+ Responder o Tópico
Página 4 de 19
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 14 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 459
  1. Avatar de Pennant
    Pennant é offline Usuário Registrado Pennant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Mensagens
    Affee!!!

Sim, eu moro na Tijuca e bem próximo às antenas do Sumaré!

Agora resta torcer pra ver se pega...

Mas tipo, esse "Link" tb não deveria interferir no sinal da Sky?

Pq o meu vizinho do lado (moro em casa) tem uma antena de 60cm do lado da janela do meu quarto...

Mas a Sky usa um satelite diferente não é? Eu sei que ele disse "se fosse sky aqui pegava, mas como é Oi TV e que estão usando o amazonas I só vai conseguir quando ela lançar esse satelite dela....

Se você mora ai perto das antenas do sumaré, é capaz de não conseguir, pelo menos ele disse que 90% das instalações da tijuca tão voltando tudo justamente por causa dessas antenas, chega intensidade, mas qualidade não.
    PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
    Liguem 103 25
    É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe
    Mais informações: http://adrenaline.com.br/forum/inter...evisao-de.html

2. INFOFRG é offline Usuário Registrado INFOFRG está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Mensagens
    EHAUHauehaUE os cara sairam daqui agora...

Infelizmente, não deu pra instalar aqui, pelo seguinte;

Tem 1 central da embratel do lado da minha casa, ela ta dando link, e tem uma antena gigante de telefone também da embratel, ela também esta dando link. A Oi esta trabalhando com o seguinte

A intensidade do sinal e a qualidade tem que ser no minimo 91, aqui tava dando 99 de intensidade de sinal, porém, qualidade 0, 0 mesmo.

Pra quem é do RJ e da Tijuca, vai sofrer a mesma coisa, com as Antenas do sumaré, 90% das instalações no bairro da Tijuca, tão dando link e não tão instalando, mas eles tão recomendando o seguinte; No final do ano a Oi vai lançar um satelite no RJ pra justamente acabar com esse problema de Link, inclusive citaram que já tiveram uma reunião sobre esse assunto e ja foi repassado isso, porque a Adesão é enorme, mas por causa desses problemas com links, a perda de cliente é muito grande também, por isso até o final do ano ele disse que a Oi lança um satelite pra acabar com isso.

Ele até citou, você pode esperar também a Oi lançar o IPTV, eles tem planos pra isso pra 2010 e salientaram que será mais barato ainda que em DTH.

O mais legal foi que a Oi já fala em IPTV

E porra, não tem como reclamar dos técnicos, os cara tentaram até "dança do sinal" pra tentar pegar a qualidade aqui, mas devido as antenas da embratel = fail.

@GoatSucker

Cara, uma coisa eu posso deixar pra você, o alcance do controle do decoder parece ser ótimo, os cara testando o sinal, o cabrunco de costas pro decoder usou o controle e pegou O.o

Mas se não estou enganado, você mora na Tijuca né? Se sim, boa sorte ai, espero que você esteja nesses 10% que podem ter Oi TV na Tijuca, pois eles já disseram que ai é o pior lugar pra instalar isso.

Bom, vou ficar chupando dedo, final do ano, tento de novo por recomendação do cara que foram 100% no trabalho deles
    sabe esse lance do iptv q q significa ne? meu deus só em 2010

pennant esse satelite novo, o amazonas 2 sobe ao espaço em setembro acho que antes de dezembro ja deve ta 100% é por ele que virão os sinais em HD tbm, ele vai complementar a capacidade do amazonas 1 que é o atual

3. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Sim, eu sei que o significa, também fiquei chateado com o 2010...

Sobre o Amazonas 2, eu acho que esse satelite que ele disse que a Oi lançaria pro RJ, não seria daquela empresa que administra o amazonas I... Ele disse que esse seria um da Oi mesmo!!

E pra complementar, eu NÃO DUVIDO porque do lado da minha casa tem uma empresa que trabalha com fabricação de satelites e outro dia, chegou um caminhão muito gigante aqui, coberto com aquelas capas gigantes e em cima tinha o simbolo da "Oi" hoje depois da conversa com o cara, associei aquilo com esse tal satelite, mas essa empresa não trabalha só com satelites...

Em todo caso, me ligaram da Oi, putzzzzzzzzz a atendente ligou muito **** da vida "Porque não foi possivel instalar a Oi Tv ai sr Diego??" expliquei a ela, então ela perguntou se eu queria continuar com o contrato, eu respondi "uai, como vou continuar com algo que não vou ter??" No que ela responde "Vamos instalar Oi TV na sua casa, nem que pra isso tenhamos que derrubar as antenas da Embratel"

Nossa velho, eu ri d+ no telefone, até a atendente riu!! em todo caso, ela marcou uma outra tentativa pra dia 5 agora... E já tenho outros pontos pra testar a antena aqui, vo até conversar com a vizinha se pode testar la no muro dela, como ela é gente boa, nem deve ligar!! Mas dia 5, vou preparar o lança missel
    Liguem 103 25
    É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe

4. INFOFRG é offline Usuário Registrado INFOFRG está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003

Sobre o Amazonas 2, eu acho que esse satelite que ele disse que a Oi lançaria pro RJ, não seria daquela empresa que administra o amazonas I... Ele disse que esse seria um da Oi mesmo!!

