| | | -
Sky HDTV - Gravação de conteúdo em HD (disco rígido) Externo, sata ou usb. Olá galera, minha TV de LCD está quase chegando, então vou assinar o pacote HDTV da Sky, mas antes, gostaria de saber, se aquelas portas traseiras, sata e usb são realmente úteis (do nosso ponto de vista é claro ), utilizando HD's externos para a gravação de conteúdos, em caso de uma eventual lotação no HD interno de 500 gb!! Vale lembrar q NÃO pretendo extrair o conteúdo para o PC ou outros fins "larapianos", apenas quero gravar e assistir no decoder mesmo, do jeito legal de se fazer... assim como se fosse gravar no HD interno..
Vlw aeee quem tiver alguma experiência com isto, ou quem possa ajudar agradeço!! -
O que tem de larapiano nisso?
Gravar conteudo HD e assistir depois é larapiar? -
Cara eu tenho a sky HDTV, é um show mesmo, por enquanto são poucos canais. Mas só esse ano foram mais de 6 novos canais adicionados, isso mostra que a Sky está investindo no conteúdo HDTV. Com relação ao HD externo, o decoder tem entrada sata e usb, mas no manual esta constando que são para uso futoro, tentei conectar um pendrive e um HD e naa aconteceu...mais pra frente com certeza eles darão essa opção eu acho. Abraço! PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ASUS 9800GX2 1GB HDMI | CORSAIR VALUE 3072mb (2x 1Gb) DDR2 667 + CORSAIR VALUE 1024Mb (2x 512Mb) DDR2 667| SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | MICROSOFT Wireless Optical Desktop 2000 | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | NOKIA N95 -
Fins larapianos seriam: pegar o conteúdo do HD externo, jogar no PC, encodar pra outros formatos, gravar em dvd e/ou piratear? 
Preciso de uma Sky dessas, a minha SD deixei bloquear...
HDTV é bom mesmo? Enquanto isso no Chat (group781274@groupsim.com): O G3 falando que quase bateu um carro com um gol vermelho com 3 loiras dentro e vem o Yan (plyndagos)...
' Yan Silva diz:
*era pra bater
*e comer as 3
 -
Pena que nao da pra extrair do HD, eu acho que nao. Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 2Gb DDR2@1000mhz » Nvidia Gigabyte 8800Gt 512Mb Overclocked » Coolermaster 460w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x86 -
-
Da pra extrair do HD da Sky ou não?
Eu ia assinar e agora fiquei na duvida se não der pra gravar não vai ter utilidade nenhuma pra mim se não der pra gravar e depois salvar em DVD. -
Vc nao precisa do pacote HD para ter esse decoder, o pacote completo 2010 vem com o mesmo aparelho, so nao tem o conteudo HD e nao tem a baita multa se cancelar o plano (1299R$), o pacote sai por 224,90. Asus P5Q-E - E8500@4132Mhz - 8GB GSkill 8000 - PowerColor HD4870X2 - 2x320GB 7200.10 RAID 0 - 2x80GB SATA II - Pioneer BKV 212D SATA - PC Power & Cooling 610 - AOC 212va - MS Sidewinder Mouse -
Não me lembro se foi no programa olhar digital que passou uma reportagem sobre esse novo serviço da Sky, e o cara disse que não dá para passar o que foi gravado para um dispositivo externo, os dados são encriptados e só podem ser vistos a partir do aparelho da Sky. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos