mais um pra TV do quarto.
Creative X-Fi Titanuim + Receiver Pioneer VSX-1016TXV + Caixas Energy