E pra complementar, eu NÃO DUVIDO porque do lado da minha casa tem uma empresa que trabalha com fabricação de satelites e outro dia, chegou um caminhão muito gigante aqui, coberto com aquelas capas gigantes e em cima tinha o simbolo da "Oi" hoje depois da conversa com o cara, associei aquilo com esse tal satelite, mas essa empresa não trabalha só com satelites...

Em todo caso, me ligaram da Oi, putzzzzzzzzz a atendente ligou muito **** da vida "Porque não foi possivel instalar a Oi Tv ai sr Diego??" expliquei a ela, então ela perguntou se eu queria continuar com o contrato, eu respondi "uai, como vou continuar com algo que não vou ter??" No que ela responde "Vamos instalar Oi TV na sua casa, nem que pra isso tenhamos que derrubar as antenas da Embratel"

Nossa velho, eu ri d+ no telefone, até a atendente riu!! em todo caso, ela marcou uma outra tentativa pra dia 5 agora... E já tenho outros pontos pra testar a antena aqui, vo até conversar com a vizinha se pode testar la no muro dela, como ela é gente boa, nem deve ligar!! Mas dia 5, vou preparar o lança missel
    cara dificil eles aprontarem um satelite novo, lançarem só pra um estado, esses satelites cobrem uma area gigante, o amazonas 1 pega RJ, MG e tudo pra baixo disso, o 2 pegará país todo incluso isso, parece que a OI ja vendeu nesses 15 dias mais de 15 mil anteninhas, isso vai estourar pra valer espero que quando sair novos velox a politica de preços seja a mesma tao agressiva quanto

5. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por INFOFRG Ver Mensagens
    cara dificil eles aprontarem um satelite novo, lançarem só pra um estado, esses satelites cobrem uma area gigante, o amazonas 1 pega RJ, MG e tudo pra baixo disso, o 2 pegará país todo incluso isso, parece que a OI ja vendeu nesses 15 dias mais de 15 mil anteninhas, isso vai estourar pra valer espero que quando sair novos velox a politica de preços seja a mesma tao agressiva quanto
    Pois é!! Eu também acho bem difícil que seja um satelite pro RJ, mas essas 15mil anteninhas, MUITAS voltaram por causa desse problema de link das torres de transimição/centrais telefonica e isso é claro principalmente nesses pontos como Tijuca e esse bairro aqui, gamboa.... Aqui além da central da embratel e da antena da embratel, tem uma antena gigantesca também em cima do relogio da central do Brasil, tudo ferrando com o sinal aqui :\
    Liguem 103 25

6. Avatar de GoatSucker
    GoatSucker está online agora Só sei que nada sei. GoatSucker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Rio de Janeiro

UIAhuioAHiohIhiUAHIOUAH roley...

Mas Pennant, vc não disse que eles apontavam a antena da Oi na mesma direção das antenas da Sky?

Foi daí que eu deduzi que o satélite é o mesmo...
    Corsair TX 750W | Intel C2Q Q9550 @ 3.2GHz + Hyper TX2 | Asus P5Q | Markvision 4GB DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 1GB
    Seagate 2x 250GB 7200.10 SATAII @ Raid 0| Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Samsung SH-S223F | Samsung P2370 | A4Tech X7 G800
    Leadership Blue Eye | Edifier X-100 | ADSL Velox 4Mbps | Microsoft Windows 7 Ultimate x64

7. Avatar de Ycaal
    Ycaal é offline Usuário Registrado Ycaal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Não. Aponta pras antenas da Telecômica, ou seja, Amazonas 1.
    Tomara que seja verdade que o 2 só venha pra complementar o 1, e não "migrar" para o 2.

8. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    UIAhuioAHiohIhiUAHIOUAH roley...

Mas Pennant, vc não disse que eles apontavam a antena da Oi na mesma direção das antenas da Sky?

Foi daí que eu deduzi que o satélite é o mesmo...
    Eles apontam pro amazonas 1, que coencidentemente fica pra mesma direção das antenas sky, as vezes varia um pouco. Mas a sky tem um satelite próprio, ou usa outro satelites...
    Liguem 103 25

9. Avatar de paulonline
    paulonline é offline Still I'll try,try again! paulonline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    aeeeeeeeeeeeeeeee
    agora vo ter q assinar
    colocaram o esporte interativo no pacote principal junto com espn brasil

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR2 800 Kingston / ECS A780GM-A /
    Maxtor SATA 160GB / WRT54G2 / X8507 ISDB-T / Win7

10. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    To na espera pra ver o que o GoatSucker tem a falar da Oi TV e claro, se foi possível instalar la já que ele é da Tijuca!!
    Liguem 103 25

11. Avatar de helioaff
    helioaff é offline Usuário Registrado helioaff está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Olá pessoal, estou acompanhando o tópico e gostaria de tirar uma dúvida. Algum de vocês já viu ou teve a curiosidade de saber se irá incluir SportV ou canais Globosat na OiTv? Estou com essa dúvida para poder assinar.
    Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br

12. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por helioaff Ver Mensagens
    Olá pessoal, estou acompanhando o tópico e gostaria de tirar uma dúvida. Algum de vocês já viu ou teve a curiosidade de saber se irá incluir SportV ou canais Globosat na OiTv? Estou com essa dúvida para poder assinar.
    A Oi esta em negociação com a globosat, mas ela não quer por os canais da globosat em todos os pacotes e sim num pacote a parte, pelo seu alto preço, isso iria contra a proposta da oi de ter uma TV por assinatura barata e com vários canais!!

Mas a globosat além de cara ela faz exigência de que seus canais estejam em todos os pacotes e isso encarece qualquer assinatura! Então a Oi esta indo contra esse abuso.
    Liguem 103 25

13. Avatar de bosalla
    bosalla é offline Usuário Registrado bosalla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba
    nossa, ate parece otro mundo neh pessoal, a gvt com sua super interet, e digamos, bem acessiveis...

tv fechada com precos altamente compativel com o bolso brasileito..

ate ai estou gostando muito...

OBS: a oi vai adiciar os mesmos adultos da net ? sexy, playboy... ?

Obrigado !

14. Avatar de helioaff
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro

A Oi esta em negociação com a globosat, mas ela não quer por os canais da globosat em todos os pacotes e sim num pacote a parte, pelo seu alto preço, isso iria contra a proposta da oi de ter uma TV por assinatura barata e com vários canais!!

Mas a globosat além de cara ela faz exigência de que seus canais estejam em todos os pacotes e isso encarece qualquer assinatura! Então a Oi esta indo contra esse abuso.
    Interessante esta informação, se a Oi estiver realmente brigando por isso pelo menos temos uma vantagem né ou estão fazendo isso para conseguir o máximo de clientes possíveis e depois começar com a sacanagem de sempre ^^. Li aqui que um amigo postou que a OiTv está com planos para colocar o IpTv se isso realmente for verdade acho que irá valer muito a pena pois detentora de ip´s a Oi já é só falta migrar para as Tv´s. Estou muito interessado mesmo em adquirir pois o preço dos pacotes é bem tentador tomara que eles não mudem de planos ou realizem alterações bruscas na rede de modo que afete aos usuários. Muito obrigado pela informação amigo.
    Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br

15. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    IPTV tem que ter velocidades de 12Mbps no mínimo... E as DSLANs tem que ser preparadas para tal.
    Liguem 103 25

16. Avatar de bosalla
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba
    como q eh esse iptv pessoal

Abraço !

17. Avatar de GoatSucker
    GoatSucker está online agora Só sei que nada sei. GoatSucker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Os técnicos acabaram de sair daqui sem instalar a TV... =\

O problema não foi nem interferência do Sumaré, acontece que tem um prédio de 20 andares do lado da minha casa que fica bem na direção da onde a antena deveria ficar apontada.

Vou ver se falo com um vizinho aqui pra tentar prender no terraço dele, mas até lá eu terei que cancelar pra não cobrarem mensalidade.

Alguém aí já instalou?
    Corsair TX 750W | Intel C2Q Q9550 @ 3.2GHz + Hyper TX2 | Asus P5Q | Markvision 4GB DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 1GB
    Seagate 2x 250GB 7200.10 SATAII @ Raid 0| Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Samsung SH-S223F | Samsung P2370 | A4Tech X7 G800
    Leadership Blue Eye | Edifier X-100 | ADSL Velox 4Mbps | Microsoft Windows 7 Ultimate x64

18. Avatar de helioaff
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro

IPTV tem que ter velocidades de 12Mbps no mínimo... E as DSLANs tem que ser preparadas para tal.
    Trabalha na Oi? ^^ Se eu não me engano os DsLans de algumas regiões já estão preparados inclusive operando a 50Mbps. Aqui mesmo de onde estou operando num link Adsl(Velox) 8Mbps. Por isso da adaptação. Pois o sinal como vêm por Satélite irá demandar muita banda.

Obs.: Sei que o Velox vêm a cabo mas depende dos DsLans. O sinal via satélite também dependeria destes?

19. Avatar de bosalla
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba
    responde ali minha pergunta

^
    |
    |
    |
    |

Obrigado !

20. Avatar de helioaff
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro

Citação Postado originalmente por bosalla Ver Mensagens
    como q eh esse iptv pessoal

Abraço !
    http://pt.wikipedia.org/wiki/IPTV

Respondido...

21. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Os técnicos acabaram de sair daqui sem instalar a TV... =\

O problema não foi nem interferência do Sumaré, acontece que tem um prédio de 20 andares do lado da minha casa que fica bem na direção da onde a antena deveria ficar apontada.

Vou ver se falo com um vizinho aqui pra tentar prender no terraço dele, mas até lá eu terei que cancelar pra não cobrarem mensalidade.

Alguém aí já instalou?
    Aqui deram o mesmo motivo disso no papel, mas na realidade era link das antenas da embratel ¬¬

Citação Postado originalmente por helioaff Ver Mensagens
    Trabalha na Oi? ^^ Se eu não me engano os DsLans de algumas regiões já estão preparados inclusive operando a 50Mbps. Aqui mesmo de onde estou operando num link Adsl(Velox) 8Mbps. Por isso da adaptação. Pois o sinal como vêm por Satélite irá demandar muita banda.

Obs.: Sei que o Velox vêm a cabo mas depende dos DsLans. O sinal via satélite também dependeria destes?
    Não trabalho na Oi :p mas sei como é +- essa história de IPTV, em todo caso vai ficar pra 2010..
    Liguem 103 25

22. Avatar de paulonline
    paulonline é offline Still I'll try,try again! paulonline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    liguei pra la e a atendente disse q a promoçao de 29,90 por 1 ano é até o dia 31/08

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR2 800 Kingston / ECS A780GM-A /
    Maxtor SATA 160GB / WRT54G2 / X8507 ISDB-T / Win7

23. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por paulonline Ver Mensagens
    liguei pra la e a atendente disse q a promoçao de 29,90 por 1 ano é até o dia 31/08
    Cara, eu acredito fielmente que será extendida como em qualquer outro plano da oi, assim como aconteceu com o GVT de 10Mbps por 59,90... Até porque eu vi um banner antigo, ainda da época que só os colaboradores podiam assinar e, a promoção era até 31/7.
    Liguem 103 25

24. sonyred é offline Usuário Registrado sonyred está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    não acreditem em nada q estes "técnicos" da oi falam ... não sei nem se é sorte ou azar não conseguir a instalação da oitv . por vários motivos , a saber :
    o sinal é extremamente comprimido e esta compactação faz com que a imagem seja péssima.
    o decoder fornecido é muito ruim.
    os "técnicos" são amadores... querem instalar parabólica de 60 cm com monitor com defeito ( um fica gritando para o outro o sinal ) , sem inclinômetro , sem localizador de satélite , sem bússola , enfim.... no conhecido "olhômetro" mesmo.....
    chegou a 85% de intensidade de sinal e 30-40% de qualidade de sinal acabou .... deu imagem tá pronto ... assina o contrato e tchau...
    quem já tem a oitv instalada e puder postar qual a porcentagem + ou - de intensida de sinal (barra branca) e de qualidade de sinal (barra azul) pega e em que bairro do rj está ficaria grato , pois com todos que já falei ninguém conseguiu + de 50% de qualidade de sinal em nenhum canal.

25. Avatar de GoatSucker
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por sonyred Ver Mensagens
    não acreditem em nada q estes "técnicos" da oi falam ... não sei nem se é sorte ou azar não conseguir a instalação da oitv . por vários motivos , a saber :
    o sinal é extremamente comprimido e esta compactação faz com que a imagem seja péssima.
    o decoder fornecido é muito ruim.
    os "técnicos" são amadores... querem instalar parabólica de 60 cm com monitor com defeito ( um fica gritando para o outro o sinal ) , sem inclinômetro , sem localizador de satélite , sem bússola , enfim.... no conhecido "olhômetro" mesmo.....
    chegou a 85% de intensidade de sinal e 30-40% de qualidade de sinal acabou .... deu imagem tá pronto ... assina o contrato e tchau...
    quem já tem a oitv instalada e puder postar qual a porcentagem + ou - de intensida de sinal (barra branca) e de qualidade de sinal (barra azul) pega e em que bairro do rj está ficaria grato , pois com todos que já falei ninguém conseguiu + de 50% de qualidade de sinal em nenhum canal.
    Lá em casa eles usaram inclinômetro e bússola sim, achei profissional o suficiente o trabalho deles.

O problema foi só o prédio que ficava na direção da antena =\

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões